LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Espártaco

marcosantos

Citação de: HuRi em 08 de Dezembro de 2021, 22:50
Citação de: JPE em 08 de Dezembro de 2021, 22:41
Sei de fonte segura que JJ vai anunciar a sua demissão na Conferência de Imprensa.

por acaso dava-me jeito fumar essa merda que fumaste, estou psicologicamente de rastos

a tomar que seja aquilo que o futre toma, delírio parece maior...

JPE

Citação de: marcosantos em 08 de Dezembro de 2021, 22:57
Citação de: HuRi em 08 de Dezembro de 2021, 22:50
Citação de: JPE em 08 de Dezembro de 2021, 22:41
Sei de fonte segura que JJ vai anunciar a sua demissão na Conferência de Imprensa.

por acaso dava-me jeito fumar essa merda que fumaste, estou psicologicamente de rastos

a tomar que seja aquilo que o futre toma, delírio parece maior...
Isso sai mais caro...

rjsf

Citação de: Tapion em 08 de Dezembro de 2021, 22:53
54.303M

É o prémio Champions até agora.
Pegar numa parte disso e enviar diretamente ao flamengo para o levar

GoloDeLetra

1) Mandar o apitadeiro po crlh. Gatuno.
2) Nojo de segunda parte.
3) Parabens pela passagem.
4) Rua Fernando Pinheiro.
5) Azia na sicn. Que la chupen.

Caneco

Muito fraca a plateia da luz cu de duas fraldas o Benfica que ganhe sempre mas no fim sempre lenços brancos

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:56
JJ, a pitonisa do sorteio.  ;D
Nós precisamos é do Apolo, do Zeus, do Dioniso e talvez do Olimpo inteiro, para salvar a época.

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2021, 22:50
Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2021, 16:19
Presente para não variar..

Lenço branco pronto aconteça o que acontecer.

Infelizmente fui dos poucos que fiquei lá até o Jesus sair a abanar o lenço, de qualquer das formas muita gente correspondeu com assobios quando o mesmo ia a entrar no túnel.

Fartinho deste Benfiquinha de merda que nem um jogo contra estes merdas consegue dominar.

Não digas isso, pois deviamos apoiar ou, caso contrário, és ameaçado de porrada.

Tiago_Patatas

Citação de: X-rated em 08 de Dezembro de 2021, 22:30
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Dezembro de 2021, 22:11
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:02
Estes adeptos na CMTV, está explicado o porquê do estado em que estarmos

Como algumas pessoas aqui sabem eu deixei de pagar quotas do Benfica e já não ia ver o Benfica há mais de dois anos.

Para este jogo ofereceram-me dois bilhetes e, por isso, aproveitei para ver com a minha esposa.

Não é que mais uma vez fui ameaçado por um vierista por estar a criticar a equipa.

Isso era impensável há muitos anos, mas a merda do Vieira incutiu esse tipo de mentalidade na massa associativa.

O Benfica está morto.

O Benfica não está morto, está diferente, aliás como todo o futebol. E adeptos que deixam de pagar quotas, vão ao estádio com bilhetes oferecidos e ainda por cima para criticar a equipa (presumo que a do Benfica), não fazem falta hoje, nem amanhã, nem nunca fizeram falta no passado. Deixa-te lá ficar por casa a ver TV e embicar com os Vieiristas.

Sim, Vieirista.

Vai lá proteger o teu querido lider e desampara-me a loja.

arfm14