LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Ricardim19



Batman_SLB83

22 páginas em vésperas de um jogo desta importância. Foi nisto que transformaram o Benfica. Parabéns Vieiristas.

Kurt Cobain 10

Pena não estar em Barcelona , mas não deu mesmo . Acredito que amanhã vai ser um dia bonito de benfiquismo na capital catalã . pelo menos no pré jogo.  :bandeira1:


pedr0

o barça com o xavi esta de volta ao tiki taka, mesmo que sem a qualidade de outros tempos, por isso e normal que tenhamos que baixar linhas e menos bola.

Eu ia com rafa, darwin e radonjic na frente para escavacar as costas daquela defesa.. com o espanyol bem se viu o espaço que havia.

ah e se o mingueza jogar é forçar por aquele lado, o rapaz so mete agua

vamos embora!!! 0-2 darwin e rafa :slb2:

imightbewrong

O José Manuel Freitas acabou de dizer que um Benfica normal tem tudo para ganhar ao Barcelona.

Já vou dormir mais confiante.

imightbewrong

Já agora,
Quando vão jantar: antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

margaridacardoso

Citação de: pedr0 em 23 de Novembro de 2021, 01:10
o barça com o xavi esta de volta ao tiki taka, mesmo que sem a qualidade de outros tempos, por isso e normal que tenhamos que baixar linhas e menos bola.

Eu ia com rafa, darwin e radonjic na frente para escavacar as costas daquela defesa.. com o espanyol bem se viu o espaço que havia.

ah e se o mingueza jogar é forçar por aquele lado, o rapaz so mete agua

vamos embora!!! 0-2 darwin e rafa :slb2:

O Radonjic e o Mingueza estão lesionados.

komytis

Citação de: imightbewrong em 23 de Novembro de 2021, 01:12
Já agora,
Quando vão jantar: antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Antes respondia-te com clareza, nao se come quando o Benfica joga!
Hoje, vou estar na sopa nos primeitos 10 minutos, tenho um magret para arrebentar com uns vegetais salteados no decorrer da primeira parte e termino com uma frutinha e um chá no intervalo.
Se tivermos a ganhar sei que vamos perder portanto nao vejo a segunda parte!

Josh

Citação de: imightbewrong em 23 de Novembro de 2021, 01:11
O José Manuel Freitas acabou de dizer que um Benfica normal tem tudo para ganhar ao Barcelona.

Já vou dormir mais confiante.

Esse José Manuel Freitas... meu deus, que ignorante. O Diogo Luís teve de lhe explicar o que é pressionar alto.

E fala ali como se fosse um catedrático. Que cringe  :rir:

Android1974

#326
Citação de: margaridacardoso em 23 de Novembro de 2021, 01:14
Citação de: pedr0 em 23 de Novembro de 2021, 01:10
o barça com o xavi esta de volta ao tiki taka, mesmo que sem a qualidade de outros tempos, por isso e normal que tenhamos que baixar linhas e menos bola.

Eu ia com rafa, darwin e radonjic na frente para escavacar as costas daquela defesa.. com o espanyol bem se viu o espaço que havia.

ah e se o mingueza jogar é forçar por aquele lado, o rapaz so mete agua

vamos embora!!! 0-2 darwin e rafa :slb2:
O Radonjic e o Mingueza estão lesionados.
Sabes mais do que o Xavi, que disse que os que saíram lesionados do último jogo, em princípio, podem jogar.

margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 01:26
Citação de: margaridacardoso em 23 de Novembro de 2021, 01:14
Citação de: pedr0 em 23 de Novembro de 2021, 01:10
o barça com o xavi esta de volta ao tiki taka, mesmo que sem a qualidade de outros tempos, por isso e normal que tenhamos que baixar linhas e menos bola.

Eu ia com rafa, darwin e radonjic na frente para escavacar as costas daquela defesa.. com o espanyol bem se viu o espaço que havia.

ah e se o mingueza jogar é forçar por aquele lado, o rapaz so mete agua

vamos embora!!! 0-2 darwin e rafa :slb2:
O Radonjic e o Mingueza estão lesionados.
Sabes mais do que o Xavi, que disse que os que saíram lesionados do último jogo, em princípio, podem jogar.

" O Xavi disse que os que saíram lesionados no último jogo, em princípio, podem jogar" seria uma forma mais agradável de corrigir alguém que leu a informação, errada por sinal, e a deu como certa.
De qualquer forma, ainda bem, espero que jogue.

Captainous

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2021, 20:57
Em condições normais o Barcelona vence amanhã.

Mas eu tenho o meu amigo Karasev a apitar.

Tu bem tentas.

Em condições normais o Benfica ganha amanhã.

Android1974

Citação de: margaridacardoso em 23 de Novembro de 2021, 01:32
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 01:26
Citação de: margaridacardoso em 23 de Novembro de 2021, 01:14
Citação de: pedr0 em 23 de Novembro de 2021, 01:10
o barça com o xavi esta de volta ao tiki taka, mesmo que sem a qualidade de outros tempos, por isso e normal que tenhamos que baixar linhas e menos bola.

Eu ia com rafa, darwin e radonjic na frente para escavacar as costas daquela defesa.. com o espanyol bem se viu o espaço que havia.

ah e se o mingueza jogar é forçar por aquele lado, o rapaz so mete agua

vamos embora!!! 0-2 darwin e rafa :slb2:
O Radonjic e o Mingueza estão lesionados.
Sabes mais do que o Xavi, que disse que os que saíram lesionados do último jogo, em princípio, podem jogar.
" O Xavi disse que os que saíram lesionados no último jogo, em princípio, podem jogar" seria uma forma mais agradável de corrigir alguém que leu a informação, errada por sinal, e a deu como certa.
De qualquer forma, ainda bem, espero que jogue.
Não foi nesse sentido, foi mais no de ainda não se ter certeza.