LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Chairman

Citação de: Amado1904 em 20 de Outubro de 2021, 23:13
Costumo ser muito crítico mas hoje não consigo compreender todos os comentários negativos ao jogo de hoje. Jogámos olhos nos olhos com a equipa que melhor pratica futebol no mundo durante 70 minutos, criámos muito perigo e devíamos ter marcado. Foi pena os últimos 20 minutos.

Deus Jonas

Citação de: Espártaco em 20 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:10
Citação de: rppc em 20 de Outubro de 2021, 23:05
Podem-me bater à vontade, mas simplesmente não merecemos levar 4.

E até ao golo deles, em que me parece que o Odysseas é mal batido por estar mal posicionado, o empate justificava-se perfeitamente.

Esperava perder mas não desta forma. Puta de azia. "Ódio" a este Bayern.
Claro que não.

O Benfica 1 minuto antes do golo deles, tem uma chance clara de golo. Aliás, o golo deles foi contra a corrente de jogo, no melhor período do Benfica.

Até ao golo deles eu acreditava que se o Benfica marcava primeiro, com o apoio dos adeptos vencia o jogo.

A equipa para mim tem que ser criticada é pela forma como se desligou do jogo. Não é aceitável.

O melhor momento do Benfica foram 5 minutos.

Tivemos 3 boas oportunidades durante o jogo. A do Darwin na primeira parte, a do DG e do Roman na segunda.

Ainda tiveste mais 2 na 2.ª parte.
Um remate para as nuvens do DG. Ele estava bem posicionado, mas aquela bola tinha de ir para o Rafa.

Ainda uma bola do Lucas Veríssimo num canto que sai rente ao poste.
Essa do Diogo com o Rafa na direita

Insultei-o de tudo.

Benfica a este nível tem que ser letal. Tivemos ocasiões onde com melhor definição, eram bolas na cara do Neuer

zizou

A imagem que temos deixado nos jogos europeus e paupérrima, zero pontos, catástrofe em Basileia,depois andar a meter os miúdos da formação a toda a força nos jogos da champions.
Não ha quem aguente esta merda.

WRT21

Neste nível é que se separa o trigo do joio.

O Benfica só tem um jogador de classe mundial:Julien Weigl.

SilvaCosta

O Rui Vitória, o tal que não tinha mãos para o Ferrari, em 2015-2016, contra o Bayern de Guardiola que havia dado 6 aos porcos na época anterior, fez o seguinte:

Perdeu 1-0 em Munique, e empatou 2-2 na Luz, e chegou a estar a ganhar.

Foi com o Renato Sanches a encher o meio-campo, e outros lançados via equipa b, tipo Ederson, Lindelof, Nélson Semedo ou Gonçalo Guedes.

Sem investimentos de 100milhões, e conseguiu-se chegar aos quartos de final, e lutar taco-a-taco.

Sim, é possível. Mas tem de haver vontade, COMPETÊNCIA E COLOCAR OS SUPERIORES INTERESSES DO CLUBE À FRENTE DE QUALQUER OUTRO INTERESSE.

Mittelstürmer

Foi mais uma prova que o nosso banco é patético, cada vez que se mexe, piora-se e de que maneira. Mas não foi por falta de opções, se tivéssemos um Florentino, um Gedson, um Jota e um Paulo Bernardo como 2ºs opções, em vez de Meités, Pizzis e Taarabts, estaríamos bastante melhor servidos.

Mariachi

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:10
Citação de: rppc em 20 de Outubro de 2021, 23:05
Podem-me bater à vontade, mas simplesmente não merecemos levar 4.

E até ao golo deles, em que me parece que o Odysseas é mal batido por estar mal posicionado, o empate justificava-se perfeitamente.

Esperava perder mas não desta forma. Puta de azia. "Ódio" a este Bayern.
Claro que não.

O Benfica 1 minuto antes do golo deles, tem uma chance clara de golo. Aliás, o golo deles foi contra a corrente de jogo, no melhor período do Benfica.

