LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Chairman

Citação de: Night Man em 07 de Dezembro de 2021, 23:52
Não quero que vencemos amanhã.

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.
Como que a não vitória desse garantias do que quer que seja. E nem que desse, o Benfica é para ganhar.

Pixas2005

Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2021, 09:28
Os testes da farmácia têm ido parar à app ou caso não aconteça eles aceitam o papel?

No derby mostrei o resultado do teste em papel e entrei

Harlem

Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2021, 09:28
Os testes da farmácia têm ido parar à app ou caso não aconteça eles aceitam o papel?

O meu último não foi para a app, mas eles estão a aceitar só o papel

Brian Green

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.
E eu quero que pares de fingir que és do Sport Lisboa e Benfica.

Caneco

Também não quero o Gadelha sentado no banco mas essa passagem é muito importante para o futuro do clube

Caneco

Citação de: Caneco em 08 de Dezembro de 2021, 10:17
Também não quero o Gadelha sentado no banco mas essa passagem é muito importante para o futuro do clube
tanto desportiva como financeiramente  :bandeira1: :bandeira1: carrega Benfica

_19:04_

Não jogamos os oitavos de final há 5 anos. Há mesmo gente que quer perder só para tirar de lá um treinador que acabará por sair caso o resto da época corra mal?
Quem diz isso não pode ser benfiquista.

Mais do que o encaixe financeiro, é uma questão de honra.

Night Man

Citação de: Brian Green em 08 de Dezembro de 2021, 10:00

Mas tu achas que este clube ainda é o Sport Lisboa e Benfica?

Lellominsk

Citação de: Night Man em 08 de Dezembro de 2021, 10:20
Citação de: Brian Green em 08 de Dezembro de 2021, 10:00

Mas tu achas que este clube ainda é o Sport Lisboa e Benfica?

Não é o clube é a empresa... porque o clube excepto o voleibol é só trampa... não ganhamos nada aos rivais em que que os jogadores sejam profissionais...

O clube é mais que o futebol...

Ru10

"Prefiro que o Benfica não ganhe porque..."

Porque o caralho. Morram e bazem daqui.

ajnogueira

Citação de: Ru10 em 08 de Dezembro de 2021, 10:29
"Prefiro que o Benfica não ganhe porque..."

Porque o caralho. Morram e bazem daqui.

Calma, flor.
Já não mandava alguém morrer desde a minha adolescência problemática.

iloy

Ganhar obviamente porque jogamos a sobrevivência financeira do clube e porque mesmo com uma derrota o JJ vai acabar a época

cernache1

Marcos dos Santos

Quase que entendo quem deseja que não ganhemos hoje. Fiquei furioso com a CI do catedrático ontem, a dizer que "vai ser um marco na carreira dele". Este aborto futebolístico não entende que toda a gente se está a cagar para a carreira dele? Mais uma frase que daria direito a despedimento com uma direção benfiquista. Quase que dá vontade de o ver escorregar hoje.

Posto isto, não consigo. É o Benfica. O ideal seria ganhar 1-0 e ver o catedrático ir de vela amanhã.