LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

djhifi

Citação de: CreedBratton em 22 de Novembro de 2021, 15:30
Citação de: VodkaBoy em 22 de Novembro de 2021, 15:28
Citação de: jota_pedro1904 em 22 de Novembro de 2021, 15:06
Esta desvalorização do último jogo com o Dinamo como se já estivesse ganho é algo que me dá cabo da cabeça.
Mais que obvio que não são favas contadas.
E se formos para Barcelona a pensar assim é derrota garantida...
Vai-se para Barcelona a pensar no Barcelona, nada mais

Exato. Eu não entendo essas "bocas". Essa teoria de que se pensa no último jogo como favas contadas nasce e morre neste fórum mas há sempre alguém que vem aqui mandar a posta de que "se formos a pensar assim é derrota garantida".

Mas quem no Benfica é que disse uma palavra que fosse sobre os Ucranianos?

Surrealismo puro  :2funny:

Slbttotosalvio

Citação de: Tellmo em 22 de Novembro de 2021, 10:10
     
              Darwin  Seferovic
                           
                           Rafa

Grimaldo     Weigl   JM          Lazaro

                                                 
      Morato  Vertonghen  Otamendi

                    Vlachodimos


O Rafa jogando por trás dos avançados como um vagabundo é mel em contra ataque. Principalmente se as desmarcações do Darwin e do Sefe forem eficazes.

Gostei do sérvio como lateral direito, a sua velocidade é muito útil nas recuperações de bola, ele sozinho conseguiu anular muitos contra ataques do Paços. Mas este Barcelona é superior o a um Paços desta vida...

É único jogo difícil, mas acho que somos realmente muito forte no contra ataque, talvez seja a nossa imagem de marca neste momento.
Gosto mas metia o gilberto.


Bekambol

Neste momento o que desejo e me interessa realmente é que consigamos ganhar o jogo. É muito importante que consigamos ganhar o jogo.

djhifi

Citação de: Bekambol em 22 de Novembro de 2021, 17:54
Neste momento o que desejo e me interessa realmente é que consigamos ganhar o jogo. É muito importante que consigamos ganhar o jogo.

Diria que o importante mesmo é não perder mas entrar com a mentalidade de o ganhar para resolver o assunto.

Mas perder é PROIBIDO

Bekambol

Citação de: djhifi em 22 de Novembro de 2021, 17:57
Citação de: Bekambol em 22 de Novembro de 2021, 17:54
Neste momento o que desejo e me interessa realmente é que consigamos ganhar o jogo. É muito importante que consigamos ganhar o jogo.

Diria que o importante mesmo é não perder mas entrar com a mentalidade de o ganhar para resolver o assunto.

Mas perder é PROIBIDO


Sim, é verdade.


djhifi

Citação de: eaglerp em 20 de Novembro de 2021, 11:37
Deixar boa imagem, se possivel ganhar claro...... mas importante mesmo é ganhar os jogos das competições nacionais, esses sim temos que ganhar pois são esses que nos dão títulos e eu quero é titulos.

Por isso para mim champions, só mesmo lá entrar, pois o dinheiro é importantissimo, de resto é ganhar aos da nossa igualha e fazer boa figura com os tubarões (custa-me muito andar na champions e em 15 dias levar 9 a 2

Patético

O derrotismo em pessoa.

djhifi

As odds estão:

Barcelona - 1.62
Empate - 3.90
Benfica - 4.75 (nalguns sitios vi 5.20)

Apesar de tudo não estão a considerar um jogo fácil ao Barcelona com aquela odd.

Baron_Davis


Toronto_SLB

A defesa vai obviamente ser Morato - Vertonghen - Otamendi.

O que me preocupa e' a falta de velocidade com a perca do Verissimo.

nidense

Citação de: djhifi em 22 de Novembro de 2021, 18:14
Citação de: eaglerp em 20 de Novembro de 2021, 11:37
Deixar boa imagem, se possivel ganhar claro...... mas importante mesmo é ganhar os jogos das competições nacionais, esses sim temos que ganhar pois são esses que nos dão títulos e eu quero é titulos.

Por isso para mim champions, só mesmo lá entrar, pois o dinheiro é importantissimo, de resto é ganhar aos da nossa igualha e fazer boa figura com os tubarões (custa-me muito andar na champions e em 15 dias levar 9 a 2

Patético

O derrotismo em pessoa.
Ganhar dá prestigio e dinheiro

nidense

Citação de: rafaaa1904 em 22 de Novembro de 2021, 18:06
tudo menos Seferovic a titular....
Sefe marca um golo e tudo o quer a titular, jogo péssimo para o Suiço, a meu ver é preferível Yaremchuck

nidense

Citação de: eaglerp em 20 de Novembro de 2021, 11:37
Deixar boa imagem, se possivel ganhar claro...... mas importante mesmo é ganhar os jogos das competições nacionais, esses sim temos que ganhar pois são esses que nos dão títulos e eu quero é titulos.

Por isso para mim champions, só mesmo lá entrar, pois o dinheiro é importantissimo, de resto é ganhar aos da nossa igualha e fazer boa figura com os tubarões (custa-me muito andar na champions e em 15 dias levar 9 a 2
Depois do Portugal dos Pequenitos, temos os Benfiquistas pequenitos!!!

N1c0

Depois do que o Ajax anda a fazer (só para não dar o exemplo do Porto) dizer que importante para o Benfica é participar. Pqp o Benfica 2003