FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

bolaredonda

Gameiro e Munnings não servem para isto. É urgente arranjar soluções.

zero07

Citação de: Thorondor em 12 de Outubro de 2021, 21:47
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2021, 21:46
Primeira parte horrível.

O adversário é muito fraco, temos obrigação de ganhar este jogo à vontade. Mas convinha fazer mais que constantes 2x2 e não ter o Munnings a levar pontos na cabeça uns atrás dos outros.

E as faltas, temos 14 na primeira parte, uma meia dúzia completamente desnecessária.

Impressão minha ou o Farr vai para intervalo com 4 faltas?
No site da Fiba está com 3.
Assim como o Arnette.

.... vão ficar muito limitados

zero07

Citação de: bolaredonda em 12 de Outubro de 2021, 21:48
No shit Sherlock.

:amigo:

Surpresa seria se fosse ao contrário

Thorondor

Citação de: zero07 em 12 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: bolaredonda em 12 de Outubro de 2021, 21:48
No shit Sherlock.

:amigo:

Surpresa seria se fosse ao contrário

O Gameiro é incrivelmente mau. O Rafa Lisboa é um gajo da NBA comparado com ele.

Dealer 88

Mesmo sem Clifford temos obrigação de ganhar isto, os tipos ainda são mais fracos do que eu pensava.

Dr.Lecter

Citação de: Dealer 88 em 12 de Outubro de 2021, 21:53
Mesmo sem Clifford temos obrigação de ganhar isto, os tipos ainda são mais fracos do que eu pensava.

São fraquíssimos.

Até sabem fazer as coisas mas tirando o base não têm nenhum jogador acima da média.

Coach_Gouveia

Eu até entro no grupo de gajos que acha que o Gameiro afinal não tem vida para isto, mas depois olho e vejo que jogou pouco mais de 3 minutos, e olho para o base titular e que passou quase 17 minutos em campo e tem 0 pontos, 1 ressalto, 3 assistências e 3 TO's e pergunto-me qual é que é mesmo o que está mal aqui.

Thorondor

Estamos muito limitados no jogo interior. Hoje era um bom jogo para ter um segundo base scorer.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2021, 21:54

São fraquíssimos.

Até sabem fazer as coisas mas tirando o base não têm nenhum jogador acima da média.

Isso quer dizer que têm melhor treinador?

Coach_Gouveia

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2021, 21:46
Primeira parte horrível.

O adversário é muito fraco, temos obrigação de ganhar este jogo à vontade. Mas convinha fazer mais que constantes 2x2 e não ter o Munnings a levar pontos na cabeça uns atrás dos outros.

E as faltas, temos 14 na primeira parte, uma meia dúzia completamente desnecessária.
Ataque do Benfica hoje - Barbosa trás a bola, bloqueio de um poste, passe para a esquerda, PnR, passe para a direita, PnR, passe para a esquerda, PnR. E estão ali até se cansarem ou os outros se cansarem primeiro.

Dealer 88

O Gameiro não é assim tão fraco como o que tem demonstrado, algo se passa com ele. A jogar assim nem na Proliga tinha lugar.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2021, 21:54
Eu até entro no grupo de gajos que acha que o Gameiro afinal não tem vida para isto, mas depois olho e vejo que jogou pouco mais de 3 minutos, e olho para o base titular e que passou quase 17 minutos em campo e tem 0 pontos, 1 ressalto, 3 assistências e 3 TO's e pergunto-me qual é que é mesmo o que está mal aqui.
Depois de se ficar marcado nunca mais o vão largar enquanto cá andar ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2021, 21:54

São fraquíssimos.

Uns pedreiros autênticos!

20Nico Gaitan20

Acho brilhante atacar uma época sem um base Americano.

Deve ser caso único em clubes grandes.

O Base tem de ser obrigatoriamente um estrangeiro.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2021, 21:54
Depois de se ficar marcado nunca mais o vão largar enquanto cá andar ;D
Qual deles?