LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

sexta_feira

Eu só náo consigo perceber porque uma diferença tao acentuada em termos fisicos entre as equipas....porquê

A pressionar, a executar----eh uma diferença tao grande que dei-me pelo jogo a pensar:

- será que por exemplo um treinador -adjunto do Bayern se viesse para o SLB punha uma equipa com os mesmos indices fisicos ?

-pah, nem precisava de perceber nada de taticas....bastava por os nossos jogadores a executarem com a mesma intensidade !!!

Eles tambem decidem mal, eles tb cometem erros...mas a diferença eh k nao importa...eles a seguir pressionam (todos) recuperam e prontos...ja está !

Parece um andam a gasoleo, outros a gasolina de jacto...

Deus Jonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 00:08
https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1450948149078642693

Ironia do destino . A defesa do Neuer foi a maior da jornada de hoje .
Essa merda é um tiro à queima roupa.

Vlacho e o Neuer foram fundamentais para aguentar o 0-0

Cosme Damião SLB

Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: Gugans em 21 de Outubro de 2021, 00:09
A mentalidade do Benfica e uma merda. Esta enraizado que com estas equipas nao podemos ombrear...E que e tudo normal levarmos do Bayern. O discurso do JJ, antes pensava que era mind games, mas era mesmo rabinho por baixo.

Jogamos na nossa casa, e para ganhar. Esta equipa nao da tres toques com presao adversaria.

Este Bayern e fragil defensivemente, e no ataque estao muito dependentes de iniciativas Individuais.

É para os apanhados?

Não percebe é um crl de futebol é o que é!!!

zizou

O resultado foi demasiado desnivelado para aquilo que aconteceu em campo.
A diferença de dois golos seria mais justa.

margaridacardoso

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: Gugans em 21 de Outubro de 2021, 00:09
A mentalidade do Benfica e uma merda. Esta enraizado que com estas equipas nao podemos ombrear...E que e tudo normal levarmos do Bayern. O discurso do JJ, antes pensava que era mind games, mas era mesmo rabinho por baixo.

Jogamos na nossa casa, e para ganhar. Esta equipa nao da tres toques com presao adversaria.

Este Bayern e fragil defensivemente, e no ataque estao muito dependentes de iniciativas Individuais.

É para os apanhados?

Não percebe é um crl de futebol é o que é!!!

A minha avó também não mas sabe quem é o Bayern.

BlankFile

Citação de: M_Filipe em 21 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2021, 23:53
Passámos de uma exibição em que olhámos o Bayern olhos nos olhos várias vezes até aos 70 minutos, para uma humilhação total.

O castelo de cartas ruiu por completo.

Humilhação??, humilhações era não sair de lá de trás o jogo todo... O Barcelona de Messi levou 8 outros 7 outros 6.
O que aconteceu é que a equipa fisicamente estava no limite e ao tentar reagir começou a abrir uma autêntica passadeira.

Lamento, mas foi humilhação. Eu senti-me assim.

Depois de uma exibição destas até aos 70 minutos, não podemos acabar goleados daquela maneira.

joaoaria

O Benfica não esteve mal até ao1° golo, depois aconteceu o habitual, substituições de merda do JJ, Pizzi, Taarabt e Everton em campo e o regresso à mediocridade.
Cada vez mais acho que o Benfica tem um plantel curto, porque tem 12 ou 13 jogadores e o resto era rifa-Los todos.

sergio19azb

Citação de: sexta_feira em 21 de Outubro de 2021, 00:14
Eu só náo consigo perceber porque uma diferença tao acentuada em termos fisicos entre as equipas....porquê

A pressionar, a executar----eh uma diferença tao grande que dei-me pelo jogo a pensar:

- será que por exemplo um treinador -adjunto do Bayern se viesse para o SLB punha uma equipa com os mesmos indices fisicos ?

-pah, nem precisava de perceber nada de taticas....bastava por os nossos jogadores a executarem com a mesma intensidade !!!

