LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2021, 18:32
Citação de: pipoca123 em 24 de Novembro de 2021, 18:30
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 18:26
Citação de: pipoca123 em 24 de Novembro de 2021, 18:25
Citação de: Boddicker em 24 de Novembro de 2021, 13:53
Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2021, 13:23
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 13:17
Gosto mais dos jogadores e dos treinadores com atitudes destas:





vender Mitro e contratar Sefe foi um acto de gestao danosa, daqueles que "percebem muito de futebol"

Se o Rui Costa tivesse a pasta do futebol nessa altura não tinha acontecido.

Vender Mitro por 20M daria que pensar a muita gente, grande venda pelo o que jogador valia realmente, tb teria optado pela venda e sem duvidas!!!

Oportunidade que não podíamos perder. Este não é o melhor exemplo com certeza.
Por 20 milhões?

VDD, foram 15M. Não foi assim tão obvio afinal, mas 15M não foi mau, pouco mais que isso. Estava convencido que tinham sido 20M, não sei onde fui buscar isso.

15M por um tipo que espetou 52 chicharros em duas temporadas

que negócio do camandro realmente

enfim...
Nem metade recebemos...

Çula

Só ontem é que reparei na classe do equipamento alternativo.
Então quando entraram em campo com aquele casaco de fato de treino.....

Puta merda! :drool:

Deus Jonas


Slbstriker

Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 18:42
Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2021, 18:32
Citação de: pipoca123 em 24 de Novembro de 2021, 18:30
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 18:26
Citação de: pipoca123 em 24 de Novembro de 2021, 18:25
Citação de: Boddicker em 24 de Novembro de 2021, 13:53
Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2021, 13:23
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 13:17
Gosto mais dos jogadores e dos treinadores com atitudes destas:





vender Mitro e contratar Sefe foi um acto de gestao danosa, daqueles que "percebem muito de futebol"

Se o Rui Costa tivesse a pasta do futebol nessa altura não tinha acontecido.

Vender Mitro por 20M daria que pensar a muita gente, grande venda pelo o que jogador valia realmente, tb teria optado pela venda e sem duvidas!!!

Oportunidade que não podíamos perder. Este não é o melhor exemplo com certeza.
Por 20 milhões?

VDD, foram 15M. Não foi assim tão obvio afinal, mas 15M não foi mau, pouco mais que isso. Estava convencido que tinham sido 20M, não sei onde fui buscar isso.

15M por um tipo que espetou 52 chicharros em duas temporadas

que negócio do camandro realmente

enfim...
Nem metade recebemos...

O Benfica recebeu 7,1 milhões! Negociatas é o que é.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=215875

Baron_Davis



EagleSL1904

Citação de: Black Skulls em 24 de Novembro de 2021, 18:16
Citação de: EagleSL1904 em 24 de Novembro de 2021, 17:49
Citação de: Boxtobox em 24 de Novembro de 2021, 17:22
Começam a surgir casos de covid no Bayern.

Tá-se mesmo a ver o que vai acontecer.

São essencialmente os não vacinados. Preocupa-me que o Gnabry e o Kimmich não joguem contra o Barça, mas parece-me que o Bayern tem soluções para fazer o pleno.
Não jogam? Não são 14 dias?

Estão encostados por não quererem tomar a vacina.

Maytay

Ontem estava tão fodido que não queria vir para aqui moer ainda mais ..

Tivemos a oportunidade de ganhar em Camp Nou e arrumar a qualificação mas neste momento falhamos sempre .. o habitual.

Este barça é o mais fraco de há muitos anos para cá, habituamos a super barça e este é só um grande Barça que tem potencial para voltar a ser super ..  mas mesmo assim tem mais qualidade que nós ... este barça tem Depay , Jong , Dembelé ... já para não falar nos miúdos ...por isso era a oportunidade de ouro .. mas na verdade a nossa equipa é muita fraquinha ..como já disse em anteriores post´s ... tirando o Ota e Verissimo ... jogadores de topo ... todos os outros jogadores banais ,  bons jogadores ... o Darwin poderá vir a ser um grande jogador , o Rafa tem fases ... de resto como ja disse são banais ...

Mesmo o João Mario se fosse assim tão bom . não tinha sido corrido do Inter, do West Ham e da Russia ... só resultou em PT !!

Ontem fomos poucos ambiciosos e no fim tivemos o ouro na mão e mais uma vez falhamos.


Por fim , se ver-mos bem empatar fora é sempre na Chamions e nós ja conseguimos 2 vezes ... mas pode não chegar .

Agora é fazer contas .

ppfinder

Apesar de não dependermos de nós, não trocava a nossa posição atual, com o Benfica na ultima jornada a ter de ganhar em Munique e o Barcelona a receber o Kiev.

Agora isso não apaga a imagem do nosso falhanço no ultimo minuto.  :(

Android1974

Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 14:57
Citação de: MTrigueiros em 24 de Novembro de 2021, 12:01
Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 11:20
Citação de: Nunivs em 24 de Novembro de 2021, 09:50
O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Ora aí está um problema grave que tem passado despercebido.

Entre o Chuck e o Darwin ja se sabia, mas ontem viu se claramente que também ha problemas entre o Darwin e o Sefe.

É um dos problemas em ter 5 avançados, mas lembro me que chegamos a ter Jonas, Mitro e Raul ao mesmo tempo e não havia nada desta merda.

Isso é falso. Pelo menos o problema entre Seferovic e Darwin.

Dão-se muito bem e toda a gente já os viu.

Simplesmente o normal naquela situação é o Seferovic rematar. Nenhum avançado de topo teria feito o passe e a maioria deles teria feito o golo.

Já entre o Darwin e o Yaremchuk já não sei. Talvez por dificuldades na comunicação, mas não parece existir conexão. Isso não quer dizer que não se deem bem. Simplesmente não combinam bem juntos.
Darwin e Chuck simplesmente nao passam a bola um ao outro.
Varias vezes se viu isso com prejuízo para a equipa.

Ontem pareceu me em dois lances que o Darwin e Sefe evitaram passar a bola, mas posso estar enganado.
Se calhar, se o D.Núñez tem sido mais fuço em vez de passar ao Sef, não estávamos agora com estas conversas.

rdr10




costapequeno

Se o futebol fosse por quem jogou melhor nos encontros este grupo devia estar assim

Bayern 13 pontos
Barcelona 7 pontos
Benfica 6 pontos
Dinamo 2

A diferença está em que o Benfica nesta situação podia dar para passar com o empate frente ao Dínamo na ultima jornada.




TigasSLB

Citação de: costapequeno em 25 de Novembro de 2021, 12:54
Se o futebol fosse por quem jogou melhor nos encontros este grupo devia estar assim

Bayern 13 pontos
Barcelona 7 pontos
Benfica 6 pontos
Dinamo 2

A diferença está em que o Benfica nesta situação podia dar para passar com o empate frente ao Dínamo na ultima jornada.





Entao o Benfica nao jogou melhor do que o Dynamo em Kyiv, 'e isso que esta's a dizer? :D
O outro ponto 'e porque entendes que o Dynamo merecia o empate no ultimo jogo contra o Bayern.