LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

EusebioRei

Citação de: nidense em 08 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: EusebioRei em 08 de Dezembro de 2021, 23:40
Primeira parte razoável, apuramento conseguido, neste ponto fiquei satisfeito. Segunda parte fraquíssima do mais pobre, meia equipa sem vontade de jogar sem pressionar algo existe ali 3/4 jogadores e já estou a ser simpático que jamais podem jogar no Benfica, Pizzi, everton, Andre Almeida são alguns casos claros.
AA nem esteve mal, face ao que se esperava, o piorzinho foi sem duvida Pizzi
Temos que nivelar por cima, e por cima tem que estar bem e o Almeida tem muitaaaa dificuldade e recuperar / velocidade é pouca, quando está mal posicionado estamos sempre em desvantagem :(

Ruud

Liga dos Campeões 2021/2022 | Fase de Grupos | 6ª Jornada

Grupo E

SL Benfica 2 - 0 Dynamo Kyiv

Estádio: LUZ

Árbitro: Deniz Aytekin

Convocados do SL Benfica

Convocados do Dynamo Kyiv

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Lucescu

Pós Jogo

Yaremchuck 16', Gilberto 22';

Resumo do Jogo

Gilberto 24';

Zabarnyi 29', Verbic 36', Tsygankov 44';

Pizzi 59', Gilberto 73', João Mário 73', Yaremchuck 82', Rafa 82';
Everton 59', Lázaro 73', Taarabt 73', Darwin 82', Paulo Bernardo 82';

Verbic 64', Garmash 79', Tsygankov 79', Sydorchuk 86';
Carlos de Peña 64', Eric Ramírez 79', Karavaev 79', Andriyevskyi 86';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Lucescu

Informação dos bilhetes

Contactos

S1Benfica

Uma pergunta pertinente: os ucranianos que lançaram o pânico nas roulottes foram todos "presos" ou foram só 52? FDP!!!

GTtdi_SLB

qual o problema dos soviéticos sempre que vêm a ocidente de trazer os seus fight clubs para instigar à violência? ele é ucras, russos todos com claques arruaceiras que apenas procuram pancadaria gratuita? mas que merda de movimento é esse? já os do zenit aqui à uns anos tentaram fazer merda e acabaram vários no hospital com traumatismos e coisas piores.

costapequeno

Citação de: Surfada em 08 de Dezembro de 2021, 23:45
Não esquecer a filha da putice que os adeptos Ucranianos fizeram.

Combinei com o meu pai, já reformado e idoso encontrar-se comigo na zona do Alto dos Moinhos para irmos juntos para o estádio, uma vez que saí mais tarde do escritório.

Por azar, foi precisamente na zona onde o o meu pai estava que ocorreram os confrontos, sendo que para afastar-se da confusão, conseguiu improvisar e refugiar-se na banca dos cachecóis.

Mas não deixa de ser nojento esta atitude selvagem de espancar tudo o que mexe, seja criança ou idoso. Uma falta de humanidade inexplicável.

A polícia portuguesa devia de ter acompanhado essa gente desde o momento que chegaram cá.

O'Brien

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2021, 23:40
A CNN está a passar as imagens da pancada.
Forssa Putin invade esses selvagens.

Calma

Vamos separar futebol da política. Até porque os russos são mais malucos.

GTtdi_SLB

a quadrilha de ucras seguramente que ainda dispersos por lisboa, era caçá-los um a um e seja policia ou o que for, e dar-lhes um enxerto de porrada sem qualquer justificação. Tudo o que falasse ucra levava uma história para contar em casa

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 23:46
qual o problema dos soviéticos sempre que vêm a ocidente de trazer os seus fight clubs para instigar à violência? ele é ucras, russos todos com claques arruaceiras que apenas procuram pancadaria gratuita? mas que merda de movimento é esse? já os do zenit aqui à uns anos tentaram fazer merda e acabaram vários no hospital com traumatismos e coisas piores.

Este jogo devia de ter sido considerado de alto risco.

20simao1

Citação de: Ginkgo em 08 de Dezembro de 2021, 23:25
Citação de: 20simao1 em 08 de Dezembro de 2021, 23:21
Confrontos depois do jogo?
Já não tinha havido antes do jogo?
foi antes, não sabem do que falam

Tens razão, a cmtv pelo menos agora disse que foi antes.
Mas eles e a cnn começaram a dar isso há bocado e disseram que era "última hora" na cnn e alerta cm, induziu em erro.

O'Brien

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 23:47

Combinei com o meu pai, já reformado e idoso encontrar-se comigo na zona do Alto dos Moinhos para irmos juntos para o estádio, uma vez que saí mais tarde do escritório.

Por azar, foi precisamente na zona onde o o meu pai estava que ocorreram os confrontos, sendo que para afastar-se da confusão, conseguiu improvisar e refugiar-se na banca dos cachecóis.

Mas não deixa de ser nojento esta atitude selvagem de espancar tudo o que mexe, seja criança ou idoso. Uma falta de humanidade inexplicável.

A polícia portuguesa devia de ter acompanhado essa gente desde o momento que chegaram cá.

Eu desconfio que estes vivem cá

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 23:49
a quadrilha de ucras seguramente que ainda dispersos por lisboa, era caçá-los um a um e seja policia ou o que for, e dar-lhes um enxerto de porrada sem qualquer justificação. Tudo o que falasse ucra levava uma história para contar em casa

Mas entraram no país de bicicleta ou passaram pela alfandega?

Onde andam os militares portugueses?

É existem 80 mil ucranianos em portugal

Baron_Davis

costapequeno

Citação de: O'Brien em 08 de Dezembro de 2021, 23:49
Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 23:47

Eu desconfio que estes vivem cá

Aí já é mais difícil mesmo assim junto ao estádio e fácil controlar esses vândalos... Displicência da PSP.