TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

margaridacardoso

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: margaridacardoso em 27 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 21:51
O Benfica vai passar fácil. E até passa a gerir outra vez. O importante agora é o jogo de Sábado.

Também acho que não passa se não quiser. Creio que o que chateia mais é 1) as exibições não estarem a sair bem, 2) haver jogadores claramente cansados e o JJ continuar a não olhar para a B, Paulo em particular, 3) termos o jogo na mão e deixarmos empatar (neste último o Helton.. deus me livre).

Concordo com tudo, mas quanto às exibições isto vale o que vale. Com jogos das taças pelo meio e tantas mexidas acaba por ser expectável. O importante é Sábado voltarem às boas exibições no campeonato.

Claramente, sábado é crucial. Não é para continuarem com estas exibições "preguiçosas", é o jogo do título.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2021, 21:59
Citação de: VascoPaneira em 27 de Outubro de 2021, 21:58
E sem deixar cair, o Vitória confia tanto no Covilhã que até o Varela subiu o último canto.

Eliminados. De Segunda Liga. Melhor, de fundo de tabela de Segunda Liga.

Se não somos capazes de marcar 3 golos a esses gajos, estamos a fazer o quê na competição?
Mas o resultado de hoje obriga que vá com a carne toda no assador. O jogo é a 15 de Dezembro, entre 2 jogos do campeonato, ida a Famalicão e Marítimo em casa

lmoutad

E sem deixar cair, o Vitória confia tanto no Covilhã que até o Varela subiu o último canto.

Se não somos capazes de marcar 3 golos a esses gajos, estamos a fazer o quê na competição?

Teremos que passar, sem dúvida. Mas com Meites e cia não vamos lá.

Tem que ir a jogo a melhor equipa, e se não me engano teremos um clássico importante por essa altura...

Uma equipa a sério, a ganhar 1-3, jamais se colocaria nesta situação.

Karel Alinho

Jogo que podia dar goleada e deu mais uma vergonha. A culpa é do COVI....

Shoky

Citação de: lmoutad em 27 de Outubro de 2021, 22:02

Tem que ir a jogo a melhor equipa, e se não me engano teremos um clássico importante por essa altura...

Ajudava ir com um GR.
Hoje tinhamos ganho com um...

Ricardol

Isto aqui tá demais, ora são bons, depois são maus, para alguns está sempre tu mal, por amor de deus, só para lembrar... 1 lugar no campeonato, 2 lugar na liga dos campeões e em posição neste momento de apuramento, estamos na taça de Portugal e taça da liga basta uma vitória em casa contra uma equipa da 2 liga e já eliminada para estarmos na final four... Mas tá td mal chiça

Roy Kent

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 21:51
O Benfica vai passar fácil. E até passa a gerir outra vez. O importante agora é o jogo de Sábado.

A jogar o que se tem jogado, no sábado perde-se pontos.

Granizo

Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 21:44
Jesus arrasa Weigl... Diz que o jogador entrou em campo sem perceber o que tinha de fazer...

Raios parta o jogador que nao fala jesuita!

Dennis

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2021, 21:47
Citação de: Dennis em 27 de Outubro de 2021, 21:43
Eu não vi o jogo, mas jogámos com uma série de poupanças, o Guimarães não poupou ninguém.
O resultado, diga-se, ficou bem acima do esperado.
Se na Trofa foi 1-1 em 90 minutos, 3-3 em Guimarães não é nada mau...
Se podia e devia ser melhor? Sempre!
Mas, continuo a dizer, com aquelas poupanças, em Guimarães, contra um Vitória na máxima força, estava a contar com algo do género do Porto ontem.

Nível de exigencia Benfica 2003

Não, é mesmo ter noção do que são os jogos das taças em que se roda a equipa.
Então se jogas fora contra a equipa titular do Guimarães...
E ninguém é mais contra o SLV03 que eu, por isso dispenso a piadinha estúpida.
Só que não é com argumentos absurdos que se combate o SLV03. Há muito onde pegar, peguem no que faz sentido. Como um eventual falhanço com o Covilhã.

Zimmerman

Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Citação de: Zimmerman em 27 de Outubro de 2021, 21:27
Ainda vamos passar este grupo.

Calma...
epá! és filho do jesus
que paranoia fdx! parece que não conseguem ou não querem ver
Estás com medo do Covilhã?  :o

lmoutad

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2021, 22:02

Ajudava ir com um GR.

Não temos nenhum no plantel, a verdade é essa...

Fui confirmar: temos derby com o Sporting no início do mês, clássico com o Porto no final. Pelo meio bem ajudaria rodar a equipa...

Shoky

Citação de: lmoutad em 27 de Outubro de 2021, 22:03
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2021, 22:02

Ajudava ir com um GR.

Não temos nenhum no plantel, a verdade é essa...

Fui confirmar: temos derby com o Sporting no início do mês, clássico com o Porto no final. Pelo meio bem ajudaria rodar a equipa...

Temos de rodar. E ganhar por 3 ou 4.
Sem conversa.

Trapattoni

Citação de: Zimmerman em 27 de Outubro de 2021, 21:27
Ainda vamos passar este grupo.

Calma...
Teríamos mais hipóteses de ganhar se o homem do teu avatar se pusesse no sitio de onde nunca devia ter saído, a rua.

Panduru11

Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 21:44
Jesus arrasa Weigl... Diz que o jogador entrou em campo sem perceber o que tinha de fazer...

Faz-me lembrar quando estava nos lagartos e queimou o Palhinha quando disse num jogo que ele não levou o guião certo.