LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

lancadordedois

ForçadoBloqueio

rkc

kyza

Citação de: Miklosf0rev3r em 20 de Outubro de 2021, 17:17
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 13:23
Acho que nenhum clube da Europa mete tanto respeito aos adversários como o Bayern.

Não conheço ninguém que não vá jogar com eles de cu apertado. Até pode ser o City, PSG, Real, Barcelona, Liverpool... Sabem que há chances de levar cabaz.

As maiores goleadas dos últimos 14/15 anos na CL deve ser quase tudo deles. Incutem o medo. Até os sapos a única vez que passam o grupo na vida levam 12. Foda-se.

Em 2013 mandam 7-0 ao Barcelona nas meias-finais. Em 2020 mandam 8 no Barcelona.

Enfim. Há gente assim

O Bayern é exactamente aquilo que eu queria para o Benfica.

Competência em todos os departamentos, profissionais de elite bem pagos e com a obrigação de mostrar resultados, organização moderna e actualizada, planeamento estratégico a curto, médio e longo prazo, exigência máxima em tudo, zero sobranceria e facilitismos arrogantes, respeito máximo pelos adversários nunca facilitando, respeito pela verdadeira alma do clube: os adeptos.

Vão perder muito menos vezes.

Parece que jogam outra modalidade.

Era só isto wue eu queria para o Benfica mas a massa adepta e sócios votantes não querem.

É o que é.
Nada tem a ver com os sócios e a massa adepta, até pq o Bayern é gerido de uma maneira que só é possivel na Alemanha. Até empresta dinheiro aos clubes adversarios. Se fosse cá mandavam enforcar quem fizesse tal coisa.
Também ajuda ter como acionistas do clube como a Adidas, Audi e Allienz, verdadeiros parceiros estrategicos que devem ter ajudado, e muito, na transformação da gestão do clube e sao uma enorme almofada de estabilidade.
Sonhar não paga imposto, mas não depende só dos sócios e adeptos como tu dizes.

Vinha dizer isto.
Aqui elogia-se o que não se sabe.
Aliás, se quisermos ser competitivos lá fora infelizmente teremos de seguir o mesmo caminho.
E estou a falar da venda do naming do estadio e tudo o que envolve dinheiro. O BM tem o que têm devido a ser popular, os parceiros fizeram o resto.
Aliás, há um debate no futebol germanico para equilibrar o campeonato, pois é surreal a diferença entre o BM e as outras equipas.

Johnny7

Citação de: mitro11 em 20 de Outubro de 2021, 07:23
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 07:18
Se ganharmos hoje será como aquela vitória contra o Dortmund há uns anos. Basicamente, muita borra.

Naquela noite a borra teve um nome Ederson, que puta de exibição

Noite de São Valentim...

Era eu com um olho na febra e outro na televisão... Enquanto não soava o apito final eu não pensava noutra coisa!!!

BENFICA! BENFICA! BENFICAAAAAAAAAAAA

Castro_SLB

Androico

imightbewrong

30min à Benfica

Citação de: eagles_letchworth em 20 de Outubro de 2021, 17:17
Nagelsman não vai estar presente.
Sentiu-se mal.

Fixe!

Agora só falta o Neuer, Sané, Muller, Gnabry e Lewandowski.

24-7SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2021, 16:12
Aposto que o Gnabry nem dormiu esta noite a imaginar que podia levar com o Almeidinhos.

Nem eu dormi a pensar nessa hipótese...

Johnny7

Os alemães logo vão levar baile!!!

Estou convicto num bom resultado e em show do JJ!

Kyoto

fica 1-0. marca o Andre Almeida depois de fazer um cabrito sobre o kimmish

van33