LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Deus Jonas

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2021, 00:38
O Benfica que se podia de certa forma bater com os melhores do Mundo seria o de 11/12, a anos luz de distância deste
13/14

Até com 9 eliminou a Juventus

Baron_Davis

uma barreira patética e umas subs escandalosas escondem uma exibição séria e honrada até então

são de facto uma equipa de outra galáxia

Kurt Cobain 10

Citação de: NN_SLB em 21 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Outubro de 2021, 23:49
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 23:40
O Rui Vitória nunca teve o orçamento do Jesus e mesmo assim conseguiu evitar humilhações caseiras. Já este indivíduo conseguiu perder por 4 pela primeira vez em jogos oficiais num jogo disputado na nova luz.
Haja vergonha.

Belo exemplo, foste buscar o treinador que conseguiu 0 pontos numa fase de grupos e a pior prestação europeia da histórica do Benfica

Isso sim é uma humilhação, noção

Jorge Jesus:
2009/10 - Liga Europa ( Quartos Finais )
2010/11 - Liga Campeões 6 Pontos ( 2 vitórias ) > Liga Europa. ( Meias Finais )
2011/12 - Quartos Final Liga dos Campeões.
2012/13 - Liga dos Campeões 8 pontos ( 2 vitórias , 2 empates > Liga Europa. ( Meias Finais )
2013/14 - Liga dos Campeões 10 pontos ( 3 vitórias , 1 empate ) > Liga Europa. ( Meias Finais )
2014/15 - Liga dos Campeões 5 pontos ( 1 vitória , 2 empates ).


Rui Vitória
2015/16: Liga dos Campeões Quartos Finais.
2016/17: Liga dos Campeões Oitavas Finais.
2017/18: Liga dos Campeões 0 pontos.
2018/19: Liga dos Campeões 7 pontos ( 2 vitórias, 1 empate ) Liga Europa despedido mas fomos aos Quartos Finais.

Não esquecer que os zero pontos, foi quando o Benfica teve uma razia do plantel e sem o devido investimento, algo apontado ao presidente, não convém esquecer. Digo mais, em 4 épocas, 2 passou dos grupos, algo que JJ só fez UMA vez e isto sem o investimento do plantel que só é feito com JJ que não se viu depois nem no Vitória nem no Lage.

Dito isto não digo que o Vitória fosse um grande treinador, mas merece mais respeito, mais do que JJ, que é um treinador de Liga Europa.

Só levamos 4 hoje porque o afilhado do JJ tem de jogar sempre e até marcou só falta ensinar a baliza certa. Para não falar da aposta recorrente em trintoes acabados Pizzi e Taraabt, que já deveriam ter sido despachados ou darem a sua vez a outros miúdos.
Em 2012/2013 e 2013/2014 não fomos à final ? Secalhar fui eu que sonhei   :whistle2::whistle2:

Deus Jonas

Citação de: naix em 21 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: Deus Jonas em 21 de Outubro de 2021, 00:33
Eu mantenho o que achava antes do jogo.

11 por 11 o Benfica pode bater-se com qualquer clube do Mundo e disputar o resultado. Quando é preciso ir ao banco e mexer, aí é que é vem a décalage. Há gajos que até são boas alternativas para a consumo interno, mas se queremos um Benfica a dar um salto na Europa, precisamos de mais qualidade no banco. É preciso aspirar a mais que o Tugão quando se montam os planteis. O Bayern pode rodar que o banco é do nível do 11. Mete o Gnabry, nós metemos o Pizzi e o Cebola. Aí é que fodeu tudo
11 por 11 até seria equilibrado se não tivesses Ody, Grimaldo e Almeida /Diogo
Almeida não é titular

O Benfica não pode ter esse entulho foda-se. Enfim.

Deus Jonas

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: Deus Jonas em 21 de Outubro de 2021, 00:33
Eu mantenho o que achava antes do jogo.

11 por 11 o Benfica pode bater-se com qualquer clube do Mundo e disputar o resultado. Quando é preciso ir ao banco e mexer, aí é que é vem a décalage. Há gajos que até são boas alternativas para a consumo interno, mas se queremos um Benfica a dar um salto na Europa, precisamos de mais qualidade no banco. É preciso aspirar a mais que o Tugão quando se montam os planteis. O Bayern pode rodar que o banco é do nível do 11. Mete o Gnabry, nós metemos o Pizzi e o Cebola. Aí é que fodeu tudo

Não sei que Benfica pensas que estás a ver. O 11 titular do Benfica pode-se bater com qualquer equipa do Mundo??

Nós nem em Kiev conseguimos ser superiores...
À vontade.

O Benfica com o melhor 11 em casa pode vencer qualquer clube. Até pode vir a perder o encontro mas consegue ser competitivo e discutir o resultado. Há muito por onde melhorar em vários aspectos do jogo e posições que precisavam de ajustes, melhor banco, mas grosso modo, esta equipa não é a do passado e já se exibiu a um bom nível, com grandes níveis de entrega em jogos difíceis.

