TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

Baron_Davis


Tiago_I_

                         Svilar

    Tomas Araujo  Ferro    Morato

Gilberto   Weigl   Paulo Bernardo   Lazaro/Gil Dias

      Gonçalo Ramos        Everton
                     Yaremchuk

Tiago_I_

Jogo para dar 90 minutos ao Paulo Bernardo e ao Gonçalo Ramos.

E dava também ao Svilar, Tomás Araujo, Morato e Ferro (se jogarmos com 3 centrais)

francisco

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Dezembro de 2021, 14:57
Jogo para dar 90 minutos ao Paulo Bernardo e ao Gonçalo Ramos.

E dava também ao Svilar, Tomás Araujo, Morato e Ferro (se jogarmos com 3 centrais)
É para ganhar por larga margem, não um jogo da make a wish

Tiago_I_

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2021, 14:58
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Dezembro de 2021, 14:57
Jogo para dar 90 minutos ao Paulo Bernardo e ao Gonçalo Ramos.

E dava também ao Svilar, Tomás Araujo, Morato e Ferro (se jogarmos com 3 centrais)
É para ganhar por larga margem, não um jogo da make a wish

Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos para mim são ambos titulares. Têm talento e todas as condições para o ser. Só não são porque o treinador é uma fraude.

Svilar é o melhor dos 3 guarda-redes. Tem de jogar aqui.

Tomás Araujo e Morato tem de jogar para dar descanso ao Otamendi e Vertonghen.

Ferro sim talvez nesse percebo o teu comentário mas ficou no plantel... se não serve para um jogo da Taça da Liga vai jogar quando? Eu dava-lhe titularidade neste jogo!

J_PN

Tomas Araujo ainda nem sequer entrou no decorrer de um jogo. Dificilmente passa disso para titular, principalmente com este treinador.

Ainda nem o Paulo Bernardo foi titular.

francisco

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Dezembro de 2021, 15:03
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2021, 14:58
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Dezembro de 2021, 14:57
Jogo para dar 90 minutos ao Paulo Bernardo e ao Gonçalo Ramos.

E dava também ao Svilar, Tomás Araujo, Morato e Ferro (se jogarmos com 3 centrais)
É para ganhar por larga margem, não um jogo da make a wish

Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos para mim são ambos titulares. Têm talento e todas as condições para o ser. Só não são porque o treinador é uma fraude.

Svilar é o melhor dos 3 guarda-redes. Tem de jogar aqui.

Tomás Araujo e Morato tem de jogar para dar descanso ao Otamendi e Vertonghen.

Ferro sim talvez nesse percebo o teu comentário mas ficou no plantel... se não serve para um jogo da Taça da Liga vai jogar quando? Eu dava-lhe titularidade neste jogo!
Aceito os dois primeiros, mas lançar os restantes ao monte e sem quaisquer rotinas era meio caminho andado para dar cocó

Tiago_I_

Citação de: J_PN em 14 de Dezembro de 2021, 15:06
Tomas Araujo ainda nem sequer entrou no decorrer de um jogo. Dificilmente passa disso para titular, principalmente com este treinador.

Ainda nem o Paulo Bernardo foi titular.

O Tomás Araujo já mostrou imensa qualidade na B e na formação. Se jogar vai cumprir e mostrar qualidade.

O Morato igual já andou a titular na Champions, tem de voltar à titularidade para recuperar confiança.

Para o Paulo Bernardo é o jogo ideal para o lançar a titular e ver como reage! Ao lado do Weigl, acho que vão formar boa parceria.

Podia ser 4-4-2:

                Svilar

Gilberto    Tomas Araujo  Morato   Lazaro/ Gil Dias

Rafa     Weigl   Paulo Bernardo   Everton

         Gonçalo Ramos       
                            Yaremchuk

J_PN

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Dezembro de 2021, 15:15
Citação de: J_PN em 14 de Dezembro de 2021, 15:06
Tomas Araujo ainda nem sequer entrou no decorrer de um jogo. Dificilmente passa disso para titular, principalmente com este treinador.

Ainda nem o Paulo Bernardo foi titular.

O Tomás Araujo já mostrou imensa qualidade na B e na formação. Se jogar vai cumprir e mostrar qualidade.

O Morato igual já andou a titular na Champions, tem de voltar à titularidade para recuperar confiança.

Para o Paulo Bernardo é o jogo ideal para o lançar a titular e ver como reage! Ao lado do Weigl, acho que vão formar boa parceria.

Podia ser 4-4-2:

                Svilar

Gilberto    Tomas Araujo  Morato   Lazaro/ Gil Dias

Rafa     Weigl   Paulo Bernardo   Everton

         Gonçalo Ramos       
                            Yaremchuk

Eu sei que tem, tal como tem o Paulo Bernardo que já o pedia na equipa o ano passado. Andamos a dar pérolas a porcos.

Mas com o JJ não podemos queimar etapes, primeiro são convocados para a bancada, depois vão ao banco, depois entram a 5 minutos do fim e só depois são titulares.

Red_Soul

Estou curioso para saber se o pateta do Leonel Pontes vai na máxima força ou, estando a lutar para não descer na 2Liga e não tendo qualquer hipótese nesta competição, vai fazer poupanças.
É que contra os lagartos e os porcos todas as equipas vão com poupanças ainda na 1a jornada e, quando é contra nós, aparecem na máxima força mesmo que o jogo conte só para o Totobola.



humbug_1904



Sequel

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Dezembro de 2021, 10:42
Citação de: Chairman em 14 de Dezembro de 2021, 09:40
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Dezembro de 2021, 09:37
Citação de: Smballs em 14 de Dezembro de 2021, 09:34
helton
ferro
a almeida
morato
lazaro
gil dias
paulo bernardo
taarabt
cebolinha
radonjic
chuck

eu ia assim

Ui...

Com esse 11 não ganhas ao Covilhã!  ;D ;D
Lembro-me de uma vez ter ido ver um Covilhã - Benfica também para a Taça da Liga que ficou 0-0 e um individuo berrar "TRAGAM O JESUS, CARALHO!"...

Foi em 2019 certo?

Ficou 1-1 com o Jota a empatar aos 80min?

Esse jogo foi miserável e também entrámos com um 11 bastante rodado.

E com o Ricardo Soares a lixar-nos a vida, como às vezes faz.