LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Iron Mask

Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:39
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:16
Num clube que idolatria Almeidinhos, Pizzis e Taraabts, claro que temos um plantel de luxo...

Hoje foi só mais um banho de realidade, mas parece que nem assim...

Pipoqueiros gostaram e aplaudiram de pé.

Deviam ser assobiados, insultados e uns very lights lá para dentro, isso sim era de adeptos e sócios decentes.

Se o 1976 não fosse por si suficiente, o very light fez a máscara cair completamente. Cria uma nova.

??? O único mascarado aqui és tu.

Tem vergonha pá. Maior derrota em casa na Europa dos últimos 55 anos (se é que 1-5 é pior que 0-4) e aplaude-se de pé.

Mas qual é a tua pá?!? Estiveste no estádio? Se sim, aposto que assobiaste e os mandaste para o crl, e estás no teu direito.

Contra os lagartos a perder 0-3 (essa derrota bem mais pesada do que esta) os adeptos a cantarem em apoio à equipa. Se fosse outra equipa e/ou noutro campeonato era uma coisa exemplar.

Há tanta coisa ma no clube, planeamento, estratégia, gamanco, etc...e ficas indignado por, depois do jogo de hoje....os adeptos aplaudirem o esforço da equipa.

Esforço fazem os sócios em pagar 100 e tal euros de quotas todos os anos.

Se correram foram pagos para isso. Perder 0-4 é uma humilhação para o Benfica. Seja contra quem for.

Se fizeres merda no teu trabalho tens palmadinhas nas costas pelo esforço?

Ganhem exigência. Foda-se no que este clube se tornou.

SevenStars

Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:39
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:16
Num clube que idolatria Almeidinhos, Pizzis e Taraabts, claro que temos um plantel de luxo...

Hoje foi só mais um banho de realidade, mas parece que nem assim...

Pipoqueiros gostaram e aplaudiram de pé.

Deviam ser assobiados, insultados e uns very lights lá para dentro, isso sim era de adeptos e sócios decentes.

Se o 1976 não fosse por si suficiente, o very light fez a máscara cair completamente. Cria uma nova.

??? O único mascarado aqui és tu.

Tem vergonha pá. Maior derrota em casa na Europa dos últimos 55 anos (se é que 1-5 é pior que 0-4) e aplaude-se de pé.

Mas qual é a tua pá?!? Estiveste no estádio? Se sim, aposto que assobiaste e os mandaste para o crl, e estás no teu direito.

Contra os lagartos a perder 0-3 (essa derrota bem mais pesada do que esta) os adeptos a cantarem em apoio à equipa. Se fosse outra equipa e/ou noutro campeonato era uma coisa exemplar.

Há tanta coisa ma no clube, planeamento, estratégia, gamanco, etc...e ficas indignado por, depois do jogo de hoje....os adeptos aplaudirem o esforço da equipa.
Não, não fizemos. A 2a. parte foi um banho de bola. Fizemos um bom jogo até aos 35/40 minutos.
É clara a necessidade de investimento, mas também é claro que não há guito. E para haver quase tudo terá que mudar, até o Clube. Queremos?

homemsumol

1 parte

2 parte

Temos o mérito de ter, pelo menos no onze titular, tentado tudo e dado o melhor. Só que o nosso melhor é simplesmente ridículo quando encontramos uma equipa e jogadores com cultura táctica e que sabem exactamente onde estão os companheiros em campo e o que cada um tem de fazer.

E PLURIBUS UNUM

P.S. Entrar com AA a titular é ridículo, vê lo sair daquela forma relembrou-me o Nelo em Milão.

ISO

Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:34
Temos de ter receitas para lutar de igual para igual com os melhores, só uma entrada numa superliga europeia poderia trazer isso.

E querem lá o Benfica para quê?

Ricardim19

Ganhar na champions dá dinheiro...nao me parece que o Bayern não vá querer ganhar os jogos todos lol

Festivus

Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 22:32
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 22:25
Incrível como é que o Bayern é capaz de ser um clube tão Filho da puta como é. Que clube absolutamente asqueroso e nojento, não posso com estes gajos. Acho que a partir de agora vou juntar mais um clube à minha lista negra, provavelmente vai partir atrás do Porto portanto espero que percam tudo o que virá para a frente.
Que safoda a racionalidade.
...o que há para odiar neles tirando o facto de serem muita bons e golearem muitas vezes?

Também não entendo. São gigantes, uma máquina de fazer dinheiro, gestão de topo, folha imaculada a nível de escândalos...

A única coisa mais shady do Bayern recentemente foi o Goretzka ter virado um Hulk em 2 meses.
Bem houve aquela cena do Hoeneß ir dentro...

Castro_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:29
A puta da TVI a gozar o prato...

Lembra-te do Ajax vaca de merda!
Vocês só podem ser masoquistas, ao ver esses programas depois de hoje. ;D

JPSilva

Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:40
Se tivéssemos levado os 8 ou 9 que este jogo merecia, também era uma boa exibição?

Agora fiquei curioso....

O Benfica foi das melhores equipas que vi esta época a travar o Bayern. No máximo 2 golos de diferença seria o resultado justo

Ricardim19

"Bayern come Benfica de Cebolinha"

Wtf? O Ajax fez o que? E o Liverpool?

É isso que me irrita na televisão...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2021, 22:35
O Bayern é um tubarão. Mal cheira a sangue ataca e não pára.

O Bayern está em constante pressão alta e sempre a sufocar o adversário. O Benfica conseguiu retardar ao máximo o golo mas mal apareceu o estofo acabou... e eles pressionaram. E pressionaram. E pressionaram.

Vitória natural, marcaram 4, podiam ter marcado uns 7 ou 8. Nós podíamos ter marcado uns 3.

não me lembro de ver uma equipa tão concentrada... é incrível, sempre atentos, sempre a antecipar jogadas, até a marcar lançamentos e livres, sempre há espera de apanhar o adversário "distraído/desposicionado", olhasse para qualquer jogador deles e vê-se que só estão a pensar no jogo! é sem dúvida a melhor equipa que já vi jogar futebol

zizou

tazos

Não posso aceitar que se diga que fizemos um bom jogo depois de levarmos na boca forte e feio.

Não perdemos por infelicidade, levamos este amasso porque não se jogou um caralho... Foram 4 poderiam ter sido mais, não obstante nós também termos tido algumas oportunidades.

Quanto ao JJ obrigado por partir ainda mais a equipa com as substituições de merda que fez.

kramxel²

Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:40
Se tivéssemos levado os 8 ou 9 que este jogo merecia, também era uma boa exibição?

Agora fiquei curioso....

O Benfica foi das melhores equipas que vi esta época a travar o Bayern. No máximo 2 golos de diferença seria o resultado justo

Tiveram umas 8 ou 9 grandes oportunidades, fora os lances todos anulados...

Não sei que jogo viste.

Ricardim19