TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

lPhoenix

Diamond_1904

Citação de: bolas10 em 15 de Dezembro de 2021, 20:45
Com o Gedson e até mesmo o Gilberto no banco vai meter o André Almeida  :tickedoff:

Gedson provavelmente não é jogador do Benfica mas sim do Mendes.

dvck

Citação de: filc em 15 de Dezembro de 2021, 20:46
Citação de: dvck em 15 de Dezembro de 2021, 20:44
Este Arnold não é o mesmo que chorou na Luz há uns anos por ter falhado um golo isolado e ter perdido uma mala de dinheiro?

É.
Ainda bem que falhou, depois de uma assistência do Pizzi
Salvo erro foi no último campeonato que ganhámos.

tnlemos

Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:32
Hi my friends. I know this is not the correct topic but I want to ask a question. Besiktas board is about to sign a contract with Estoril's coach Bruno Pinheiro. This decision has created immense reaction from Besiktas fans. They are against this move due to Pinheiro's poor background. I want to learn your opinions of Pinheiro. How do you see this decision? 

Olá meus amigos. Eu sei que este não é o tópico correto, mas quero fazer uma pergunta. A direcção do Besiktas está prestes a assinar contrato com o treinador do Estoril, Bruno Pinheiro. Esta decisão gerou uma reação imensa dos fãs do Besiktas. Eles se opõem a esse movimento devido à má formação de Pinheiro. Quero saber sua opinião sobre o Pinheiro. Como você vê essa decisão?
He's still pretty much unknown... Besides this work at Estoril, we dont know a shit about him. But Estoril made a great season past year, and this year is doing pretty good in I Liga, besides having lost some important players.

But he's just a prospect... I would "wait to see"!

TFFS

Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:46
Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2021, 20:42
Hi my friends. I know this is not the correct topic but I want to ask a question. Besiktas board is about to sign a contract with Estoril's coach Bruno Pinheiro. This decision has created immense reaction from Besiktas fans. They are against this move due to Pinheiro's poor background. I want to learn your opinions of Pinheiro. How do you see this decision? 

Olá meus amigos. Eu sei que este não é o tópico correto, mas quero fazer uma pergunta. A direcção do Besiktas está prestes a assinar contrato com o treinador do Estoril, Bruno Pinheiro. Esta decisão gerou uma reação imensa dos fãs do Besiktas. Eles se opõem a esse movimento devido à má formação de Pinheiro. Quero saber sua opinião sobre o Pinheiro. Como você vê essa decisão?
Good manager. Better than the shitty turkish managers. Good prospect. Not sure if he can control the dressing room

Turkish manager are really garbage. So that our board wants a Portuguese coach. I hope Bruno would not be a disaster like Vitor Pereira. 
Vítor Pereira is the impersonation of FC Porto

komytis

zefo

Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:46
Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2021, 20:42

Good manager. Better than the shitty turkish managers. Good prospect. Not sure if he can control the dressing room

Turkish manager are really garbage. So that our board wants a Portuguese coach. I hope Bruno would not be a disaster like Vitor Pereira.
Ivo Vieira is better, and don't cost 600k€

Pasárgada

Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:42
Citação de: Blaugrana. em 15 de Dezembro de 2021, 20:39

Forget Bruno Pinheiro, he's shit. Jorge Jesus is the coach you've been looking for, he and Marcelo Bielsa were the mentors of Guardiola.

Hahaha, I see what you are up for. No, thank you we don't need Jorge Jesus.  :clap1:
Rui vitória is Free now, go for it! Superb coach! 😜😜

Black Eagle

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2021, 20:46
Citação de: fyure em 15 de Dezembro de 2021, 20:45
Canta-se para embalar. LOL
Típico de jogos de Tugao na Luz

Some Besiktas board members are quite romantic. They think he can be our Ruben Amorim.

Espártaco

cernache1

lPhoenix