António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JD89SLB

Comprar um central para substituir o Otamendi (Nobel Mendy) e renovar com o António Silva. O Tomás Araújo é de cristal, está constantemente no estaleiro, teriam os 3 bastantes minutos.

20Nico Gaitan20

Vender...pelo amor de Deus.

Ate Mourinho viu que tava aqui um medíocre e o encostou logo para meter o Tomás

Cloughie

Mais vítima que réu muitas vezes.
Nunca lhe fizeram proposta de renovação nenhuma porque os jogadores da formação só dão lucro para as contas.

A ver onde calha no Verão.

Jpedroc23Araujo

Sera que este cepo ainda é chamado para ir ao Mundial?

Blitz

Hoje esteve espetacular.
Para continuar assim.

Diavolo Rosso

Acho que acabou no Benfica, num Benfica à Benfica nunca poderia passar de uma 3ª opção para a posição, juntando a isso a questão contratual portanto para mim é claramente para vender e ganhar algum €.

Jamal

Conseguir uma venda seria fantástico isto se alguém estiver interessado,precisamos de muito mais do que o António para defesa central do Benfica muito mais.

josantiago

Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2026, 01:43Mais vítima que réu muitas vezes.
Nunca lhe fizeram proposta de renovação nenhuma porque os jogadores da formação só dão lucro para as contas.

A ver onde calha no Verão.
Devia aguentar mais um ano e depois sair a custo 0 e ir para onde quiser ir

iloy

Como è possível achar o Antônio com nível para jogar no Benfica? Como?
Jogador sem qualidade para ser titular no Benfica

takediz

Não é tão bom para ser indiscutível nem tão mau para despachar, eu tentaria renovação, se não der, fazer o cash out

ajnogueira

Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Maio de 2026, 01:44Sera que este cepo ainda é chamado para ir ao Mundial?

Vai ser chamado de certeza, mas também acredito que vai jogar em zero jogos.

20Nico Gaitan20

Goldenangel

Não sei bem o que pensar.

Acho que precisa de outro estímulo competitivo.

Profeta

Citação de: Goldenangel em 17 de Maio de 2026, 20:54Não sei bem o que pensar.

Acho que precisa de outro estímulo competitivo.

Quem precisa de outro estímulo competitivo sou eu porque isto anda pela hora da morte......já estive mais longe de começar uma jornada de retrospetiva de cinema uzbeque - tenho dúvidas que seja mais entediante do que alguns jogos que vi deste Benfica este ano.

jonas.thern

Repararam quem era um dos centrais do Estoril e saiu ao intervalo?