TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

djhifi


Abreu-jp


Black Eagle

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2021, 20:42
Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:32
Hi my friends. I know this is not the correct topic but I want to ask a question. Besiktas board is about to sign a contract with Estoril's coach Bruno Pinheiro. This decision has created immense reaction from Besiktas fans. They are against this move due to Pinheiro's poor background. I want to learn your opinions of Pinheiro. How do you see this decision? 

Olá meus amigos. Eu sei que este não é o tópico correto, mas quero fazer uma pergunta. A direcção do Besiktas está prestes a assinar contrato com o treinador do Estoril, Bruno Pinheiro. Esta decisão gerou uma reação imensa dos fãs do Besiktas. Eles se opõem a esse movimento devido à má formação de Pinheiro. Quero saber sua opinião sobre o Pinheiro. Como você vê essa decisão?
Good manager. Better than the shitty turkish managers. Good prospect. Not sure if he can control the dressing room

Turkish manager are really garbage. So that our board wants a Portuguese coach. I hope Bruno would not be a disaster like Vitor Pereira. 

Android1974

Citação de: dvck em 15 de Dezembro de 2021, 20:38
Citação de: karkow em 15 de Dezembro de 2021, 20:37
Contra que grupo nos cruzamos nas meia finais na final Four? Braga ou Boavista né??
Em princípio levamos na pá do Braga
Ena, o super Braga que nos deu 6? :cry2:

filc

Citação de: dvck em 15 de Dezembro de 2021, 20:44
Este Arnold não é o mesmo que chorou na Luz há uns anos por ter falhado um golo isolado e ter perdido uma mala de dinheiro?

É.
Ainda bem que falhou, depois de uma assistência do Pizzi


MVP.SLB


kingvata

Citação de: fnunes em 15 de Dezembro de 2021, 20:42
E pronto marcaram 3 golos e cagaram para o jogo...que tristezinho este Benfica
Sim, porque antes estávamos a fazer um jogão
:rir:

Slbttotosalvio

Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:46
Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2021, 20:42
Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:32
Hi my friends. I know this is not the correct topic but I want to ask a question. Besiktas board is about to sign a contract with Estoril's coach Bruno Pinheiro. This decision has created immense reaction from Besiktas fans. They are against this move due to Pinheiro's poor background. I want to learn your opinions of Pinheiro. How do you see this decision? 

Olá meus amigos. Eu sei que este não é o tópico correto, mas quero fazer uma pergunta. A direcção do Besiktas está prestes a assinar contrato com o treinador do Estoril, Bruno Pinheiro. Esta decisão gerou uma reação imensa dos fãs do Besiktas. Eles se opõem a esse movimento devido à má formação de Pinheiro. Quero saber sua opinião sobre o Pinheiro. Como você vê essa decisão?
Good manager. Better than the shitty turkish managers. Good prospect. Not sure if he can control the dressing room

Turkish manager are really garbage. So that our board wants a Portuguese coach. I hope Bruno would not be a disaster like Vitor Pereira.
Portuguese managers are also shit.

merlin


Naidas

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2021, 20:44
Citação de: Naidas em 15 de Dezembro de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 15 de Dezembro de 2021, 20:38
Citação de: Naidas em 15 de Dezembro de 2021, 20:37
Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2021, 20:30
Covilhã a dar nojo aos cães.


Estão a ver porque é que eu odeio todas as equipas do Tugao sem ser o Benfica?


E porque estimo que na Europa se fodam?
Cada equipa é livre de jogar como lhe apetecer. Chama se estratégia.

Ou querias que eles viessem cá e se abrissem todos?

Ele referia-se às perdas de tempo. Não sejas anjinho
Até nos contra as grandes equipas na Europa perdemos tempo de jogo.

Nós e que temos responsabilidade de ir para cima deles e comer vivos. Agora a jogar contra estes cepos e com três centrais?
Se algum dia me vires defender perdas de tempo como estratégia legítima, interna-me.

O facto de termos que jogar melhor ou de forma x ou y não valida a estratégia deles.
Não será a primeira equipa e não será a última a ir jogar na Luz com este tipo de "estratégia"...

Só estou a dizer que cada equipa é livre de o fazer. É anti-jogo é mas o palhacinho do árbitro está lá para alguma coisa.

O que estou a dizer e que devemos sempre estar a contar que equipas como o Covilhã vão fazer isso.

panduru


SLBRulez