Até ao golo deles eu acreditava que se o Benfica marcava primeiro, com o apoio dos adeptos vencia o jogo.

A equipa para mim tem que ser criticada é pela forma como se desligou do jogo. Não é aceitável.

O melhor momento do Benfica foram 5 minutos.

Tivemos 3 boas oportunidades durante o jogo. A do Darwin na primeira parte, a do DG e do Roman na segunda.
O Benfica quando leva o golo estava tranquilo a trocar a bola no meio campo.

Vem o livre de merda caído do céu, a barreira não salta bem e foderam tudo.

Mesmo com o 0-1 a equipa tem que acreditar. As mexidas também foderam tudo. O banco é curto a este nível.

Estava a conseguir fazer 3 passes seguidos. Nunca resultou nada daí.

Podíamos ter marcado um golo e meter o autocarro, mas tivemos sempre mais perto de perder.

naix

Citação de: Red_Wings em 20 de Outubro de 2021, 23:19
Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 20:15
Foda se já se parava com as bocas ao AA

Só mais uma.
Não deve haver jogador que tenha jogado no Benfica que me meta tanto nojo como o Almeida

Fernando Mendes?...
Pacheco?...
Paulo Sousa?...
Maxi Pereira?...

Melhor ainda: Rui Costa?...
O Fernando Mendes não jogava .
Paulo Sousa era um craque .
Pacheco foi importante.
Maxi dava tudo mesmo já tendo contrato com o Porto.
Rui Costa mesmo em final de carreira acrescentou alguma coisa.
Almeida era um jogador útil até há 4 anos atrás que disfarçava as suas insuficiências.
Desde aí é uma pedra no sapato que nos impede de melhorarmos a posição de lateral direito.

JPSilva

Citação de: SilvaCosta em 20 de Outubro de 2021, 23:27
O Rui Vitória, o tal que não tinha mãos para o Ferrari, em 2015-2016, contra o Bayern de Guardiola que havia dado 6 aos porcos na época anterior, fez o seguinte:

Perdeu 1-0 em Munique, e empatou 2-2 na Luz, e chegou a estar a ganhar.

Foi com o Renato Sanches a encher o meio-campo, e outros lançados via equipa b, tipo Ederson, Lindelof, Nélson Semedo ou Gonçalo Guedes.

Sem investimentos de 100milhões, e conseguiu-se chegar aos quartos de final, e lutar taco-a-taco.

Sim, é possível. Mas tem de haver vontade, COMPETÊNCIA E COLOCAR OS SUPERIORES INTERESSES DO CLUBE À FRENTE DE QUALQUER OUTRO INTERESSE.

Para já o Benfica era muito melhor que este. E depois, cada jogo é um jogo. O Benfica em Munique até pode levar um massacre maior e perder por menos.

Ginkgo

Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 21:51
Ódio ao Bayern, ÓDIO.
Clube de merda, adeptos de merda, tudo merda.
Pelo contrário, clube incrível, gerido de forma irrepreensível, adeptos espectaculares, mentalidade espectacular, todo um exemplo.

SLusoB

costapequeno

Quatro chances de golo, nenhum golo, duas grandes defesas do Heuer.

O bayern teve unas 10 chances de golo.

Amado1904

Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: Amado1904 em 20 de Outubro de 2021, 23:13
Costumo ser muito crítico mas hoje não consigo compreender todos os comentários negativos ao jogo de hoje. Jogámos olhos nos olhos com a equipa que melhor pratica futebol no mundo durante 70 minutos, criámos muito perigo e devíamos ter marcado. Foi pena os últimos 20 minutos.

Sim eu sei, perdemos 4-0 mas temos que ser realistas. Eles são a equipa que melhor joga no mundo... E para além disso é um resultado exagerado e irreal, o Benfica fez um bom jogo.

Cardia

Ano apos ano contunuamos a ter duas auto-estradas nas laterais e sem portagem.
Gestão inacreditável.