António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 17:25
Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 17:25
Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 17:09
Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 16:58
Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 16:23
Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 16:02Se ele já estiver fechado com o Bournemouth, para mim não faz mais nenhum sentido jogar por nós. Que compromisso vai ter um jogador que já está vendido e ainda por cima que forçou a saída?

"forçou a saída"  :rir:  :rir:  :rir:

se a malta no SB, com acesso a toda a informação do mundo, manda estas bojardas qual a moral para falar dos 65%?
Um jogador que não quer renovar está a dizer o quê ao clube?

Se fores coerente vais dizer que o João Neves também forçou a saída :)
Não, o João Neves foi empurrado para uma venda que ele não queria. Casos completamente distintos.

Então? Mas o Benfica ofereceu a renovação e ele não aceitou...

Cada um interpreta se o humano foi criado por deus ou meramente evolução biológica aleatória, mas de uma forma ou de outra, foi-nos concedido o dom da interpretação.

Aí agora com isso temos de o utilizar.

Um jogador com alta qualidade, recebe uma oferta de renovação a ficar com o salário de um jogador de qualidade média/baixa, ao mesmo tempo que lhe dão uma proposta de um tubarão europeu com salário 5x maior.
E com a direcção a dizer "vai lá".
E ele a dizer "se me dessem salário mais alto, provavelmente ficava".

Isto sobre algum prisma pode ser considerado forçar a saída?

Com este dom de interpretação que nos é concedido, facilmente podemos dizer que, claramente, não.

Survivor

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2026, 17:15
Citação de: Survivor em 15 de Julho de 2026, 17:07
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2026, 16:09O pessoal tem a certeza que o gajo do Famalicão é melhor que o António?  :-X

São sempre.

Até cá estarem.

Podem vir com a conversa que "se é para ficar em 3º" e outros Bla Bla blas, mas continuo a achar que a formação (de que tanto nos gabamos) tem de ser um dos pilares.
Vejo aqui, em comentadores e etc a dizer que para o primeiro jogo, saindo o AS, só há Lenglet e temos de comprar este por 20, aquele por 15 e são todos top chucha! Mesmo saindo o AS agora e Até notícias em contrário temos Lenglet, Rui Silva, Wynder, Indio e Araújo (duvido que esteja pronto), e todos dizem que não temos centrais e eu conto 5.
Pedem aposta na formação, parar com carrossel de compras e vendas mas depois, nenhum miúdo é bom e é só compra este compra aquele.
Não há dinheiro, apostem nos miúdos e deem-lhes espaço e confiança. Prefiro que continuarem a despejar dinheiro em cima dos problemas criando outros maiores.

Óbvio.

Temos a base campeã sub-17 dos campeões europeus e mundiais e querem mandar os putos para o estrela...

Donato

Machadinho57

Ginkgo

O NPC Benfiquista é o pior tipo de NPC

Bogarim

C'est la vie diz o Toni.

PMBMaker

Citação de: menta em 15 de Julho de 2026, 00:23O FDP do banana, nas eleições disse que o António estava encaminhado e a chalupada foram todos na cantiga..

Não há por aí um videozinho legendado disso?

komytis

Que saia, e que volte a ser o antonio do primeiro ano, que ainda existe, e que continue a ser esse antonio por muitos anos, que faça uma boa carreira e que dê uma chapada de luva branca a toda a gente.

O antonio tem remedio, pode continuar a seguir a sua vida noutro clube, eu é que tou fudido, porque infelizmente nao me vejo a mudar de clube!

bazofio

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2026, 16:33
Citação de: bazofio em 15 de Julho de 2026, 15:59
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2026, 15:51
Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 15:43
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2026, 15:34
Citação de: JD89SLB em 15 de Julho de 2026, 15:10Não evoluiu como o esperado mas está longe de ser tão mau como o pintam.
Posto isto, a saída é a melhor opção desde que o substituto seja escolhido com critério.

O problema é mental. É muito fraco nesse aspeto.

E isso condiciona tudo o resto.

O clube alguma vez veio a público protegê-lo dos ataques da propaganda da FPF/CR7?

E ele só passou a ser fraco mentalmente depois desses ataques?
Não, foi sempre fraco, continua fraco e será sempre fraco. Bom bom é agora o do Famalicão e o que joga em Itália.

O António jogou "n" jogos de Champions, jogou na seleção (e sabemos porque deixou de ir, já referi acima), titular do clube e campeão, jogador feito e criado no clube. Mas como está numa má fase, EXACTAMENTE IGUAL Á MERDA DA EQUIPA MILIONARIA QUE MONTARAM, já não tem nível para o Benfica.

Merecemos tudo o que nos está a acontecer com a complacência de 65% de sócios e aparentemente mais alguns....

Toca a vender e a comprar para o pessoal bater uma á conta dos milhões a rolar.
Tudo para o Marquês .
Este post parece as merdas que o Rui Costa diz aos sócios sem se rir. Muito bom criticar os 65 % enquanto se é demagogo ao mesmo tempo.
Agora entrei na twilight zone com essa afirmação. WTF!
Mas com o "aparentemente mais alguns".....alguém enfiou a carapuça.

bazofio

Caneco

Se é para vender tem de sair o quanto antes

Francescoli

Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2026, 17:24
Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2026, 16:35
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2026, 16:09O pessoal tem a certeza que o gajo do Famalicão é melhor que o António?  :-X

Tem menos % de duelos aéreos defensivos ganhos, por exemplo.

Pode vir a ser, eu acho que não é.

E o resto?

brunomartins

Posso oferecer boleia

SG Ventil

Andamento daqui pra fora!

JoaoRSantos

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2026, 15:07
Citação de: JoaoRSantos em 15 de Julho de 2026, 14:17Se está vendido mais vale nem ser convocado.

E joga quem contra o St. Gallen ?

Um qualquer, não há-de ser pior que o AS.