NN_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: NN_SLB em 21 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Outubro de 2021, 23:49
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 23:40
O Rui Vitória nunca teve o orçamento do Jesus e mesmo assim conseguiu evitar humilhações caseiras. Já este indivíduo conseguiu perder por 4 pela primeira vez em jogos oficiais num jogo disputado na nova luz.
Haja vergonha.

Belo exemplo, foste buscar o treinador que conseguiu 0 pontos numa fase de grupos e a pior prestação europeia da histórica do Benfica

Isso sim é uma humilhação, noção

Jorge Jesus:
2009/10 - Liga Europa ( Quartos Finais )
2010/11 - Liga Campeões 6 Pontos ( 2 vitórias ) > Liga Europa. ( Meias Finais )
2011/12 - Quartos Final Liga dos Campeões.
2012/13 - Liga dos Campeões 8 pontos ( 2 vitórias , 2 empates > Liga Europa. ( Meias Finais )
2013/14 - Liga dos Campeões 10 pontos ( 3 vitórias , 1 empate ) > Liga Europa. ( Meias Finais )
2014/15 - Liga dos Campeões 5 pontos ( 1 vitória , 2 empates ).


Rui Vitória
2015/16: Liga dos Campeões Quartos Finais.
2016/17: Liga dos Campeões Oitavas Finais.
2017/18: Liga dos Campeões 0 pontos.
2018/19: Liga dos Campeões 7 pontos ( 2 vitórias, 1 empate ) Liga Europa despedido mas fomos aos Quartos Finais.

Não esquecer que os zero pontos, foi quando o Benfica teve uma razia do plantel e sem o devido investimento, algo apontado ao presidente, não convém esquecer. Digo mais, em 4 épocas, 2 passou dos grupos, algo que JJ só fez UMA vez e isto sem o investimento do plantel que só é feito com JJ que não se viu depois nem no Vitória nem no Lage.

Dito isto não digo que o Vitória fosse um grande treinador, mas merece mais respeito, mais do que JJ, que é um treinador de Liga Europa.

Só levamos 4 hoje porque o afilhado do JJ tem de jogar sempre e até marcou só falta ensinar a baliza certa. Para não falar da aposta recorrente em trintoes acabados Pizzi e Taraabt, que já deveriam ter sido despachados ou darem a sua vez a outros miúdos.
Em 2012/2013 e 2013/2014 não fomos à final ? Secalhar fui eu que sonhei   :whistle2::whistle2:

Corrigido.



gizmo

Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 21:51
Ódio ao Bayern, ÓDIO.
Clube de merda, adeptos de merda, tudo merda.


Ódio? Eu do Bayern tenho é inveja.
São aquilo que pelo menos internamente podíamos também nós ser. São um exemplo de gestão e exigência. Estão a anos luz do Benfica.

E adeptos de merda, são aqueles que votam em ladrões há mais de 20 anos, infelizmente.

Ricardim19


Espártaco


Castro_SLB

Citação de: apedro.stb em 21 de Outubro de 2021, 00:48
A diferença é mesmo esta, infelizmente.


O Diogo tem um QI futebolístico muito baixo. Muito mesmo.

E infelizmente não é o único, mas ele deve ser o pior.

Mariachi

Citação de: gizmo em 21 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 21:51
Ódio ao Bayern, ÓDIO.
Clube de merda, adeptos de merda, tudo merda.


Ódio? Eu do Bayern tenho é inveja.
São aquilo que pelo menos internamente podíamos também nós ser. São um exemplo de gestão e exigência. Estão a anos luz do Benfica.

E adeptos de merda, são aqueles que votam em ladrões há mais de 20 anos, infelizmente.

O Bayern é um clube com conceitos, filosofia e métodos enraizados. Têm uma identidade e sabem o que querem dos seus intervenientes, independentemente do seu treinador ou jogadores. A mensagem é passada de forma natural e eficiente, ao longo dos anos/épocas.

Acho que era muito isto que o Benítez quería dizer e incorporar com aquela do "plano/perfil de jogo pré estabelecido passem os treinadores ou jogadores que passem pelo clube".

O Porto por exemplo, é o clube por cá que mais se aproxima desse perfil, goste-se ou não.

Nesse aspecto, o Benfica das últimas 3 décadas tem sofrido mutações bizarras, muito à custa de outros interesses.

Castro_SLB


Sexta-Feira

A parolada do "amo o Benfica" quando o clube está a perder também já acabava fodasse!

É sempre a mesma merda agora.

O clube está a perder e começam com este cântico ridiculo do " nós entendemos que não dá para mais, mas amo o Benfica na mesma".

A Luz virou o o circo.
Tudo a bater palminhas a comer pipocas,  a aplaudir a derrota.

Cada vez me identifico menos com os adeptos deste clube.