LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Paraiso1904

Citação de: Il Capitano em 27 de Setembro de 2021, 07:40
Para quem diz que este Barça é fraco.

Podem fazer um exercício e pensar quantos jogadores do Barça seriam titulares no Benfica.

Ah pois...

Neste momento só vejo 3.

JSilva28

Citação de: Paraiso1904 em 27 de Setembro de 2021, 10:08
Citação de: Il Capitano em 27 de Setembro de 2021, 07:40
Para quem diz que este Barça é fraco.

Podem fazer um exercício e pensar quantos jogadores do Barça seriam titulares no Benfica.

Ah pois...

Neste momento só vejo 3.
Fodasse  ;D

rsd

Citação de: KKT em 27 de Setembro de 2021, 09:55
Citação de: Jb3011 em 27 de Setembro de 2021, 09:50
Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Setembro de 2021, 09:48
Certificado de vacinação chega , certo ? Ou também é preciso o de testagem ?
Basta de vacinação

Eles confrontam o BI com o cartão de sócio? Um amigo que vai comigo, vai levar um cartão de sócio de outro amigo nosso.

Sei que antes não o faziam.

No último jogo, na primeira barreira eles vêm o certificado de vacinação ou equivalente e a temperatura. Para entrar no estádio já só é preciso o bilhete

Mr. Pizzi

Citação de: Il Capitano em 27 de Setembro de 2021, 07:40
Para quem diz que este Barça é fraco.

Podem fazer um exercício e pensar quantos jogadores do Barça seriam titulares no Benfica.

Ah pois...
Ter Stegen , Busquets , Dest e Depay.

Paraiso1904

Citação de: JSilva28 em 27 de Setembro de 2021, 10:10
Citação de: Paraiso1904 em 27 de Setembro de 2021, 10:08
Citação de: Il Capitano em 27 de Setembro de 2021, 07:40
Para quem diz que este Barça é fraco.

Podem fazer um exercício e pensar quantos jogadores do Barça seriam titulares no Benfica.

Ah pois...

Neste momento só vejo 3.
Fodasse  ;D

Diz-la quantos então?  ::)

JSilva28

Citação de: Paraiso1904 em 27 de Setembro de 2021, 10:13
Citação de: JSilva28 em 27 de Setembro de 2021, 10:10
Citação de: Paraiso1904 em 27 de Setembro de 2021, 10:08
Citação de: Il Capitano em 27 de Setembro de 2021, 07:40
Para quem diz que este Barça é fraco.

Podem fazer um exercício e pensar quantos jogadores do Barça seriam titulares no Benfica.

Ah pois...

Neste momento só vejo 3.
Fodasse  ;D

Diz-la quantos então?  ::)
Sem saber muito bem qual é o plantel do Barça, só assim de cabeça, De Jong, Ter Stegen, Busquets, Pedri, Depay, Dembelé, Aguero e o Ansu Fati.

Em boas condições, todos seriam titulares no Benfica.

E até o Piqué seria titular, mesmo não gostando muito dele, provavelmente seria titular.

JSilva28

Citação de: Paraiso1904 em 27 de Setembro de 2021, 10:13
Citação de: JSilva28 em 27 de Setembro de 2021, 10:10
Citação de: Paraiso1904 em 27 de Setembro de 2021, 10:08
Citação de: Il Capitano em 27 de Setembro de 2021, 07:40
Para quem diz que este Barça é fraco.

Podem fazer um exercício e pensar quantos jogadores do Barça seriam titulares no Benfica.

Ah pois...

Neste momento só vejo 3.
Fodasse  ;D

Diz-la quantos então?  ::)
Pela tua lógica sem lógica, mas provavelmente é a tua opinião pessoal, do Benfica 8 jogadores seriam titular no Barcelona, é isso?

O Pizzi e mais quem?

o_bEnFiQuIsTa

Invertam os papéis e perguntem a um adepto do Barcelona quantos jogadores do Benfica seriam titulares no seu 11.

A resposta invariável seria 0.

Paraiso1904

Citação de: JSilva28 em 27 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: Paraiso1904 em 27 de Setembro de 2021, 10:13
Citação de: JSilva28 em 27 de Setembro de 2021, 10:10
Citação de: Paraiso1904 em 27 de Setembro de 2021, 10:08
Citação de: Il Capitano em 27 de Setembro de 2021, 07:40
Para quem diz que este Barça é fraco.

Podem fazer um exercício e pensar quantos jogadores do Barça seriam titulares no Benfica.

