LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

SLBffg

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2021, 13:59
Quim
A.Almeida
Edcarlos
César
Pesaresi
P.Almeida
A.Diaz
Farina
Pizzi
Akwa
José Luis fernandez

1-0 golo de Francisco Vera vindo do banco.

O Pizzi aí no meio está muito mal.

E nem gosto muito dele

djsc23

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2021, 16:44
Seria importante o Barcelona não ganhar os dois jogos ao Dinamo Kiev.
Que percam os dois jogos. Com esse cenário, 7 pontos (ganhando cá ao Kiev) chegavam para nos qualificarmos.

red_eyes_mafia

Citação de: djsc23 em 20 de Outubro de 2021, 16:48
Que percam os dois jogos. Com esse cenário, 7 pontos (ganhando cá ao Kiev) chegavam para nos qualificarmos.
Acho dificil o Barcelona não ganhar hoje, ainda para mais jogando em casa. Se fosse fora primeiro, e empatassem lá, talvez criasse alguma instabilidade. A jogarem em casa primeiro, penso que o Barça vai fazer 6 pontos com o Kiev.

crusader

É complicado. O Barça está a melhorar bastante pelo que vi no último jogo contra o Valência.

20Nico Gaitan20

vai ganhar os 2....o Barcelona vai subir de forma infelizmente.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2021, 16:53
vai ganhar os 2....o Barcelona vai subir de forma infelizmente.
Tenho esperanças de que o R. Madrid lhes espete 3 ou 4 e voltem a desanimar

maior que portugal

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2021, 13:59
Quim
A.Almeida
Edcarlos
César
Pesaresi
P.Almeida
A.Diaz
Farina
Pizzi
Akwa
José Luis fernandez

1-0 golo de Francisco Vera vindo do banco.

:smitten:

Eagle 0nE

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 13:23
Acho que nenhum clube da Europa mete tanto respeito aos adversários como o Bayern.

Não conheço ninguém que não vá jogar com eles de cu apertado. Até pode ser o City, PSG, Real, Barcelona, Liverpool... Sabem que há chances de levar cabaz.

As maiores goleadas dos últimos 14/15 anos na CL deve ser quase tudo deles. Incutem o medo. Até os sapos a única vez que passam o grupo na vida levam 12. Foda-se.

Em 2013 mandam 7-0 ao Barcelona nas meias-finais. Em 2020 mandam 8 no Barcelona.

Enfim. Há gente assim

O Bayern é exactamente aquilo que eu queria para o Benfica.

Competência em todos os departamentos, profissionais de elite bem pagos e com a obrigação de mostrar resultados, organização moderna e actualizada, planeamento estratégico a curto, médio e longo prazo, exigência máxima em tudo, zero sobranceria e facilitismos arrogantes, respeito máximo pelos adversários nunca facilitando, respeito pela verdadeira alma do clube: os adeptos.

Vão perder muito menos vezes.

Parece que jogam outra modalidade.

Era só isto wue eu queria para o Benfica mas a massa adepta e sócios votantes não querem.

É o que é.

fpie

Citação de: Eagle 0nE em 20 de Outubro de 2021, 17:05
Acho que nenhum clube da Europa mete tanto respeito aos adversários como o Bayern.

Não conheço ninguém que não vá jogar com eles de cu apertado. Até pode ser o City, PSG, Real, Barcelona, Liverpool... Sabem que há chances de levar cabaz.

As maiores goleadas dos últimos 14/15 anos na CL deve ser quase tudo deles. Incutem o medo. Até os sapos a única vez que passam o grupo na vida levam 12. Foda-se.

Em 2013 mandam 7-0 ao Barcelona nas meias-finais. Em 2020 mandam 8 no Barcelona.

Enfim. Há gente assim

Competência em todos os departamentos, profissionais de elite bem pagos e com a obrigação de mostrar resultados, organização moderna e actualizada, planeamento estratégico a curto, médio e longo prazo, exigência máxima em tudo, zero sobranceria e facilitismos arrogantes, respeito máximo pelos adversários nunca facilitando, respeito pela verdadeira alma do clube: os adeptos.

Era só isto wue eu queria para o Benfica mas a massa adepta e sócios votantes não querem.

É o que é.

tal e qual como Portugal, se os nossos impostos fossem para o que realmente interessa, tinhamos um estilo de vida mais parecido com os dos alemães, mas os governos portugueses preferem manter os bandidos fora das prisões e meter o dinheiro nos bancos

MVP.SLB

Miklosf0rev3r

Citação de: Eagle 0nE em 20 de Outubro de 2021, 17:05

Enfim. Há gente assim

É o que é.
Nada tem a ver com os sócios e a massa adepta, até pq o Bayern é gerido de uma maneira que só é possivel na Alemanha. Até empresta dinheiro aos clubes adversarios. Se fosse cá mandavam enforcar quem fizesse tal coisa.
Também ajuda ter como acionistas do clube como a Adidas, Audi e Allienz, verdadeiros parceiros estrategicos que devem ter ajudado, e muito, na transformação da gestão do clube e sao uma enorme almofada de estabilidade.
Sonhar não paga imposto, mas não depende só dos sócios e adeptos como tu dizes.

cristiano_1904

Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 16:09
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2021, 16:06
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: Blitzer em 20 de Outubro de 2021, 15:30
Bayern na Champions desde 17/18:

43 jogos
33 vitórias
6 empates
4 derrotas
120 golos marcados
38 golos sofridos

:rir: :2funny: :rir: :2funny:
4 derrotas em 4 anos e "só" venceram a prova 1 vez. É preciso azar.
Só não ganham mais nestes últimos largos anos porque Barça e Real tinham equipas excelentes. Também com a gestão que têm, é normal  :rir:.
Mas nestes últimos 4 anos o Barcelona não ganhou nenhuma orelhuda. Acho que nem a uma final foi sequer. A última que venceram foi em 2014/2015. O Real venceu 1 nos últimos 4 anos.
Agora é a era inglesa e é com esses que vão competir pela champs.

Tiveste a era espanhola e era eles e o Bayern os favoritos.

Também diga-se que o Bayern tem estado mais dominante e forte na europa nos últimos anos, anteriormente também era por fases.
A era Guardiola não foi lá muito produtiva para o Bayern na Champions.
Mas isso vale o que vale. O Bayern a última champs que ganhou foi com um treinador mediano. Também se formos por aí podemos falar de uma que o Chelsea ganhou com um treinador simplesmente horrível :rir:
Já há uma década que o Guardiola não vence a Chanpions. Não estou a dizer que ele é uma fraude atenção.
Sim, um pouco como o Ronaldo, o fenomeno.

Sem ser o real que esteve uns anos seguidos, é muito dificil ganhar a champions mesmo sendo a equipa mais forte.

imightbewrong