LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Amado1904

Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: Amado1904 em 20 de Outubro de 2021, 23:31
Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: Amado1904 em 20 de Outubro de 2021, 23:13
Costumo ser muito crítico mas hoje não consigo compreender todos os comentários negativos ao jogo de hoje. Jogámos olhos nos olhos com a equipa que melhor pratica futebol no mundo durante 70 minutos, criámos muito perigo e devíamos ter marcado. Foi pena os últimos 20 minutos.

Sim eu sei, perdemos 4-0 mas temos que ser realistas. Eles são a equipa que melhor joga no mundo... E para além disso é um resultado exagerado e irreal, o Benfica fez um bom jogo.
Sendo verdade que jogámos contra uma das melhores equipas do mundo não deixa de ser verdade que houve vários momentos do jogo onde aquilo parecia juvenis contra séniores, os quais admitidamente depois até foram ultrapassados e equilibrou-se. Mas o que se seguiu ao primeiro jogo foi uma paródia total, e os jogos têm 90 minutos. E convenhamos que o normal é ficar-se chateado com perder por 4 em casa.
Depois do 1º golo concordo, foi mau. E por coincidência foi depois de entrar o Taarabt e o Pizzi... E eu não disse que não devíamos ficar chateados por levar 4, isso todos estamos, mas a verdade é que a grande parte da equipa esteve bem e com uma boa atitude. Por isso acho que deveríamos reconhecer isso e ser realistas em vez de criticarmos apenas.

Miguel Caeiro

Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: Miguel Caeiro em 20 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 23:40
O Rui Vitória nunca teve o orçamento do Jesus e mesmo assim conseguiu evitar humilhações caseiras. Já este indivíduo conseguiu perder por 4 pela primeira vez em jogos oficiais num jogo disputado na nova luz.
Haja vergonha.

É pá, a humilhação desse sonso é insuperável!!! 0 pontos, 1-14!!!

Estás a gozar?  :estrelas:
E mesmo assim o Bayern não nos goleou em casa, Fê lo apenas fora.
Em casa custa mais.
Atenção que não quero nenhum deles por cá.

Isso foi no ano anterior, o pior com Guardiola

ItsY2Inferno

O Rui Vitória nunca teve o orçamento do Jesus e mesmo assim conseguiu evitar humilhações caseiras. Já este indivíduo conseguiu perder por 4 pela primeira vez em jogos oficiais num jogo disputado na nova luz.
Haja vergonha.

Belo exemplo, foste buscar o treinador que conseguiu 0 pontos numa fase de grupos e a pior prestação europeia da histórica do Benfica

Isso sim é uma humilhação, noção

Trapattoni

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Outubro de 2021, 23:49
Haja vergonha.

Belo exemplo, foste buscar o treinador que conseguiu 0 pontos numa fase de grupos e a pior prestação europeia da histórica do Benfica

Isso sim é uma humilhação, noção
Eu não estou a defender o Rui Vitória. Estou a dar um facto. Por mim nem ele nem o Jesus estão á altura do Benfica, ponto.

zizou

Haja vergonha.

Em casa custa mais.
Trapattoni, às vezes não percebo as tuas análises, o Vitória é uma merda e o Jesus é outra.

JPSilva

Citação de: AndreGon em 20 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: Maldini em 20 de Outubro de 2021, 23:38
Não vi ... Infelizmente ou não!!!

Entramos com o 11 de gala e mesmo assim só conto 8 ...

O banco é simplesmente horrível ...
Eram os titulares no ano passado..

Agora imagina. Isto ainda não está bom com esta gente no banco, imagina ter andado a jogar com esta malta a titular

zizou

O Vale não passa a ser um anjo por causa so Vieira ser um vigarista maior que ele.

BlankFile

Passámos de uma exibição em que olhámos o Bayern olhos nos olhos várias vezes até aos 70 minutos, para uma humilhação total.

O castelo de cartas ruiu por completo.

Red Eyes

Trapattoni

Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 23:50
Haja vergonha.

Em casa custa mais.
Trapattoni, às vezes não percebo as tuas análises, o Vitória é uma merda e o Jesus é outra.

Não discordei.

RED_SHARK38

Jogo de tiro ao boneco, golos anulados e se os Deuses tivessem estado hoje contra nós teríamos sido humilhados (ainda mais) com a derrota mais pesada da nossa história.

Mas tudo bem.. Aparentemente jogámos contra a melhor equipa do mundo e mostrámos grande atitude..

Infelizes daqueles que são felizes com tão pouco e que nunca sentiram o verdadeiro BENFICA!

rkc

Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2021, 20:53
O Darwin puxa o jogo e muitas vezes está sozinho. Grande jogo, a correr para a frente e para trás e incomodar imenso.

Querem que o homem corra que nem um animal e decida como o Messi.

O problema é que ELE SÓ CORRE. Ao calhas.

Survivor

Citação de: KafkaInAmadora em 20 de Outubro de 2021, 23:35
O Bayern tem um orçamento de 800 milhões. Não é apenas jogadores, são melhores preparadores físicos, psicólogos, tecnologia...

E o Paok e o Portimonense e o Trofense.

Odeio a conversa dos orçamentos...só aparece quando dá jeito.

fabioLupi

Citação de: Red Eyes em 20 de Outubro de 2021, 23:54
Não temos estaleca para este Bayern.
Não é bem assim. Sofres aos 70, quando o Bayern já nem era perigoso como no início da segunda parte, e o Benfica tem 2 ou 3 lances perigosos para fazer golo antes do golo deles. Depois de sofrerem descambou.