Ah pois...

Neste momento só vejo 3.
Fodasse  ;D

Diz-la quantos então?  ::)
Sem saber muito bem qual é o plantel do Barça, só assim de cabeça, De Jong, Ter Stegen, Busquets, Pedri, Depay, Dembelé, Aguero e o Ansu Fati.

Em boas condições, todos seriam titulares no Benfica.

E até o Piqué seria titular, mesmo não gostando muito dele, provavelmente seria titular.

"Neste momento"

20Nico Gaitan20

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Setembro de 2021, 10:25
Invertam os papéis e perguntem a um adepto do Barcelona quantos jogadores do Benfica seriam titulares no seu 11.

A resposta invariável seria 0.
nao sei seno Weigl não seria titular lá....este Weigl desta época claro.

FranSLB

Individualidades não ganham jogos, o que ganham jogos são o coletivo, portanto Benfica tem de ser uma equipa se quiser bater o Barcelona, é preciso mentalidade.

slbfuckfcp

Mentalidade vencedora, uma defesa de ferro ... e 1-0

vamos BENFICAAAAAAAAAAAAAAa

Jb3011

Citação de: KKT em 27 de Setembro de 2021, 09:55
Citação de: Jb3011 em 27 de Setembro de 2021, 09:50
Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Setembro de 2021, 09:48
Certificado de vacinação chega , certo ? Ou também é preciso o de testagem ?
Basta de vacinação

Eles confrontam o BI com o cartão de sócio? Um amigo que vai comigo, vai levar um cartão de sócio de outro amigo nosso.

Sei que antes não o faziam.
Naaah, nem olham... Ainda pra mais em dia de jogo esgotado

Vieri

Que discussão interminável que para aqui vai.
Com tanta mensagem a dizer que o Barcelona é favorito e coitadinhos de nós, quase perco a vontade de ver o jogo.
Olhando ao plantel e à história (em quase 40 anos nunca vi o Benfica ganhar ao Barça), é óbvio que eles têm favoritismo.

No entanto, este também é o Barcelona mais fraco de que que me lembro, se calhar com muita distância.
Lembro-me do Barça de Laudrup, de Stoitchkov, de Ronaldo Fenómeno, de Figo, de Ronaldinho Gaúcho, de Messi, e tantas outras super estrelas, que eram os melhores do mundo do seu tempo.
Agora a estrela parece que é o Depay. Acho que se percebe bem a diferença, não?!

Sei que andamos há vários anos a brincar ao Benfica, a jogar a champions com miúdos, para o gatuno fazer muitos negócios, o que nos pode ter deixado algo esquecidos do que é o Benfica.

Mas se não ambicionarmos ganhar a este Barcelona em nossa casa, então fechem o clube, porque só por milagre voltaremos a ganhar a uma grande equipa.
Já é altura de voltarmos a ser Benfica e deixarmos de ser uns calimerinhos na europa.
Se for preciso, podemos sempre pedir uns cojones emprestados ao fcp!

Francescoli

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2021, 10:40
Que discussão interminável que para aqui vai.
Com tanta mensagem a dizer que o Barcelona é favorito e coitadinhos de nós, quase perco a vontade de ver o jogo.
Olhando ao plantel e à história (em quase 40 anos nunca vi o Benfica ganhar ao Barça), é óbvio que eles têm favoritismo.

No entanto, este também é o Barcelona mais fraco de que que me lembro, se calhar com muita distância.
Lembro-me do Barça de Laudrup, de Stoitchkov, de Ronaldo Fenómeno, de Figo, de Ronaldinho Gaúcho, de Messi, e tantas outras super estrelas, que eram os melhores do mundo do seu tempo.
Agora a estrela parece que é o Depay. Acho que se percebe bem a diferença, não?!

Sei que andamos há vários anos a brincar ao Benfica, a jogar a champions com miúdos, para o gatuno fazer muitos negócios, o que nos pode ter deixado algo esquecidos do que é o Benfica.

Mas se não ambicionarmos ganhar a este Barcelona em nossa casa, então fechem o Benfica, porque só por milagre votaremos a ganhar a uma grande equipa.
Já é altura de voltarmos a ser Benfica e deixarmos de ser uns calimerinhos na europa.
Se for preciso, podemos sempre pedir uns cojones emprestados ao fcp!

Escusava de ser com tanta força.

:)

Eu só quero ver o Benfica a dar tudo para ganhar, quer ao Barcelona quer ao Bayern.

Se isso acontecer, podemos ganhar mesmo.