LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

AHDRA77

Citação de: Ja Clbeb em 30 de Setembro de 2021, 13:07

Houve uma coisa no jogo de ontem que eu não percebi.

Foi já quase no final do jogo.

O Darwin estava sózinho à frente do guarda-redes, rematou e faz o terceiro.

Aquilo foi o quê?
Mesma dúvida.. foi pesquisar e acho que é uma cena que só existe para os lados do norte (tipo um prato típico de lá) e que tentam imitar do outro lado da segunda circular, mas não com tanto sucesso. Acho que chama a isso ter direiro a um TAREMI!
Espero ter ajudado!

Deus Jonas

É bom, depois de duas épocas negras, voltar a sentir e recordar o quão grandes somos na história do futebol europeu.

Nenad25

O que me fode é que continuamos a não ser favoritos a passar o grupo.

Provavelmente, assumindo que não pontuamos com o Bayern, o Barça ganha os 2 ao Kiev, e que vão jogar contra as reservas do Bayern na última jornada, vamos ter que ganhar em Camp Nou.

Devíamos / Tínhamos de ter ganho em Kiev. Puta que pariu aquele remate do Yaremchuk não ter entrado.

Deus Jonas

Citação de: Nenad25 em 30 de Setembro de 2021, 13:24

Provavelmente, assumindo que não pontuamos com o Bayern, o Barça ganha os 2 ao Kiev, e que vão jogar contra as reservas do Bayern na última jornada, vamos ter que ganhar em Camp Nou.

Devíamos / Tínhamos de ter ganho em Kiev. Puta que pariu aquele remate do Yaremchuk não ter entrado.
Calma. Jogo a jogo. Bayern em Lisboa também não tem os 3 pontos ganhos.

alexalves76

Citação de: Ja Clbeb em 30 de Setembro de 2021, 13:07

Houve uma coisa no jogo de ontem que eu não percebi.

Foi já quase no final do jogo.

O Darwin estava sózinho à frente do guarda-redes, rematou e faz o terceiro.

Aquilo foi o quê?
Pela descricao, parece ser um penalty, mas ha muito tempo que nao via um, tambem tenho essa dúvida.

adeptoBancada

Citação de: Phils em 30 de Setembro de 2021, 12:20
Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 19:58
Weigl, Yaremnchuck e Vertoghen com sorriso no hino da champions. Os outros nervosos.
Naquele momento sentia-se que podiamos esperar algo historico.

Acho que não fui o unico a sentir isso. O Vertonghen tinha cara de quem ia ser patrão e foi.
Eu antes do jogo senti, que o Benfica é o Benfica europeu.

SLusoB

Barcelona não vai ganhar em Kiev.

Espártaco

Todos sabemos que o Barcelona não é o mesmo que o ano passado e muito menos que há uns anos, mas este Benfica também não é o mesmo que de 11/12 a 15/16.

Fomos colectivamente muito melhores que o Barcelona.

Songoku

Citação de: hlamar em 28 de Setembro de 2021, 00:22
Citação de: pedromrm2 em 27 de Setembro de 2021, 21:06
Temos a oportunidade de golear o Barcelona

Há cada um sem noção!
Fazer os possíveis para ganhar.
Um jogo da champions contra o Barcelona e passar pela cabeça de alguém golear!

:rir:

imightbewrong

Citação de: SLusoB em 30 de Setembro de 2021, 13:27

Barcelona não vai ganhar em Kiev.

Nunca na vida.

Harlem

Citação de: adeptoBancada em 30 de Setembro de 2021, 13:26
Citação de: Phils em 30 de Setembro de 2021, 12:20
Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 19:58
Weigl, Yaremnchuck e Vertoghen com sorriso no hino da champions. Os outros nervosos.
Naquele momento sentia-se que podiamos esperar algo historico.

Acho que não fui o unico a sentir isso. O Vertonghen tinha cara de quem ia ser patrão e foi.
Eu antes do jogo senti, que o Benfica é o Benfica europeu.

Acho que ontem estava essa aura no ar. Eu antes do jogo a beber copos perto da Luz estava com um feeling muito bom. E não era o único!