LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Maldini

Não vi ... Infelizmente ou não!!!

Entramos com o 11 de gala e mesmo assim só conto 8 ...

O banco é simplesmente horrível ...

Granizo

Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 23:10
Citação de: rppc em 20 de Outubro de 2021, 23:05
Podem-me bater à vontade, mas simplesmente não merecemos levar 4.

E até ao golo deles, em que me parece que o Odysseas é mal batido por estar mal posicionado, o empate justificava-se perfeitamente.

Esperava perder mas não desta forma. Puta de azia. "Ódio" a este Bayern.
Claro que não.

O Benfica 1 minuto antes do golo deles, tem uma chance clara de golo. Aliás, o golo deles foi contra a corrente de jogo, no melhor período do Benfica.

Até ao golo deles eu acreditava que se o Benfica marcava primeiro, com o apoio dos adeptos vencia o jogo.

A equipa para mim tem que ser criticada é pela forma como se desligou do jogo. Não é aceitável.

O melhor momento do Benfica foram 5 minutos.

Tivemos 3 boas oportunidades durante o jogo. A do Darwin na primeira parte, a do DG e do Roman na segunda.

Ate que enfim que alguém aqui viu o jogo de hoje.
O resto nao percebo que jogo viram, e atenção que gostei dos 70minutos do Benfica.

Dizer que mereciam o empate etc, quer dizer, o Bayern nos primeiros minutos ja tinha oportunidades perdidas bem bem perigosas.
So aos 30 e poucos e que o Benfica teve uma boa oportunidade por Darwin.

Agora o que gostei e que o Benfica nos 70 nao baixou os bracos e continuava acreditar, apartir do primeiro golo veio tudo por ali abaixo. Mas perto disso, estavam a comecar aproveitar o desespero dos alemaes em nao marcar e a ter algumas boas oportunidades.

Pior quando JJ comeca a fazer trocas, mais uma fez faz m...asneira, parte a equipa e deixa-a a merce dos alemaes. Depois foi so esperar que nao marcassem muitos.

Chairman

Citação de: Amado1904 em 20 de Outubro de 2021, 23:31
Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: Amado1904 em 20 de Outubro de 2021, 23:13
Costumo ser muito crítico mas hoje não consigo compreender todos os comentários negativos ao jogo de hoje. Jogámos olhos nos olhos com a equipa que melhor pratica futebol no mundo durante 70 minutos, criámos muito perigo e devíamos ter marcado. Foi pena os últimos 20 minutos.

Sim eu sei, perdemos 4-0 mas temos que ser realistas. Eles são a equipa que melhor joga no mundo... E para além disso é um resultado exagerado e irreal, o Benfica fez um bom jogo.
Sendo verdade que jogámos contra uma das melhores equipas do mundo não deixa de ser verdade que houve vários momentos do jogo onde aquilo parecia juvenis contra séniores, os quais admitidamente depois até foram ultrapassados e equilibrou-se. Mas o que se seguiu ao primeiro jogo foi uma paródia total, e os jogos têm 90 minutos. E convenhamos que o normal é ficar-se chateado com perder por 4 em casa.

AndreGon

Citação de: Maldini em 20 de Outubro de 2021, 23:38

Eram os titulares no ano passado..

DBdennisDB

Passar o sabão ....

...e o que tenho lido. Fomos isto fomos aquilo.

BENFICA é pra ganhar sempre.
Depois de 75min que conseguimos conter o ímpeto alemão, vem 10min de BSad.
É  I N A D M I S S I V E L ! Se queremos ser grandes temos de ter alma grande.

São a melhor equipa do mundo? Talvez.
Praticam melhor futebol? Talvez.
São de outro planeta? Sim .

Mas somos BENFICA. Tem de haver atitude.
O jogo de Kiev teve o mesmo sentido com nosso jogo,  e foi um futebol de contenção dos ucranianos. A diferença é que o Bayern não levanta o pedal.

Provamos que durante 75min podemos fazer o mesmo em 15min.
Atitude.

djsc23

Dando uma olhada por forums internacionais, chovem elogios à nossa exibição.
Pena pelo resultado, mas hoje não há nada a apontar à equipa.

Trapattoni

O Rui Vitória nunca teve o orçamento do Jesus e mesmo assim conseguiu evitar humilhações caseiras. Já este indivíduo conseguiu perder por 4 pela primeira vez em jogos oficiais num jogo disputado na nova luz.
Haja vergonha.

