LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

diableimage

Citação de: fil79 em 01 de Outubro de 2021, 17:04
Já alguma vez os vencemos? Eu não me lembro de tal ter acontecido.

Em 10 jogos temos 3 empates e 7 derrotas.

Em Munique temos 5 derrotas

Na Luz temos 2 derrotas e 3 empates.

Android1974

Citação de: diableimage em 02 de Outubro de 2021, 03:19
Em 10 jogos temos 3 empates e 7 derrotas.

Em Munique temos 5 derrotas

Na Luz temos 2 derrotas e 3 empates.
Vamos fazer história... empatar fora. :metal: 

Festivus

Não.

Bayern de Munique, AC Milan e Inter Milão são os 3 clubes a quem nunca ganhámos um jogo oficial. São as nossas bestas negras europeias.

Amigáveis não faço ideia, mas esses não contam, por isso é irrelevante.

Pontix

Vamos jogar contra o verdadeiro rolo compressor. Clube competitivo nos momentos frágeis, esmagador nos momentos altos. Muito difícil pontuar, mas não entrar derrotado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Festivus em 02 de Outubro de 2021, 09:09
Não.

Bayern de Munique, AC Milan e Inter Milão são os 3 clubes a quem nunca ganhámos um jogo oficial. São as nossas bestas negras europeias.

ac milan já ganhaste em amigável

Na ICC

Festivus

Por muito bom que seja o Bayern, ser goleado é sempre embaraçoso. E a última coisa que a equipa precisava agora era de levar uma ou duas goleadas. Ainda por cima seguidas. Seria MUITO desmoralizador.

Mas sim, vencer o Bayern é um objectivo muito complicado. Mesmo na Luz. Teríamos que fazer um jogo quase perfeito e eles tinham que fazer o pior jogo da época até agora.

Se uma vitória clara sobre um Barcelona em crise já fez cair os queixos ao mundo, imaginem só a reacção do mundo se vencessemos o Bayern na Luz. Os jogadores terão que entrar com isto em mente e com uma mentalidade competitiva. Terão que dar o seu melhor e não se sentirem intimidados. Acredito que os adeptos no estádio irão dar o seu melhor para apoiar a equipa.

Será difícil? Sim. Mas impossíveis não existem no futebol. O Sheriff foi ganhar ao Bernabeu com um plantel que custou apenas 20 milhões no total. E nos últimos anos temos visto clubes de nações mais pequenas e fracas a pontuar contra os clubes grandes ocasionalmente. Qual o mal de eu achar que o Benfica tem que tentar isso?

Um empate por is só já não seria propriamente um péssimo resultado, mas vamos ter que jogar para ganhar. Haja ambição.

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2021, 09:19
Citação de: Festivus em 02 de Outubro de 2021, 09:09
Não.

ac milan já ganhaste em amigável

Na ICC
OK. Mas amigáveis não contam, por isso é como se não tivesse acontecido.

JPSilva

Se levarem menos de 3 já fizeram mais que os outros adversários do Bayern até agora

Festivus

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2021, 09:24
Se levarem menos de 3 já fizeram mais que os outros adversários do Bayern até agora
Perder por 2-0 ou 2-1 portanto?

JPSilva

Citação de: Festivus em 02 de Outubro de 2021, 09:31

Isto é só para perceber do que estamos a falar.

Festivus

Citação de: Cob92 em 01 de Outubro de 2021, 18:21
Nao vale a pena ter medo pessoal, e logico se o Benfica perder este jogo por isso e jogar sem medo,

Acredito muito mais em perdas de pontos do Barca frente ao Dinamo.

Se fizermos 1 ponto em 2 jogos contra o Bayern ja seria bom.

Eu não tenho medo de perder os jogos com o Bayern. Tenho medo é de ser goleado. Isso sim.

Citação de: arfm14 em 02 de Outubro de 2021, 00:47

O Benfica em casa, seja para o campeonato ou Champions, tem que ser sempre para ganhar, SEMPRE.
Sim realmente já era altura de fazermos da Luz uma fortaleza na Champions.

Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2021, 16:22
Um empate seria muito bão.

Um empate, parece-me que só poderá servir de vitória moral, porque nas contas do apuramento serve de pouco.
Só se empatarmos os 2 jogos com os alemães...
Se fosse em Camp nou, isso sim...

Se empatarmos os 2 jogos com o Bayern e em Camp Nou ficaremos com 7 pontos. Uma vitória na Luz contra o Dinamo Kiev nos daria 10 pontos.

Com 10 pontos, em princípio, daria para passar. Se bem que houve aquela vez que não passámos quando fizemos 10 pontos em 2013/2014 porque o Anderlecht foi o bombo de festa do grupo.

Festivus

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2021, 09:34

Será o Bayern o mais provável vencedor da competição neste momento? Parece que sim.

Realmente é difícil ficar entusiasmado por muito tempo de espetar 3 ao Barça quando se tem o Bayern no mesmo grupo também.

JPSilva

Citação de: Festivus em 02 de Outubro de 2021, 09:39

Será o Bayern o mais provável vencedor da competição neste momento? Parece que sim.

Realmente é difícil ficar entusiasmado por muito tempo de espetar 3 ao Barça quando se tem o Bayern no mesmo grupo também.

Até Maio muita coisa pode mudar. Neste momento estão a atropelar toda a gente

Festivus

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2021, 09:40
Citação de: Festivus em 02 de Outubro de 2021, 09:39

Até Maio muita coisa pode mudar. Neste momento estão a atropelar toda a gente
Quando o Porto lhes ganhou no Dragão há uns anos eles tinham metade da equipa no estaleiro e fizeram cagada cedo no jogo ao provocar um penalti que deu vantagem cedo ao Porto. Depois na segunda mão deram-lhes 6.

Ou seja, para vencermos o Bayern eles têm que ter o pior jogo da época na Luz.