Elite Cup 2021 - SL Benfica termina no 6º lugar

Jamal

Sem esperança nenhuma para esta época parecem piores que a anterior.

jom.santos90

Citação de: psanches em 12 de Setembro de 2021, 12:55
Muita parra, pouca uva.
Despachar Nicolia, ainda vamos a tempo.

Citação de: AntiAnti em 12 de Setembro de 2021, 12:46
O Pablo Alvarez está a jogar ?

Difícil caracterizar o que ele fez como jogar.
já no jogo com o Liceo fiquei com a clara sensação que ele não jogou, que apenas andou no campo... veio gozar a reforma para cá? ou será apenas uma fase ou o contexto completamente mau?

seja como for é preocupante

Eterno Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2021, 11:40
A equipa que no Luso se for preciso comia os tacos do pavilhão ao Liceo e ao Barcelona, agora estar a passear as camisolas em Tomar, se perder está tudo bem...
Um trabalho de 2 anos que se resume a um fim e semana... Sem canecos

SERNADA_SLB

A equipa do Benfica é completamente ridícula a defender... e a questão não pode ser o treinador. Nicola e Diogo simplesmente não defendem, a forma infantil como se deixam ultrapassar sistematicamente na defesa não é de jogadores profissionais. E depois temos de juntar a isto tudo uma falta de raça transversal ao Benfica de hoje.

Eu não diria que os jogadores do Benfica não têm vontade de ganhar... até podem ter, mas essa vontade nunca é a mesma que as outras equipas têm de nos ganhar. A intensidade que colocamos nos jogos é assustadora para quem quer ganhar. E estou a falar de forma transversal no clube e não só aqui no HP.

Los_Car

Duas derrotas no fim de semana Andebol e hóquei e parece que é normal já perder nestas duas modalidades a juntar ao futsal e ao basquetebol que estão habituados tb a derrotas.
Isto só prova a falta de exigência no clube e a incompetência de quem gere as modalidades.

Perder é normal no Benfica. Esta é a triste realidade que vivemos hoje.

Redaguia2017

Citação de: twixslb em 12 de Setembro de 2021, 12:24
Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2021, 12:20
Citação de: twixslb em 12 de Setembro de 2021, 12:16
Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2021, 12:12
Citação de: twixslb em 12 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2021, 11:58
Pedro Henriques, que nabo
nabo porquê ?somos sempre fodido pelos lagartos e ninguém faz nada ao menos alguém que se sente e mostra que alguma coisa tem que mudar , só é pena não ser ao girão e partilhe os dentes todos a esse fdp.
Expôs-se em demasia ao vermelho. Tudo bem que é defender o colega e tal, mas não foi em defesa da equipa, que neste momento tem na baliza um guarda redes que eu nunca vi a defender. Piorou a nossa situação de jogo sem dúvida
mas o jogo de hoje  já não contava  para nada por isso é igual .agora isto que ele fez pode fazer com que os lagartos para próxima vez pensem antes de fazer qualquer coisa.
Por muito que os lagartos estejam cheios de mete-nojos, atitudes como a do Pedro hoje só os incentivam a picar mais para em jogos oficiais aproveitarem-se disso.
continuo a não criticar o Pedro pelo que fez

A malta aqui critica por sermos uns mansos e toda a gente nos pisar. Quando algum dos nossos faz algo, ou arrebita pra um adversário é crucificado. É o que é. Ao sabor do vento!

Eli_Fernandes

Esta época para ganhar a um sp. Marinhense vai ser um cabo dos trabalhos...

pcssousa

Que falta de tudo.

Se houver tomates é começar a multar os jogadores por cada derrota destas. 2500€ cada um seria um bom começo.

Rui Nogueira

Álvarez é mais um para juntar ao Nicolia que veio só para comer dinheiro.
Prefiro mil vezes o Gonçalo Pinto que pode não ser um craque ou o Lucas Honório que não tem experiência mas que pelo menos sentem o clube e vão dar tudo em prol do mesmo.

Patchon97

Citação de: Redaguia2017 em 12 de Setembro de 2021, 13:13
nabo porquê ?somos sempre fodido pelos lagartos e ninguém faz nada ao menos alguém que se sente e mostra que alguma coisa tem que mudar , só é pena não ser ao girão e partilhe os dentes todos a esse fdp.
Expôs-se em demasia ao vermelho. Tudo bem que é defender o colega e tal, mas não foi em defesa da equipa, que neste momento tem na baliza um guarda redes que eu nunca vi a defender. Piorou a nossa situação de jogo sem dúvida
mas o jogo de hoje  já não contava  para nada por isso é igual .agora isto que ele fez pode fazer com que os lagartos para próxima vez pensem antes de fazer qualquer coisa.
Por muito que os lagartos estejam cheios de mete-nojos, atitudes como a do Pedro hoje só os incentivam a picar mais para em jogos oficiais aproveitarem-se disso.

A malta aqui critica por sermos uns mansos e toda a gente nos pisar. Quando algum dos nossos faz algo, ou arrebita pra um adversário é crucificado. É o que é. Ao sabor do vento!
É normal encontrares opiniões contrárias. Não somos só 2 pessoas neste fórum... Muito menos seguimos todos uma cartilha.
Obviamente quero uma equipa com chama, viva, matreira. Agressividade sim, mas sempre no sentido positivo. Andar por aí aos empurrões, murraças e stickadas não me interessa para nada nem acho que beneficie a equipa e o clube.

AntiAnti

Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2021, 14:15
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Setembro de 2021, 13:13

É normal encontrares opiniões contrárias. Não somos só 2 pessoas neste fórum... Muito menos seguimos todos uma cartilha.
Obviamente quero uma equipa com chama, viva, matreira. Agressividade sim, mas sempre no sentido positivo. Andar por aí aos empurrões, murraças e stickadas não me interessa para nada nem acho que beneficie a equipa e o clube.
o Girao é um dos gajos mais porcos que existem no desporto em Portugal muito semelhante ao pepe e ao octario só se perdem as que caem no chão

Universo Benfica

Mas afinal quem é o capitão?

1º Jogo: Pedro Henriques

2º Jogo: Diogo Rafael

3º Jogo: Pedro Henriques

A braçadeira vai andar a dançar de um lado para o outro ao longo da época?

Chico_odv

Citação de: Universo Benfica em 12 de Setembro de 2021, 14:18
Mas afinal quem é o capitão?

1º Jogo: Pedro Henriques

2º Jogo: Diogo Rafael

3º Jogo: Pedro Henriques

A braçadeira vai andar a dançar de um lado para o outro ao longo da época?

Só por aqui se vê a (des)organização que vai nesta secção e neste clube.