Eles tambem decidem mal, eles tb cometem erros...mas a diferença eh k nao importa...eles a seguir pressionam (todos) recuperam e prontos...ja está !

treino, treino, treino....

Ali joga-se de olhos fechados e com ritmo.

ajnogueira

Slb04Sempre

Tu não vês o campeonato em Portugal? Joga-se 30m de 90, atira-se para o chão, rebola-se, protesta-se com os árbitros, o objetivo é sempre enganar, ganhar penalty, perder tempo...

Já viste a intensidade dos jogos na Premier ou na Bundesliga? Pá.. Não tem nada a ver

ajnogueira

Citação de: M_Filipe em 21 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2021, 23:53
Passámos de uma exibição em que olhámos o Bayern olhos nos olhos várias vezes até aos 70 minutos, para uma humilhação total.

O castelo de cartas ruiu por completo.

Humilhação??, humilhações era não sair de lá de trás o jogo todo... O Barcelona de Messi levou 8 outros 7 outros 6.
O que aconteceu é que a equipa fisicamente estava no limite e ao tentar reagir começou a abrir uma autêntica passadeira.

Claro que foi humilhação.
Essa do Barcelona levar 8 ou 7 ou 6, também foi humilhação.

Não é por haver humilhações maiores que esta deixa de ser humilhação.

O Benfica no próprio estádio, estádio cheio com adeptos sempre a apoiar, e leva 4 secas, mais umas 3 bolas no poste, mais 2 golos anulados pelo VAR... O triste é isso, foram 4 que podiam ter sido 8.

sexta_feira

Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2021, 00:18

treino, treino, treino....

Ali joga-se de olhos fechados e com ritmo.

ahhhh
isso eh deve fazer a diferença...uns treinam e com ritmo ( e nao acredito que treinem mais horas ) outros devem ir ao treino mas na maioria das vezes...passar o tempo !

Deus Jonas

Jogam numa liga superior, estão habituados a outro ritmo.

E a forma de jogar deles. Asfixiam para recuperar a bola. Têm executantes para isso claro.

O Benfica a jogar contra um clube mais pequeno também os abafa para recuperar as bolas. Aliás a diferença do Benfica para as equipas do Tugão é maior que a do Bayern para nós. O orçamento de um Paços nem paga o ordenado de um jogador do Benfica.

Mittelstürmer

Muito provavelmente vai acabar assim:

Bayern 18
Barcelona 9
Benfica 7
Dinamo 1

E ficamos fora devido a um jogo em Kiev, onde o top 3 Mundial não teve tomates para ganhar o jogo.

Pegue nos pizzis, nos almeidas, nos taarabts, nos meités e leve-os todos para Copacabana! Temos nos nossos quadros e formados no clube, bem melhores que estes e que não são aposta porque tem essa panca de encostar tudo o que venha do Seixal. Pode ir já em Dezembro, para ter tempo para preparar o cariocão e trazemos o Sebastian Hoeneß para o seu lugar.

ajnogueira

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2021, 00:19

Tu não vês o campeonato em Portugal? Joga-se 30m de 90, atira-se para o chão, rebola-se, protesta-se com os árbitros, o objetivo é sempre enganar, ganhar penalty, perder tempo...

Já viste a intensidade dos jogos na Premier ou na Bundesliga? Pá.. Não tem nada a ver

Não é só questão de ser da Bundesliga. O Bayern faz isto também contra outras equipas da Bundesliga. O Bayern simplesmente é um clube que está noutro nível.

Os jogadores são fisicamente bichos, e a juntar a isso sabem sempre o que fazer em todos os momentos do jogo, e têm ainda uma técnica refinada para executar como querem. Não há como falhar assim...

Naquele 3º e 4º golo viu-se isso. Eles até brincavam tranquilamente dentro da nossa área. Os nossos jogadores chegam perto da área adversária e até se borram todos com a perspectiva de rematar à baliza.