LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Deus Jonas

Citação de: Amado1904 em 20 de Outubro de 2021, 23:13
Costumo ser muito crítico mas hoje não consigo compreender todos os comentários negativos ao jogo de hoje. Jogámos olhos nos olhos com a melhor equipa no mundo e que melhor pratica futebol durante 70 minutos, criámos muito perigo e devíamos ter marcado. Foi pena os últimos 20 minutos.
Só crítico a equipa ter cagado no jogo com 0-2.

Até aí estava o jogo em aberto e o Neuer e o Vlacho fizeram grandes defesas de parte a parte.

Futebol é decidido em detalhes e aquele livre de merda, desnecessário, custou caro. Se a bola do Diogo ou do Yaremchuk entra podia ter sido o nosso dia.

João_Oliveira

Citação de: Ricardinh010 em 20 de Outubro de 2021, 23:10
Acabou por não ser mau. Sofremos o primeiro tarde mas tivemos muita sorte. Isto podia ter ido facilmente para outros números.
Concordo, mas na verdade foi a pior derrota de sempre em casa na Europa. Nunca tínhamos perdido por mais de 2 de diferença.

Red_Wings

Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 20:15
Foda se já se parava com as bocas ao AA

Só mais uma.
Não deve haver jogador que tenha jogado no Benfica que me meta tanto nojo como o Almeida

Fernando Mendes?...
Pacheco?...
Paulo Sousa?...
Maxi Pereira?...

Melhor ainda: Rui Costa?...

zizou

Precisamos de um treinador a sério e um guarda redes de qualidade, não há equipa nenhuma equipa do mundo que resista a isso.

Deus Jonas

Citação de: João_Oliveira em 20 de Outubro de 2021, 23:18
Acabou por não ser mau. Sofremos o primeiro tarde mas tivemos muita sorte. Isto podia ter ido facilmente para outros números.
Concordo, mas na verdade foi a pior derrota de sempre em casa na Europa. Nunca tínhamos perdido por mais de 2 de diferença.
Estes caralhos num dia sim, marcam 4 em qualquer estádio do Mundo.

Tanto da ser o Liverpool, o Barcelona, o PSG, a Juventus.

Mariachi

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:10
Citação de: rppc em 20 de Outubro de 2021, 23:05
Podem-me bater à vontade, mas simplesmente não merecemos levar 4.

E até ao golo deles, em que me parece que o Odysseas é mal batido por estar mal posicionado, o empate justificava-se perfeitamente.

Esperava perder mas não desta forma. Puta de azia. "Ódio" a este Bayern.
Claro que não.

O Benfica 1 minuto antes do golo deles, tem uma chance clara de golo. Aliás, o golo deles foi contra a corrente de jogo, no melhor período do Benfica.

Até ao golo deles eu acreditava que se o Benfica marcava primeiro, com o apoio dos adeptos vencia o jogo.

A equipa para mim tem que ser criticada é pela forma como se desligou do jogo. Não é aceitável.

O melhor momento do Benfica foram 5 minutos.

Tivemos 3 boas oportunidades durante o jogo. A do Darwin na primeira parte, a do DG e do Roman na segunda.

J.P.

Resultado pesado, mas justo.

O Bayern esteve sempre por cima do jogo, mais posse de bola, mais oportunidades. É verdade que o Neuer fez as duas defesas do jogo, nas nossas duas únicas oportunidades, mas no global eles foram e são muito melhores.

Depois o golo de bola parada em que me parece que o Vlacho se lança muito tarde... E a seguir o autogolo. Depois a equipa ruiu como um castelo de cartas.

Na Alemanha não deverá ser muito diferente, infelizmente.

Harlem

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:21

Eles hoje em dia sim teríamos saído da Luz com 6 ou 7. Valeu alguma desinspiração a finalizar e Vlachodimos a safar.

Chairman

Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Outubro de 2021, 23:14
Acabei de vir do estádio, e a sensação que tenho é que temos um problema sério de mentalidade.

Se calhar a percepção na televisão é diferente mas sobretudo na segunda parte, antes do golo, o Benfica está por cima e na cabeça dos jogadores do Bayern paira tb a possibilidade de poderem perder... cometem mais erros, linhas mais baixas enfim. Sofremos um golo - foi falta? Ainda n vi o lance - e a equipa entrega o jogo, dá como perdido. Isto é um indicador de que se o Benfica sofre cedo, podíamos ter tido aqui uma catástrofe de proporções épicas. Foi pena. Havia realmente oportunidade para muito mais.
Esse problema até pode existir, mas não foi a única razão para o descalabro.

Deus Jonas

Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2021, 23:21

E até ao golo deles, em que me parece que o Odysseas é mal batido por estar mal posicionado, o empate justificava-se perfeitamente.

Claro que não.

O Benfica 1 minuto antes do golo deles, tem uma chance clara de golo. Aliás, o golo deles foi contra a corrente de jogo, no melhor período do Benfica.

Até ao golo deles eu acreditava que se o Benfica marcava primeiro, com o apoio dos adeptos vencia o jogo.

A equipa para mim tem que ser criticada é pela forma como se desligou do jogo. Não é aceitável.

Tivemos 3 boas oportunidades durante o jogo. A do Darwin na primeira parte, a do DG e do Roman na segunda.
O Benfica quando leva o golo estava tranquilo a trocar a bola no meio campo.

Vem o livre de merda caído do céu, a barreira não salta bem e foderam tudo.

Mesmo com o 0-1 a equipa tem que acreditar. As mexidas também foderam tudo. O banco é curto a este nível.

Espártaco

Claro que não.

Ainda tiveste mais 2 na 2.ª parte.
Um remate para as nuvens do DG. Ele estava bem posicionado, mas aquela bola tinha de ir para o Rafa.

Ainda uma bola do Lucas Veríssimo num canto que sai rente ao poste.

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:21

Eles têm marcado 4 todos os dias, sejam sim ou não.

The Eagle 10

Cometemos demasiados erros nos últimos 20 min e isso paga-se caro, independente disso estavamos a defrontar o Bayern a derrota é justa mas por numeros excessivamente exagerados para aquilo que decorreu durante jogo mas a verdade é que qualidade dos Bávaros veio ao de cima meteram o pé no acelarador e infelizmente é uma equipa impiedosa quando imprime um ritmo avassalador e infelizmente saimos com um resultado pesado que meu ver não era merecido, mas pronto futebol é assim.

Espártaco

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:23

Claro que não.

O Benfica quando leva o golo estava tranquilo a trocar a bola no meio campo.

Vem o livre de merda caído do céu, a barreira não salta bem e foderam tudo.

Mesmo com o 0-1 a equipa tem que acreditar. As mexidas também foderam tudo. O banco é curto a este nível.

E ainda para mais que tenho as minhas dúvidas que aquilo seja falta, mas posso estar a dizer isto ainda a quente.

Eagle 0nE

Não temos a mínima qualidade para estas equipas. Nem estofo mental, físico ou estratégico. Parecíamos um balão a estoirar.

Para a história, mais uma goleada sofrida, 4 secos. Mais 2 bolas aos postes.

Em Munique, espero não bater o score de vigo.