TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

poliban

Citação de: naix em 15 de Dezembro de 2021, 20:43
Este Arnold encaixava bem no perfil atletico que o JJ gosta

Relembro que RV pediu o Arnold para defesa direito.

Isto é real.

forcad0

Pedro Nunes 28

Exibição MISERÁVEL !!!!!
Everton nem contra o Covilhã se consegue diferenciar....assustador !

JPSilva

Citação de: kingvata em 15 de Dezembro de 2021, 20:43
Acho que não fosse o frango e o penalti não passavamos

E mais, se o árbitro não tivesse apitado o jogo não começava

bolas10

zefo

Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2021, 20:44
Citação de: naix em 15 de Dezembro de 2021, 20:43
Este Arnold encaixava bem no perfil atletico que o JJ gosta

Relembro que RV pediu o Arnold para defesa direito.

Isto é real.
Bem o JJ está a jogar com Cebolinha

diogoalves

Quão atrasado tem que ser um gajo para levar amarelo por discutir por causa de um canto quando está a levar 3?

kramxel²

Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:32
Hi my friends. I know this is not the correct topic but I want to ask a question. Besiktas board is about to sign a contract with Estoril's coach Bruno Pinheiro. This decision has created immense reaction from Besiktas fans. They are against this move due to Pinheiro's poor background. I want to learn your opinions of Pinheiro. How do you see this decision? 

Olá meus amigos. Eu sei que este não é o tópico correto, mas quero fazer uma pergunta. A direcção do Besiktas está prestes a assinar contrato com o treinador do Estoril, Bruno Pinheiro. Esta decisão gerou uma reação imensa dos fãs do Besiktas. Eles se opõem a esse movimento devido à má formação de Pinheiro. Quero saber sua opinião sobre o Pinheiro. Como você vê essa decisão?

He had some decent seasons with some lower level teams, mainly in the 2nd division.
We played them a couple of cup games in past seasons, and in the league this season.

Besiktas is a major step for him, arguably bigger than he deserves. I would rather see him in a mid league team first, before giving him a chance on a bigger club.

Just to make it clear, I really like him, but Besiktas is way above is level right now.
You guys are right to be fuming.

VSantos

O resultado é bom, mas por amor de Deus que jogo de merda.

Nem me lembro de um remate do Benfica.