LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

vasco13

Citação de: NotARiot em 20 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: vasco13 em 20 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: NotARiot em 20 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: vasco13 em 20 de Outubro de 2021, 11:02
Malta que já tem ido ao estádio em tempo de pandemia, quanto tempo é que têm demorado nas filas para a entrada por causa do certificado e assim?

Tem demorado bastante! Vai cedo.
Estava a pensar estar na fila às 19:15 mas, se calhar, ainda vou mais cedo para não arriscar.

Cheguei a essa hora e só entrei às 20h30
Eu tive mais sorte mas fui para a fila às 18:15 por precaução.


Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 20 de Outubro de 2021, 21:56
Perdem 0-4 e saem sob uma "enorme salva de palmas".

Já fomos tão grandes...

O porto levou 5 e o treinador disse que os juniores faziam melhor, a seguir ganharam os jogos todos.

Nós batemos palmas, depois admiram-se das figuras que o porto faz na europa, e das constante merda que nós somos todos os anos

imightbewrong

Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:40
Se tivéssemos levado os 8 ou 9 que este jogo merecia, também era uma boa exibição?

Agora fiquei curioso....
Esse avatar ;D

nunofpais


Ghost.Of.Red

Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 21:51
Ódio ao Bayern, ÓDIO.
Clube de merda, adeptos de merda, tudo merda.


Quando for grande quero ser adepto de um clube como o Bayern.

Outrora também fomos assim.

Ódio? Só se for ao que nos tornamos.

slb_fmh

Independentemente do resultado o que mais me impressiona é a intensidade de jogo deles. Sempre em alta rotação, jogadores sempre a pressionar e quando estão em posse de bola estão sempre em movimento a oferecer linhas de passe.
Temos jogadores que deram tudo e conseguiram nivelar nesse aspeto, mas depois temos outros em que parece que estamos a jogar com juniores contra jogadores profissionais. Por ultimo, ter um treinador que não destrua a organização da equipa dava jeito. Mesmo a perder 1-0 nunca pode partir o jogo contra esta equipa... Claramente o elo mais fraco da nossa equipa.

kramxel²

Citação de: imightbewrong em 20 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:40
Se tivéssemos levado os 8 ou 9 que este jogo merecia, também era uma boa exibição?

Agora fiquei curioso....
Esse avatar ;D

Os chineses também gostam.

zizou

E difícil reverter a mentalidade nestes jogos ainda a pouco tempo fizemos 0 pontos e levávamos 5 do Basileia.
Esta mentalidade medíocre Vieirista, é difícil de mudar.

Hölderlin

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: Hölderlin em 20 de Outubro de 2021, 22:51
Quando vi o Sané e a barreira disse que ia ser golo. Fácil. Mas endeusem o grego alemão.

a barreira mal saltou, encolheram se inclusive

É porque o Sané tem uma força sobre-humana na perna dele. Nem me lembro quem fez a falta, mas lembro-me de achar que foi estupida.

pimenta10

Citação de: KRF em 20 de Outubro de 2021, 21:46
Citação de: pimenta10 em 20 de Outubro de 2021, 21:42
Citação de: KRF em 20 de Outubro de 2021, 21:41
vai te foder cebola da merda
Vai postar notícias, tem vergonha na cara.
manca-te idiiota .. queres que elogie quem faz auto golos.. és um palhaço
Palhaço és tu. Põe-te andar mais as putas das notícias e links a toda a hora. Burro do caralho.

Iron Mask

Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:39
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:16
Num clube que idolatria Almeidinhos, Pizzis e Taraabts, claro que temos um plantel de luxo...

Hoje foi só mais um banho de realidade, mas parece que nem assim...

Pipoqueiros gostaram e aplaudiram de pé.

Deviam ser assobiados, insultados e uns very lights lá para dentro, isso sim era de adeptos e sócios decentes.

Se o 1976 não fosse por si suficiente, o very light fez a máscara cair completamente. Cria uma nova.

??? O único mascarado aqui és tu.

Tem vergonha pá. Maior derrota em casa na Europa dos últimos 55 anos (se é que 1-5 é pior que 0-4) e aplaude-se de pé.

Mas qual é a tua pá?!? Estiveste no estádio? Se sim, aposto que assobiaste e os mandaste para o crl, e estás no teu direito.

Contra os lagartos a perder 0-3 (essa derrota bem mais pesada do que esta) os adeptos a cantarem em apoio à equipa. Se fosse outra equipa e/ou noutro campeonato era uma coisa exemplar.

Há tanta coisa ma no clube, planeamento, estratégia, gamanco, etc...e ficas indignado por, depois do jogo de hoje....os adeptos aplaudirem o esforço da equipa.

Esforço fazem os sócios em pagar 100 e tal euros de quotas todos os anos.

Se correram foram pagos para isso. Perder 0-4 é uma humilhação para o Benfica. Seja contra quem for.

Se fizeres merda no teu trabalho tens palmadinhas nas costas pelo esforço?

Ganhem exigência. Foda-se no que este clube se tornou.

Exigência sim, e onde é que entra o facto de o aplaudir a equipa ser uma falta de exigência? Não consegues separar as duas coisas?

Deves ter um emprego de sonho...

Exigência é não premiar a maior derrota europeia em casa dos últimos 55 anos!!

Pqp. "Separar as coisas".

Esforçaram-se....ou seja fizeram o mínimo que lhes compete pelo dinheiro que recebem. Vamos aplaudir de pé.

Há merdas que não me cabem na cabeça. Foda-se que isto é demais

Eli_Fernandes

Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Eli_Fernandes em 20 de Outubro de 2021, 22:51
O Darwin não está fora de jogo no lance da 1a parte em que o neuer faz aquela grande defesa? O Yaremchuk toca na bola?

Está, o yaremchuck não toca na bola, apesar de me parecer que sofreu falta, foi puxado.
Disseram me que o Yaremchuk toca na bola, sinceramente não consigo perceber isso. E mesmo tocando acho que está ligeiramente adiantado. Se não toca na bola, está acampado em fora de jogo.

João_Oliveira

Nos 70m que aguentamos, podiam ter metido 7 lá dentro, um 0-4 até acaba por não ser muito.
Se temos marcado nesses 70 nos 3 lances que temos aí sim podia ser diferente.

Rezar para que o Koemen se vá mantendo no Barça, para os ir foder lá e passar.

Pior derrota na era Champions, hoje para nos em casa.
De sempre só a derrota 1-5 em 66 com o United foi pior.



Hölderlin

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 21:51
Ódio ao Bayern, ÓDIO.
Clube de merda, adeptos de merda, tudo merda.


Quando for grande quer ser adepto de uma clube como o Bayern.

Outrora também fomos assim.

Ódio? Só se for ao que nos tornamos.

O Bayern é o clube mais bem gerido da Europa. Quem nos dera estar ao nível deles, em tudo.