LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

helderrocha

Citação de: Festivus em 29 de Setembro de 2021, 23:01
Que há para dizer? O resultado e a exibição falam por si.

Mais me espanta não termos vencido em Kiev. Esse empate ainda nos vai lixar a passagem aos oitavos.
a questao agora é, pedir dois empates entre barcelona e kiev ou duas vitórias do barcelona?

nunofpais

axiomas

ChEsTeR

Joga na champions mais afirmativo que me lembro...que noite europeia! Historico!

Não me quero estar a entusiasmar mto mas cada vez mais sinto que esta equipa está com uma aura...

Achor81

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 23:04
Se tinhamos enfiado o pau no Kiev.... 6-6-0-0

Vamos torcer que o Kiev faça mais um ponto frente ao Barcelona.

HB

Noite de sonho, o Benfica não vencia o Barcelona há 60 anos, parabéns rapazes foi épico!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: helderrocha em 29 de Setembro de 2021, 23:04

Mais me espanta não termos vencido em Kiev. Esse empate ainda nos vai lixar a passagem aos oitavos.
a questao agora é, pedir dois empates entre barcelona e kiev ou duas vitórias do barcelona?
a questão... era ganharmos ao bayern em casa e dínamo, ficava resolvido ( isso é que era)

N1c0

Já agora para o Serginho...

Barça 15 faltas, 1 expulsão (que deviam ter sido duas)
Benfica 12 faltas.

Cosmic

Jyzaks

Vitória incrível

Ainda assim acho que o jogo na Ucrânia nos custou a qualificação

Dificilmente vamos ganhar a camp nou , até porque o Barcelona não vai ser este lixo a época toda

Rezar para estar enganado

ccm

Citação de: helderrocha em 29 de Setembro de 2021, 23:04

Dois empates, como é óbvio.

O'Brien

Este jogo vai dar mais confiança ao grupo. Vai fazer com que sejam uma família. 

E pizzi, bye-bye, já não és influente no plantel.