LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

O'Brien

Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: O'Brien em 08 de Dezembro de 2021, 23:49
Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: Surfada em 08 de Dezembro de 2021, 23:45
Não esquecer a filha da putice que os adeptos Ucranianos fizeram.

Combinei com o meu pai, já reformado e idoso encontrar-se comigo na zona do Alto dos Moinhos para irmos juntos para o estádio, uma vez que saí mais tarde do escritório.

Por azar, foi precisamente na zona onde o o meu pai estava que ocorreram os confrontos, sendo que para afastar-se da confusão, conseguiu improvisar e refugiar-se na banca dos cachecóis.

Mas não deixa de ser nojento esta atitude selvagem de espancar tudo o que mexe, seja criança ou idoso. Uma falta de humanidade inexplicável.

A polícia portuguesa devia de ter acompanhado essa gente desde o momento que chegaram cá.

Eu desconfio que estes vivem cá
Não, certamente.

Pronto,.desconfio mal.

Também é verdade, que se vivessem cá não iriam arriscar a meterem-se nisto, sob pena de serem expulsos

Carminati

ahah o futre tá obcecado com os croatas e servios em braga.

só falta dizer fechem as vossas mulheres e filhas ahah

costapequeno

Desconfio que possam ser americanos naturalizados ucranianos em 2014.

Camisola_20

pipoca123

Wizard Pipoca na falha!

Nova premonição: Só perdemos para 5 equipas (Bayern, Real, City, Liverpool e Ajax)!

Tudo o resto, passaremos! 

No sorteio não vai ser como JJ referiu; FINALMENTE diga-se!

Será Juventus, Lille ou Manchester United! E obrigado por desta não nos foderes UEFA, já era tempo.

Uma gude naíte e têque irizys!

StarWars

Citação de: benfica0605 em 08 de Dezembro de 2021, 22:33
Paulo Futre agora na CMTV ahaah
"Derby na final (da Champions) não é impossível."

Bom vinho.
Claro que não.
Podemos ter City-United ou um Atlético-Real.

rp

Red Eyes

Night Man

Citação de: rp em 08 de Dezembro de 2021, 18:52
Citação de: Night Man em 07 de Dezembro de 2021, 23:52
Não quero que vencemos amanhã.

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.
Lamento mas não +es do Benfica, Benfica é para ganhar SEMPRE, até com o Hitler no Banco!

Se tu o dizes quem sou eu para o negar ;)

ItsY2Inferno

O triunfo desta noite, aliado à passagem aos oitavos de final, não representou apenas sucesso desportivo. No plano financeiro, as águias conseguiram ganhar mais 2,8 milhões de euros pelo triunfo e 9,6M pela passagem aos oitavos de final.

Quer isto dizer que o dia deu 12,4M, a somar aos já conseguidos 41,9M até agora: 15,6M da entrada na fase de grupos, 21,6M pelo ranking, 2,8M pela vitória contra o Barcelona e 1,9M dos empates em Kiev e Barcelona. Ao todo, e sem arredondamentos, são 54.303.000 euros. E, mesmo que as águias não consigam mais nada que se traduza em prémios, ainda há a somar o valor do market pool, que só será distribuído no fim. Olhando para a história do Benfica, esse valor, mesmo sem o market pool, já é o mais elevado, o que se explica muito pelas constantes subidas de prémios de desempenho por parte da UEFA.

Na época passada, em que as águias foram à Liga Europa, no total encaixaram 10,2M, um valor bem distante. Em 2019/20 foram 51,4M e em 2018/19 o clube encaixou 52,2M. Mais atrás, na época 2015/16, última em que foram atingidos os quartos de final da Liga dos Campeões, tal saldou-se em 36,1M para os cofres encarnados.

Dandy

Resposta à Campeão!

Equipa à imagem do seu Presidente:

Lutadora, Séria e Competente!

Nhecks

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2021, 23:42
Jogo medíocre na globalidade.

Inacreditável como o JJ conseguiu, nesta fase da carreira, abdicar daquilo que o distinguiu como treinador (a organização defensiva, coordenação da linha, reacção à perda) para passar a meter os jogadores a perseguir adversários pelo campo todo.

E fá-lo com um plantel completamente desadequado a essa ideia. O resultado disso é ver adversários em todos os jogos a lavrar no nosso meio campo sempre que uma marcação é batida.

A segunda parte de hoje é demasiado má, total incapacidade de controlar a boa vantagem, nunca conseguimos ter a bola e ainda concedemos várias oportunidades ao Dínamo que felizmente não esteve minimamente eficaz.

É recolher os quase 3M€ da vitória e o resto que vem com a passagem e pegar numa parte e correr com o JJ. Até lá estaremos apenas a adiar o inevitável.

Parabéns pela qualificação, mas a sensação é uma incómoda frustração de quem vê que não há futuro nesta equipa.

O mito de que o JJ alguma vez foi um fantastico treinador "defensivo" perdura e esta bem vivo.

Parece que JJ so treinou o Benfica em 2013/2014. E ai a "excelente" organizacao defensiva do Benfica deveu se muito a um nome: Oblak. Se nao acreditam é ir ver o nosso fantastico registo defensivo no inicio dessa epoca.

O 4 2 4 kamikaze meio campo aluga se de 2010/2011 é um hino a "organizacao defensiva"

Lembro me tambem em 2012 que sofriamos golos praticamente jogo sim jogo sim. Novamente, é ir ver os registos desse ano. Isto com Garay e Luisao na defesa. Lembro me sempre de so ficar descansado quando o Benfica marcava 2 golos pq sabia que era muito provavel sofrer golo.

Isto no passado. Pois realmente nao vale a pena lembrar as epocas no Sporting ou esta passagem no Benfica.

Deus Jonas

Neste momento só o Liverpool, City e Real seriam mais inalcançáveis.

O Benfica com um treinador batia-se com todos os outros

margaridacardoso

Citação de: 69 others like this em 08 de Dezembro de 2021, 22:05
Isto ao vivo é só a coisa mais medonha que já vi. Não se joga nada, NADA!
E hoje já está tudo bem pelos vistos, que adeptos são estes que aceitam o estado em que estamos? Ainda consegui mostrar durante um tempo o lenço branco mas estes adeptos são piores que uns animais com ameaças, mas tiveram que aziar um bocadinho com a minha teimosia.

Não sei em que buraco andas, 69 others like this, mas sai daí rapidamente. O JJ foi assobiado, houve assobios durante a segunda parte ridícula da equipa vários lenços brancos, foi inclusive noticiado.  ::)