LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Los_Car

La vai ele inventar para equilibrar o meio campo. Treinador com medo que não serve para o Benfica.

van33

lá vai ele mudar a equipa para esta prova ;D sempre com os excelentes resultados do costume


Chairman

Este jogo se não for no minimo encarado como que para ganhar é logo à partida uma vergonha, dado o estado do Barcelona

djhifi

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Setembro de 2021, 17:00
Parece-me que jogará o Pizzi em vez do Darwin

Sem sequer coloco a hipótese que seja o Taarabt  :-X

Fodasse. Olha aí que pretendo dormir descansado hoje à noite.

Android1974

Koeman «não crê que sejamos uma equipa que abra muito o campo, que deixemos muitos espaços, porque a mentalidade portuguesa também é de controlar a partida, de ter uma defesa forte...».

Castro_SLB

Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 14:38
Odysseas, Grimaldo, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Gilberto, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa e Darwin

3-5-2 com o Taarabt atrás de Rafa e Darwin, acho que vai ser isto.
Qual é a lógica de sentar o Yaremchuk, que acaba de fazer dois golos?
Porque me parece que vamos jogar em contra-ataque, e nesse caso não faz muito sentido jogar com o Yaremchuk. E também não me parece sensato jogar apenas com 2 médios contra o Barcelona.

Peficago

Sabemos que vamos ter pouca bola e jogar em contra ataque aproveitando os espaços nas costas da defesa do Barcelona.

Na minha opinião, é um erro alterar o tridente ofensivo de Guimarães. Acabaremos por perder ofensiva e defensivamente.

bruno_slb_

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2021, 16:01
Citação de: bruno_slb_ em 28 de Setembro de 2021, 15:59
O gilberto deixou de contar? É que o jj nem sequer o referiu como alternativa ao Diogo G.

Ele disse "André, Gil e Valentino", o Gil deve ser o Gilberto.
Tens razão, eu é que pensei que o Gil fosse o Gil Dias. Mas o Gil Dias nao esta inscrito sequer salvo erro.

Peficago

Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 17:07
Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 14:38
Odysseas, Grimaldo, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Gilberto, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa e Darwin

3-5-2 com o Taarabt atrás de Rafa e Darwin, acho que vai ser isto.
Qual é a lógica de sentar o Yaremchuk, que acaba de fazer dois golos?
Porque me parece que vamos jogar em contra-ataque, e nesse caso não faz muito sentido jogar com o Yaremchuk. E também não me parece sensato jogar apenas com 2 médios contra o Barcelona.

Faz sentido porque te permite diversificar a forma de atacar.

jcotrim21

Não encontrei nenhum sitio para sugerir um cântico, então fica aqui:

""as saudades que eu já tinha
do meu alegre benfica
a jogar com ambição,
meu deus como é bom estar
no estádio a puxar
pelo Benfica campeão""

Los_Car

Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 17:07
Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 14:38
Odysseas, Grimaldo, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Gilberto, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa e Darwin

3-5-2 com o Taarabt atrás de Rafa e Darwin, acho que vai ser isto.
Qual é a lógica de sentar o Yaremchuk, que acaba de fazer dois golos?
Porque me parece que vamos jogar em contra-ataque, e nesse caso não faz muito sentido jogar com o Yaremchuk. E também não me parece sensato jogar apenas com 2 médios contra o Barcelona.
Yaremchuk é óptimo nas desmarcaçoes o nosso melhor avançado tem de jogar.

Android1974

#823
Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 17:07
Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 14:38
Odysseas, Grimaldo, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Gilberto, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa e Darwin

3-5-2 com o Taarabt atrás de Rafa e Darwin, acho que vai ser isto.
Qual é a lógica de sentar o Yaremchuk, que acaba de fazer dois golos?
Porque me parece que vamos jogar em contra-ataque, e nesse caso não faz muito sentido jogar com o Yaremchuk. E também não me parece sensato jogar apenas com 2 médios contra o Barcelona.
O Yaremchuk não tem a velocidade do D.Núñez, mas é um avançado bem móvel. Duvido que vamos jogar ao contra-ataque propositadamente (dominámos a posse fora com o PSV enquanto tivemos 11, mas com o Taarabt), podemos é ser obrigamos a isso pela pressão do Barcelona. Eu não mexia na equipa que tão bem tem respondido nos últimos dois jogos. O Jesus disse que tinha dúvidas, mas acho que vai manter, até pelo que referiu da maleabilidade tática do onze.

Bekambol

É muito importante, embora considere impossível, O Benfica ganhar o jogo. Porém, para O Benfica, Não pode haver impossíveis.
Vamos para cima deles.
Vamos Ganhar.
Benfica, Sempre. :slb2: :slb2: :slb2: