LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

margaridacardoso

Citação de: BovinoSLB em 21 de Outubro de 2021, 10:46
Os 84% gostaram e aplaudiram no fim. Benfica SAD 2003

Vou claramente contra essa ideia de SLV 2003 e tudo aquilo que lhe chamam.
Benfica SAD 2003 não é aplaudir no fim ou cantar "amo o Benfica", é castrar os outros ao ponto de não poderem fazer aquilo que se sentem bem por saberem que vão ser rotulados no fim. Não entro mesmo nisso, por muito que seja contra a direção, por muito que seja contra o rumo do clube. Cada um sente como quer.

Talisca30

Não sei se na televisão se conseguia notar a diferença de nível físico entre os jogadores de uma ou outra equipa, mas no estádio parecia quando o 5 ano jogava contra o 9.
O nosso lado direito foi comido de todas as maneiras, nem que la metêssemos os nossos DD todos conseguíamos defender o coman

helderrocha

Citação de: aguia1 em 21 de Outubro de 2021, 10:40
Citação de: Tellmo em 21 de Outubro de 2021, 10:34
Jogámos de igual para igual até ao primeiro golo sofrido. A partir daí fomos o Benfica de Basileia.

Mentalmente temos uma equipa muito 8-80, conseguimos fazer parte do melhor e do pior.

Aceitaria o 0-1 como um resultado justo, 4 golos foi um exagero, não merecíamos.

Ps: O Weigl e o João Mário cagam classe.
A sério que jogamos de igual por igual? Estávamos a ser completamente dominados. Quando tivemos a primeira oportunidade já eles tinham tido umas 3 ou 4. O resultado não foi de todo exagerado.
nos primeiros 10 minutos se tivessemos levado dois golos em cada, não teria sido surpresa nenhuma face ás oportunidades. está-se é um pouco frustrado por levar 3 golos em 5 minutos, em especial depois das substituições, que por sinal são quase sempre as mesmas em quase todos os jogos.


Kurt Cobain 10

O problema é o Benfica ter 11 ou 12 jogadores decentes . Depois entram os pizzis , Adel s e f. Tudo.

rafaz10

Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 10:22
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Outubro de 2021, 09:54
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 09:51
Malta jogamos muito bem, e estou sinceramente orgulhoso da equipa. Acho que nos fazia falta um Miguel na direita para fazer a ala toda feito touro  :boxing: . Quando vemos a equipa a deixar tudo em campo só temos que continuar a apoiar.
Sim vamos todos apoiar. Perder ou ganhar é desporto.

Obviamente que tambem fiquei com um gosto amargo na boca, até porque podiamos ter marcado primeiro e o jogo seria diferente. Mas a diferença de qualidade individual era notória e só se mitigou devido a espirito de sacrifício - isto é a minha opinião claro. O Bayern não tem só muita qualidade individual é também muito equipa.

Isto é facilitado quando uma equipa como o Bayern pode competir com todas as equipas do mundo em termos de condições salariais que pode dar aos jogadores. Nós não conseguimos segurar os melhores, e de vez em quando arriscamos em alguém como o Everton que até ver não está a ser um investimento rentável.

De qualquer maneira ainda temos muito para jogar, acho que se continuarmos assim que conseguimos passar o grupo!

Abraço amigo benfiquista  :bandeira1:

Eles estão cheios de dinheiro mas não entram em loucuras por nenhum jogador. A negociação pelo Sane, por exemplo, foi muito complicada. E lançam miudos na equipa sem reservas nenhumas.

São aquilo que eu gostava que o Benfica fosse, à escala portuguesa. Infelizmente estamos muito longe dessa eficácia na gestão desportiva.

Pois eu percebo, e eu também gostava que as maquinas que têm saído o Seixal ficassem. Para isso não passa tanto por os comprar mas por conseguir segurar peças chave, o que implica competir com ordenados com as melhores equipas do mundo.


Não consigo dizer que esta informação esta certa, saquei a da net.No entnato não deve estar muito longe da realidade. Não há jogadores a ganhar menos que o Weigl (o mais bem pago da nossa equipa). Esta discrepância torna dificil segurar os jogadores, e pronto, a discrepância a nivel de qualidade de individual foi algo notório durante o jogo todo

Edit: Reparei que disseste escala portuguesa, e a resposta compara com equipas de fora. No entanto achei relevante porque não costumamos perder jogadores (que são titulares) para equipas Portuguesas

CaCo


Mpaq


Formiguinha77


CitriC

Citação de: af10 em 21 de Outubro de 2021, 10:42
Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2021, 10:31
Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 20:15
Foda se já se parava com as bocas ao AA

Só mais uma.
Não deve haver jogador que tenha jogado no Benfica que me meta tanto nojo como o Almeida

Bufff memória curta ou poucos anos de vida.

Tens Pacheco, tens Paulo Sousa, até o Rui Águas que foi para o Porto. e tantos outros jogadores que não jogaram pevas no Benfica e que desrespeitaram os sócios do SL Benfica...


Ainda há pouco tempo tinhas o Nuno Santos a comemorar o título nacional com um cachecol a dizer Graças a Deus não sou Lampião.


Nojo para mim são comentários a espezinhar o capitão do SL Benfica. não é criticar, é gozar o que é lamentável.

Ia jurar que todos esses, enquanto jogadores do Benfica, ainda não estavam nos rivais. Mas é pedir demais perceber isso.
Todos perceberam que eu estava a falar enquanto jogadores do Benfica.

Gozar é o que o Almeida faz todos os jogos. Escrevo isso e, na jogada seguinte, o Rafa faz um sprint sem sentido, perde a bola, a equipa vai toda a correr para tentar recuperar o contra ataque e... vê-se o André Almeida, no canto do ecrã, a passo e a cagar completamente.

Realmente, os jogadores de futebol são a profissão mais privilegiada do mundo. Fazem merda, levam palminhas, renovações de contrato. Ninguém pode escrever nada sobre os meninos. Apoiem garotões.
Eu, se fizer merda no meu trabalho, não levo palminhas e ainda tenho de ficar lá a solucionar a merda que fiz antes de me ir embora. Se os meus colegas fizerem merda, tenho de ficar lá a solucionar a merda que eles fizeram.

P.S. Se tivesse memória curta, já não me lembrava de ti a defenderes o Vieira, sempre que o pessoal se queixava de algum negócio estranho. Porque "se estava no R&C, estava tudo conforme"


E quando fazes merda no teu trabalho tens os teus colegas a gozarem, a dizerem que és um nojo , a botarem-te abaixo ?



Triste... Mais respeito pelo capitão do SL Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: PabloElMago10 em 20 de Outubro de 2021, 19:50
Bayern lança a bola para o lado de André Almeida...






Fdx..oh pah eu não me canso de me rir ao ver isto...

Ri-me mais do que devia...mas é tão verdade

Andris

Citação de: Talisca30 em 21 de Outubro de 2021, 10:56
Não sei se na televisão se conseguia notar a diferença de nível físico entre os jogadores de uma ou outra equipa, mas no estádio parecia quando o 5 ano jogava contra o 9.
O nosso lado direito foi comido de todas as maneiras, nem que la metêssemos os nossos DD todos conseguíamos defender o coman
Verdade. É mesmo outro andamento, não vale a pena contrariar.

+1benfiquista

Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 11:17
Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 10:22
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Outubro de 2021, 09:54
Citação de: rafaz10 em 21 de Outubro de 2021, 09:51
Malta jogamos muito bem, e estou sinceramente orgulhoso da equipa. Acho que nos fazia falta um Miguel na direita para fazer a ala toda feito touro  :boxing: . Quando vemos a equipa a deixar tudo em campo só temos que continuar a apoiar.
Sim vamos todos apoiar. Perder ou ganhar é desporto.

Obviamente que tambem fiquei com um gosto amargo na boca, até porque podiamos ter marcado primeiro e o jogo seria diferente. Mas a diferença de qualidade individual era notória e só se mitigou devido a espirito de sacrifício - isto é a minha opinião claro. O Bayern não tem só muita qualidade individual é também muito equipa.

Isto é facilitado quando uma equipa como o Bayern pode competir com todas as equipas do mundo em termos de condições salariais que pode dar aos jogadores. Nós não conseguimos segurar os melhores, e de vez em quando arriscamos em alguém como o Everton que até ver não está a ser um investimento rentável.

De qualquer maneira ainda temos muito para jogar, acho que se continuarmos assim que conseguimos passar o grupo!

Abraço amigo benfiquista  :bandeira1:

Eles estão cheios de dinheiro mas não entram em loucuras por nenhum jogador. A negociação pelo Sane, por exemplo, foi muito complicada. E lançam miudos na equipa sem reservas nenhumas.

São aquilo que eu gostava que o Benfica fosse, à escala portuguesa. Infelizmente estamos muito longe dessa eficácia na gestão desportiva.

Pois eu percebo, e eu também gostava que as maquinas que têm saído o Seixal ficassem. Para isso não passa tanto por os comprar mas por conseguir segurar peças chave, o que implica competir com ordenados com as melhores equipas do mundo.


Não consigo dizer que esta informação esta certa, saquei a da net.No entnato não deve estar muito longe da realidade. Não há jogadores a ganhar menos que o Weigl (o mais bem pago da nossa equipa). Esta discrepância torna dificil segurar os jogadores, e pronto, a discrepância a nivel de qualidade de individual foi algo notório durante o jogo todo

Edit: Reparei que disseste escala portuguesa, e a resposta compara com equipas de fora. No entanto achei relevante porque não costumamos perder jogadores (que são titulares) para equipas Portuguesas

O que eu quero dizer é que podíamos deixar de comprar extremos para jogar nas laterais, por exemplo. Era um bom ponto de partida. Andamos cheios de remendos nas laterais e andam bons jogadores a ser vendidos e comprados para essas posições por valores que nos são acessíveis...

Hölderlin

Ok, como está o grupo? Para além de vencer o Dínamo, o que temos de fazer para passar? Pontuar em Camp Nou?

Zetuga

O Benfica ontem fez o mínimo exigivel durante 70 mins. Mas nao o minimo esperado. Confesso que achei esses 70 mins bem bons para o que esperava. Dito isto, os 20 mins seguintes foram um desatre, e quem realça os primeiros 70 nao pode ignorar a miséria dos ultimos 20.