Miguel Caeiro

Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 23:40
O Rui Vitória nunca teve o orçamento do Jesus e mesmo assim conseguiu evitar humilhações caseiras. Já este indivíduo conseguiu perder por 4 pela primeira vez em jogos oficiais num jogo disputado na nova luz.
Haja vergonha.

É pá, a humilhação desse sonso é insuperável!!! 0 pontos, 1-14!!!

Estás a gozar?  :estrelas:

Godescalco

A grande diferença hoje é mesmo individual. Benfica falhou as quatro oportunidades claras que teve para ferir o adversário. O Bayern acabou por marcar num livre e beneficiar no final de um auto-golo epigráfico de Cebolinha para matar o jogo. Os dois golos de contra-ataque no final são uma anomalia perante um Benfica animicamente perdido.

Tudo é possível ainda. Acredito numa surpresa em Munique. O Benfica esteve muito bem hoje em termos organizacionais e de intensidade e atitude. Precisa é de ferir o adversário quando vai lá abaixo.

Ulrich Haberland

Entrar Everton, Pizzi e Tarabt e' uma sentenca de morte contra qualquer equipa quanto mais o Bayern. Nao temos banco. Muito por culpa do JJ que deu guia de marcha a Florentino e Jota e nao liga nenhuma aos putos da B para andar a jogar com estes 3.

apedro.stb

Um 4-0 nunca poderá ser admissível nem aplaudido, sobretudo nas circunstâncias em que aconteceu. Num jogo em que jogamos olhos nos olhos com a melhor equipa do mundo até aos 70 minutos, em que tivemos novamente alguma felicidade (soubemos merecê-la) e onde até conseguimos por alguns momentos equilibrar - "equilibrar" talvez seja termo demasiado forte: soubemos sim responder com notável organização coletiva e mostramos ter argumentos e qualidade para marcar ao Bayern - acabamos por sofrer um golo num lance de bola parada, numa resposta imediata e frenética da máquina do Bayern a uma clara ocasião nossa.

Infelizmente o futebol é isto, e eles não são apenas muito melhores, como têm uma capacidade quase robótica para marcar golos. É um carrossel de futebol ofensivo quase impossível de parar, que pode perfeitamente resultar em goleadas para quem joga olhos nos olhos com eles.

Frente à melhor equipa do mundo, foi para mim um jogo esclarecedor em relação à qualidade e profundidade do nosso plantel. Apesar da qualidade para mim inegável de Yaremchuk e da explosão e "big game mentality" de Darwin, falta um matador, daqueles que decidem jogos contra o Bayern. Falta um defesa direito defensivamente capaz, falta uma opcão do banco para a frente e para o meio-campo (por muita qualidade que tanto Weigl e João Mário tenham). Mais uma vez, e como já aconteceu com o Dínamo, as substituições nada acrescentaram, numa repetição de erros infelizmente já conhecida. No fundo, a mesma incapacidade de leitura de jogo e teimosia com certos jogadores de sempre, que tantos jogos e troféus já nos custaram e nos continuarão a custar.

Finalmente, não faltou atitude, faltou discernimento, maturidade e capacidade de reagir e perceber o contexto depois de sofrermos o 2-0, inadmissíveis em alta competição, a fazerem lembrar os fracassos e humilhações de outros anos.

Que se tenha retirado algo importante para os restantes jogos nesta Champions. E antes disso segue-se agora o jogo com o Vizela, que a resposta seja uma vitória.

Trapattoni

Citação de: Miguel Caeiro em 20 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 23:40
Haja vergonha.

É pá, a humilhação desse sonso é insuperável!!! 0 pontos, 1-14!!!

Estás a gozar?  :estrelas:
E mesmo assim o Bayern não nos goleou em casa, Fê lo apenas fora.
Em casa custa mais.
Atenção que não quero nenhum deles por cá.

Ludwig van

Pode parecer mentalidade de clube pequeno elogiar depois de perder 4-0 mas sinceramente, gostei da nossa exibição.

Estamos muito mais perto de estar no caminho certo com jogos destes do que com jogos em que até se conseguiu perder por poucos mas sem qualquer ideia e estratégia que pudesse ter dado certo.

Obviamente que o JJ esteve mal nas substituições mas não posso retirar mérito pelo que a equipa fez até ao 0-1.

Sinceramente, deu-me esperança para o resto da época.

Baron_Davis

a vitória é inequívoca, mas aquela barreira da pissa tem de saltar fdx, amadores

Maldini

Citação de: AndreGon em 20 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: Maldini em 20 de Outubro de 2021, 23:38

Eram os titulares no ano passado..

E os resultados foram os que se viram ... E na Trofa foi o que se viu ...