LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

GroundHopper

Citação de: O'Brien em 08 de Dezembro de 2021, 23:49
Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: Surfada em 08 de Dezembro de 2021, 23:45
Não esquecer a filha da putice que os adeptos Ucranianos fizeram.

Combinei com o meu pai, já reformado e idoso encontrar-se comigo na zona do Alto dos Moinhos para irmos juntos para o estádio, uma vez que saí mais tarde do escritório.

Por azar, foi precisamente na zona onde o o meu pai estava que ocorreram os confrontos, sendo que para afastar-se da confusão, conseguiu improvisar e refugiar-se na banca dos cachecóis.

Mas não deixa de ser nojento esta atitude selvagem de espancar tudo o que mexe, seja criança ou idoso. Uma falta de humanidade inexplicável.

A polícia portuguesa devia de ter acompanhado essa gente desde o momento que chegaram cá.

Eu desconfio que estes vivem cá

Desconfias mal.

Red Bullet

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: _KR_ em 08 de Dezembro de 2021, 23:52
Haverá alguma relação com o episódio do SEF?

So se forem daqui.

Se vieram da URSS e gente ligada ao movimento fascista e de extrema direita ligado  ao golpe de estado de 2013.

ukras fascistas? entreguem-nos À embaixada da Russia em Arroios q eles tratam deles.

djhifi

De acordo com o Futre, que disse que estava a falar com o lider dos NN, estes adeptos Croatas (Hajduk Split?) que estavam nos confrontos com os Ucrânianos, vieram cá a por causa do jogo de amanhã na pedreira, do Braga contra...os Sérvios.

"hoje foi só um aquecimento"  :rir:

Este Futre  :2funny:

costapequeno

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2021, 00:05

So se forem daqui.

Se vieram da URSS e gente ligada ao movimento fascista e de extrema direita ligado  ao golpe de estado de 2013.

ukras fascistas? entreguem-nos À embaixada da Russia em Arroios q eles tratam deles.

Em 2016 houve problemas?

sbremoved_28408

Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 00:05
De acordo com o Futre, que disse que estava a falar com o lider dos NN, estes adeptos Croatas vieram cá por causa do jogo de amanhã na pedreira, do Braga contra...os Sérvios.

O Futre é must see tv

Devia ter um programa dele em horário nobre num canal generalista

djhifi

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Dezembro de 2021, 00:07
Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 00:05
De acordo com o Futre, que disse que estava a falar com o lider dos NN, estes adeptos Croatas vieram cá por causa do jogo de amanhã na pedreira, do Braga contra...os Sérvios.

O Futre é must see tv

Devia ter um programa dele em horário nobre num canal generalista

Mesmo  ;D

Red Bullet

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2021, 00:06

So se forem daqui.

Em 2016 houve problemas?

aonde?

yerlow

Citação de: Livrinhos em 08 de Dezembro de 2021, 20:17
Nunca pensei que ter um PL na área, fosse resultar. Em 2021. Porra... estou chocado.

Ajuda ter um avançado com pés no lugar de tábuas...
Mas hey, o Almeria tinha um estádio para renovar...

costapequeno

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2021, 00:07

So se forem daqui.

Em 2016 houve problemas?

aonde?

Em Lisboa aquando do Benfica-Dínamo?

S1Benfica

Citação de: O'Brien em 08 de Dezembro de 2021, 23:49
Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: Surfada em 08 de Dezembro de 2021, 23:45
Não esquecer a filha da putice que os adeptos Ucranianos fizeram.

Combinei com o meu pai, já reformado e idoso encontrar-se comigo na zona do Alto dos Moinhos para irmos juntos para o estádio, uma vez que saí mais tarde do escritório.

Por azar, foi precisamente na zona onde o o meu pai estava que ocorreram os confrontos, sendo que para afastar-se da confusão, conseguiu improvisar e refugiar-se na banca dos cachecóis.

Mas não deixa de ser nojento esta atitude selvagem de espancar tudo o que mexe, seja criança ou idoso. Uma falta de humanidade inexplicável.

A polícia portuguesa devia de ter acompanhado essa gente desde o momento que chegaram cá.

Eu desconfio que estes vivem cá
Não, certamente.

Quiga

Red Bullet

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2021, 00:07

So se forem daqui.

Em 2016 houve problemas?

aonde?

Em Lisboa aquando do Benfica-Dínamo?

francamente n me lemmbro de nada

ppfinder

GTtdi_SLB

ou seja, temos uma invasão de croatas porque uma equipa da sérvia joga no norte do país, entretanto e para estarem entretidos os mesmos croatas vêm dar uma perninha contra os hooligans ucranianos, nisto ninguém fala dos noname (que seguramente de nada sabiam e foram apanhados desprevenidos).

Isto teria de ser contado no SB ou eu não acreditaria. E a polícia a apanhar bonés no meio desta história, nem sabia para onde se virar.