TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

tiago_alexx

É mandar a equipa B toda lá pra dentro mas sem os deixar serem treinados pelo cavalo branco

Renato Ferreira

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Dezembro de 2021, 23:35
Não vou ao jogo. Não me apetece fazer um teste COVID para ver um jogo da taça da liga. Primeiro jogo que vou faltar este ano. E contra o Marítimo ainda tenho que ir ver onde consigo fazer um teste gratuito no sábado que vem em Lisboa.

O Benfica devia disponibilizar umas barracas de testagem nas imediações
vou tentar aldrabar o teste que se foda... Eles nem olham para a folha


mojo_j0jo

Citação de: Renato Ferreira em 13 de Dezembro de 2021, 09:03
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Dezembro de 2021, 23:35
Não vou ao jogo. Não me apetece fazer um teste COVID para ver um jogo da taça da liga. Primeiro jogo que vou faltar este ano. E contra o Marítimo ainda tenho que ir ver onde consigo fazer um teste gratuito no sábado que vem em Lisboa.

O Benfica devia disponibilizar umas barracas de testagem nas imediações
vou tentar aldrabar o teste que se foda... Eles nem olham para a folha

Conheço quem tenha feito, e não tenha tido problemas. Mas pessoalmente, não gosto muito de andar a aldrabar as coisas. Se for apanhado (o que dúvido) ainda me meto em trabalhos que não me apetece lidar com.

van33

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Dezembro de 2021, 09:47
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Dezembro de 2021, 09:03
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Dezembro de 2021, 23:35
Não vou ao jogo. Não me apetece fazer um teste COVID para ver um jogo da taça da liga. Primeiro jogo que vou faltar este ano. E contra o Marítimo ainda tenho que ir ver onde consigo fazer um teste gratuito no sábado que vem em Lisboa.

O Benfica devia disponibilizar umas barracas de testagem nas imediações
vou tentar aldrabar o teste que se foda... Eles nem olham para a folha

Conheço quem tenha feito, e não tenha tido problemas. Mas pessoalmente, não gosto muito de andar a aldrabar as coisas. Se for apanhado (o que dúvido) ainda me meto em trabalhos que não me apetece lidar com.
no sábado fui janttar ao porto já iamos os 3 com o tlm pronto para mostrar os certificados  e o gajo à entrada "tem certificado? não é preciso ver, podem entrar..." enquanto esperava para jantar verifiquei que ng mostrava nada, era tudo na maior ;D

NotARiot

Tenho 2 bilhetes para dar na Sagres piso 3. Só tenho mais 1 teste grátis até ao final do ano...

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 00:54
Helton, Lázaro, Almeida, Otamendi, Morato, Gil Dias, Meité, Taarabt, Pizzi, Everton e Ramos

Tentar poupar o Otamendi e se possível lançar Tomás e Paulo Bernardo no jogo.
otamendi?nem pensar.

Por mim Otamendi e Jan não calçam


mojo_j0jo

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2021, 09:50
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Dezembro de 2021, 09:47
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Dezembro de 2021, 09:03
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Dezembro de 2021, 23:35
Não vou ao jogo. Não me apetece fazer um teste COVID para ver um jogo da taça da liga. Primeiro jogo que vou faltar este ano. E contra o Marítimo ainda tenho que ir ver onde consigo fazer um teste gratuito no sábado que vem em Lisboa.

O Benfica devia disponibilizar umas barracas de testagem nas imediações
vou tentar aldrabar o teste que se foda... Eles nem olham para a folha

Conheço quem tenha feito, e não tenha tido problemas. Mas pessoalmente, não gosto muito de andar a aldrabar as coisas. Se for apanhado (o que dúvido) ainda me meto em trabalhos que não me apetece lidar com.
no sábado fui janttar ao porto já iamos os 3 com o tlm pronto para mostrar os certificados  e o gajo à entrada "tem certificado? não é preciso ver, podem entrar..." enquanto esperava para jantar verifiquei que ng mostrava nada, era tudo na maior ;D

Isto dos testes é ganda parvoice.

Há sitios bem piores que um estádio de futebol para apanhar covid, que o pessoal anda ao montão e ninguém quer saber.

POdes andar ali nas bifanas, uns em cima dos outros, mas no estádio só vais lá para dentro com teste? é estupido

Red Eyes

Se quereis o Covilhã golear
Ide a Cuba e o copo emborcar! :buck2:


Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

pipi


farmacia franco

Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2021, 23:46
Não consigo ir, infelizmente.

É para ganhar, sem espinhas. Eu dou valor a este troféu. E já não o ganhamos há demasiado tempo...


Citação de: Ja Clbeb em 10 de Dezembro de 2021, 20:35
Citação de: força Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 20:19
Benfica-SC Covilhã: venda de bilhetes

Jogo da 3.ª jornada do grupo A da Taça da Liga.

Os bilhetes para o jogo Benfica-SC Covilhã, relativo à 3.ª jornada do grupo A da Taça da Liga, marcado para as 19h00 de quarta-feira, dia 15 de dezembro vão ser colocados à venda a partir das 9h00 de sábado, 11 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis nos locais habituais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/10/futebol-venda-de-bilhetes-benfica-sc-covilha-3-jornada-grupo-a-taca-da-liga

Bilhetes a 2,5 euros  5 euros, 7 5 euros

Só falta oferecerem a cerveja e a bifana

São preços fantásticos para levar a namorada que nunca foi a um estádio*, ou para levar alguém que tenha curiosidade em experienciar um jogo ao vivo. Já para não falar que são jogos sem confusão, o que é muito bom para a cerveja pré-jogo e a bifana pós-jogo.

Nos últimos meses, consegui criar esta rotina com um amigo meu (que é sócio, mas tem de regularizar as quotas), e não há vida melhor que esta. O Benfica é mesmo do catano.





*levei a minha há umas semanas para vermos o jogo do Braga. Nunca tinha ido ver a bola ao vivo. Nesse mesmo dia, adorou tanto o jogo, que comprou uma camisola e disse que sempre que possível, me iria fazer companhia para a bola :)

A vida corre te bem pinaras ;)

mercurialSLB

Helton, Lázaro, Tomás, Morato, Gil Dias, Meite, Paulo Bernardo, Taarabt, Everton, Gonçalo, Yaremchuk

442 com o Taarabt a jogar como médio interior

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2021, 09:54
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 00:54
Helton, Lázaro, Almeida, Otamendi, Morato, Gil Dias, Meité, Taarabt, Pizzi, Everton e Ramos

Tentar poupar o Otamendi e se possível lançar Tomás e Paulo Bernardo no jogo.
otamendi?nem pensar.

Por mim Otamendi e Jan não calçam
Poupar um central agora (Vertonghen, de preferência) e, talvez, o outro contra o Marítimo. Poupar os dois num mesmo jogo não faz sentido.

pipi

                                                    H.Leite

D.Gonçalves              Ferro                                 Morato                   Lazaro

                                                     Meite


                                Taraabt                           P.Bernardo


        Pizzi                                                                                  Everton

                                                  G.Ramos