TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)


Alcool Gelson

Citação de: sattva em 15 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Dezembro de 2021, 19:54
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 19:51
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Dezembro de 2021, 19:49
Olhar para o 11 que temos em campo e esperar bom futebol...

Este 11 inclui jogadores escolhidos para configurar o plantel desta época, como é possível aceitar não apresentarem bom futebol frente a um Sp. da Covilhã?!?!
Eu percebo o que dizes, mas isto parece um 11 tipo arca de noé, um de cada espécie, como se não se conhecessem.

11 com boas promessas, alguns internacionais, um veterano e jogadores com qualidade qb e obrigação de jogar bem contra um dos candidatos à descida na segunda liga.

O problema é sempre o mesmo. A falta de qualidade da equipa técnica..
Eu até acredito que treinem, mas a minha duvida é que rotinas é que criaram com este 11, juntar 11 gajos pode não fazer uma equipa



Espártaco




af10


Tom_Joad




lPhoenix

Hahaha! Admitia a entrada destes 3 na primeira parte e depois protegia-os na segunda.. agora corre riscos para passar à próxima fase.

Gestão do pior.


BENFIKA

Nós tendo que marcar 3 até nos podemos dar ao luxo de sofrer um, por isso até podemos correr mais riscos na defesa.