LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Il Capitano

Para quem diz que este Barça é fraco.

Podem fazer um exercício e pensar quantos jogadores do Barça seriam titulares no Benfica.

Ah pois...

20Nico Gaitan20

Citação de: Il Capitano em 27 de Setembro de 2021, 07:40

Podem fazer um exercício e pensar quantos jogadores do Barça seriam titulares no Benfica.

Ah pois...
so o Depay em um dia bom destrói o Benfica... é  deste nível que estamos a falar.

Mas hey...eles são fracos...pior Barcelona da década,são uns aleijados  para a CS

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2021, 07:54

Ah pois...
so o Depay em um dia bom destrói o Benfica... é  deste nível que estamos a falar.

Mas hey...eles são fracos...pior Barcelona da década,são uns aleijados  para a CS
sao de facto o pior Barcelona da decada, mas dentro desta decada tiveram uma das melhores (senao a melhor) equipa de futebol da historia

jpcafe

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2021, 15:54
Se ganharmos será a nossa obrigação perante um grupelho de mancos.
Um empate será uma vergonha e um péssimo resultado.
Uma derrota, uma vergonha nacional.

Entretanto, um 0-0 do Porto com o Atlético de Madrid foi um feito épico contra uma super equipa.

Barcelona tem 12 pontos em 6 jogos de Liga Espanhola.
Atlético de Madrid tem 14 pontos em 7 jogos de Liga Espanhola.

E continua a desculpabilização deste patético Benfica Europeu.
O Porto faz dessas ano sim/ano sim, que comparação.

cernache1

Ah pois...

Everton e Darwin !

Bleach

O Barça não está tão mal quanto dizem...não ganhou ao cadiz porque ficou com 10....nos jogos que não ganhou, dominou bem e falhou bastante...para mim são favoritos na luz...ainda para mais quando o fati já recuperou.

20COMER

Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2021, 23:42
Ody
Lazaro
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Taarabt
Rafa
Yaremchuk

3-5-2! Taarabt nas costas de Rafa e Yaremchuk e a dar consistência no meio-campo. Vamos!

O Taarabt já não joga à quantos jogos? Não me parece que o JJ lance de inicio alguem que nãoi joga desde meados de Agosto num jogo mdestes...

Benfica954

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2021, 15:54
Se ganharmos será a nossa obrigação perante um grupelho de mancos.
Um empate será uma vergonha e um péssimo resultado.
Uma derrota, uma vergonha nacional.

Entretanto, um 0-0 do Porto com o Atlético de Madrid foi um feito épico contra uma super equipa.

Barcelona tem 12 pontos em 6 jogos de Liga Espanhola.
Atlético de Madrid tem 14 pontos em 7 jogos de Liga Espanhola.

Ja estamos habituado à vergonha ! Agora vamos ver à serio se à tactica do jorges judas vai dar contro uma équipa competitiva . À nossa defensa é um pecedelo para mim. É agora que podemos ser verdadeiremente grande !

Mr. Pizzi

Certificado de vacinação chega , certo ? Ou também é preciso o de testagem ?

Jb3011

KKT

Citação de: Jb3011 em 27 de Setembro de 2021, 09:50
Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Setembro de 2021, 09:48
Basta de vacinação

Eles confrontam o BI com o cartão de sócio? Um amigo que vai comigo, vai levar um cartão de sócio de outro amigo nosso.

Sei que antes não o faziam.

ff77

Citação de: KKT em 27 de Setembro de 2021, 09:55
Citação de: Jb3011 em 27 de Setembro de 2021, 09:50
Expandir...
Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Setembro de 2021, 09:48
Basta de vacinação

Eles confrontam o BI com o cartão de sócio? Um amigo que vai comigo, vai levar um cartão de sócio de outro amigo nosso.

Sei que antes não o faziam.
Não.
Apenas controlam cc com certificado de vacinação ou teste.

Flirt4ever

Crlh, o miudo do Ansu Fati não podia ter esperado mais 1 semana para regressar a jogar... :/

Pontix

Citação de: Patrick_slb em 26 de Setembro de 2021, 21:59
Citação de: cipri_slb em 26 de Setembro de 2021, 09:42
Expandir...
Citação de: Andris em 26 de Setembro de 2021, 03:33
Se há chance para bater o Barcelona, é esta. Que tenham atitude à Benfica.

Lembro-me de ler semelhante naquele que ano que jogámos com o Barcelona B do Tito em Camp Nou e mesmo assim não lhes conseguimos ganhar.

Quando não há mentalidade, não há nada. Continuo a achar que apesar do Barcelona estar como está é super favorito porque o Benfica não tem a mentalidade certa para bater o pé aos grandes europeus.
Ainda me lembro do lance de 3 para 1 que o Rodrigo falha de forma inacreditável...

o Barcelona ainda tentou fazer o favor, mas não aproveitámos. Clássico.