FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Bethinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2021, 21:01
Citação de: FaithNoMore em 03 de Novembro de 2021, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2021, 20:58
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Novembro de 2021, 20:50
3 Estrangeiros somados fizeram 5 pontos.

Xelenteeeeeeeee!!! Craques!

Não achas o Romdahne craque?

Craque não. Acho um bom jogador. Assim como o Broussard. A minha opinião sobre eles está no tópico respectivo. Não me enganei em nenhum para variar. É lidar.

és um espetaculo,tu nunca te enganaste em nada,acertas sempre.

Cloughie

Polaco

Mandar JÁ dois jogadores para casa mesmo a ganhar o ordenado.
E o Barbosa a caminho se continuar assim. Uma espécie de Purgatório para ele por só estar cá há pouco tempo.
Assim, dificilmente ganhamos o campeonato. Não temos jogadores para quando as coisas aquecem, será muito difícil nos playoffs.

diogo32

Oportunidade perdida para ganhar vantagem no confronto directo. Aquela ponta final foi medíocre.

Ainda assim, do mal o menos, estamos em boa posição para seguir em frente. Uma vitória nos próximos 2 jogos, ou esperar que os holandeses não ganhem os 2.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethinho em 03 de Novembro de 2021, 21:11

Craque não. Acho um bom jogador. Assim como o Broussard. A minha opinião sobre eles está no tópico respectivo. Não me enganei em nenhum para variar. É lidar.

90%, sim. Obrigado! O0

Bethinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2021, 21:56

90%, sim. Obrigado! O0

só 90%?então diz lá uma das rarissimas vezes em que te espalhaste ao comprido.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethinho em 03 de Novembro de 2021, 22:00

90%, sim. Obrigado! O0

De cabeça? Matic e Ferro.

gungunhana

Citação de: Lurgee em 03 de Novembro de 2021, 20:59
O mercado do basquete não fecha?

Leio aqui sempre a falar de entradas e saídas...🤔

Excelente questão, a que vou respondendo aqui todos os anos, mas ao que parece o pessoal fala, fala, mas ler regulamentos não gosta.
Neste momento o Benfica não pode inscrever mais nenhum jogador além dos que já tem. Tinha 5 inscritos a data de 48 horas antes do inicio da competição e até 30 de novembro poderia inscrever mais um (já o fez Spicer).
Portanto a partir de agora para vir alguém tem de sair alguém, dos 6 que tem inscritos e para substituir jogadores o prazo acaba em 28 de Fevereiro..

Deixo aqui mais uma vez o Regulamento e aconselho a ler os artigos 13 e 14, que fazem parte do Regulamento de Inscrições e Transferencias (página 160)

https://www.fpb.pt/wp-content/uploads/2020/09/Livro-de-Regulamentos.pdf

antiporcos

O Clifford é um bom jogador e os bons jogadores fazem falta. Ainda assim, temos equipa para fazer mais, sobretudo quando a oposição são apenas rapazes bem intencionados e certinhos, como foi o caso de hoje. Não jogamos mal mas somos muito inconstantes e temos alguns jogadores na rotação que são verdadeiramente maus, como o arnette que é impossível ser só embirração minha. Passando a um nível acima não temos qualquer hipótese porque comparativamente vamos verificar que há pouco talento neste colectivo. Isto é o copo meio vazio.

Vamos agora ao copo meio cheio. Equipas com pouco talento e muita entrega ganham mais do que com muito talento e pouca entrega. Temos ganho alguns jogos por poucos pontos porque este ano passamos a ter, entre outras coisas, compromisso com a equipa e capacidade individual de sacrifício. Estes jogos nos últimos anos teriam sido quase sempre perdidos, estou certo disso. Isto faz muita diferença e antes era zero. Somos inconstantes na defesa mas já não é por falta de empenho, é mesmo por erros na movimentação e posicionamento, já não é a postura de quem se está a cagar para a equipa que havia nos anos do Lisboa.

O Norberto tb tem de evoluir como treinador. Aprecio que privilegie jogadores para o colectivo, precisávamos e muito deste choque no clube, vê-se que há outra mentalidade e só lhe tenho a agradecer. Além disso tb já mostrou que não tem receio de defender publicamente o clube contra os vigaristas lá de cima e tb já o louvei por isso, quanto mais não seja pela raridade que isso é no nosso clube. Mas agora tb é a altura dele mostrar que está cá para mais do que mostrar bons princípios. Há que melhorar a consistência das performances defensivas e tb há que ir ao mercado buscar um shooter, um clutch man, não podemos ter bolas decisivas a irem para as mãos do munnings. Agora é claro que esse clutch man não pode vir desestabilizar todo o bom trabalho que tem sido feito, mas é para não falhar nessas escolhas que há muita gente, incluindo o Norberto, a trabalhar no clube.

Jayson Tatum

Nestes jogos da FIBA paira sempre a sensação que, mesmo estando a ganhar por mais de 15, podemos levar uma run que acabe por nos colocar a perder o jogo ou à beira disso.

Valeu pela vitória, hoje.

Universo Benfica

FIBA Europe Cup 2021/22 | Grupo C | 4ª Jornada

Heroes Den Bosch 76-78 SL Benfica

James Farr (15), Aaron Broussard (21), Betinho (7), Arnette Hallman (4), Khaliq Spicer (2), José Silva (14), José Barbosa (11), Diogo Gameiro (1) e Travis Munnings (3)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Lurgee

Citação de: gungunhana em 03 de Novembro de 2021, 22:15
Citação de: Lurgee em 03 de Novembro de 2021, 20:59
O mercado do basquete não fecha?

Leio aqui sempre a falar de entradas e saídas...🤔

Excelente questão, a que vou respondendo aqui todos os anos, mas ao que parece o pessoal fala, fala, mas ler regulamentos não gosta.
Neste momento o Benfica não pode inscrever mais nenhum jogador além dos que já tem. Tinha 5 inscritos a data de 48 horas antes do inicio da competição e até 30 de novembro poderia inscrever mais um (já o fez Spicer).
Portanto a partir de agora para vir alguém tem de sair alguém, dos 6 que tem inscritos e para substituir jogadores o prazo acaba em 28 de Fevereiro..

Deixo aqui mais uma vez o Regulamento e aconselho a ler os artigos 13 e 14, que fazem parte do Regulamento de Inscrições e Transferencias (página 160)

https://www.fpb.pt/wp-content/uploads/2020/09/Livro-de-Regulamentos.pdf

Peço  desculpa de não  ter tido disponibilidade para poder ler/vero teu post o ano passado.
Concerteza nao teria passado esta vergonha.

Obrigado pela resposta.

Bethinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2021, 22:14
Citação de: Bethinho em 03 de Novembro de 2021, 22:00

90%, sim. Obrigado! O0

De cabeça? Matic e Ferro.

e de basket?

Polaco

Citação de: Jayson Tatum em 03 de Novembro de 2021, 22:24
Nestes jogos da FIBA paira sempre a sensação que, mesmo estando a ganhar por mais de 15, podemos levar uma run que acabe por nos colocar a perder o jogo ou à beira disso.

Valeu pela vitória, hoje.

A minha teoria são 30 pontos á entrada do 4Q. Aí, podes ir para casa mais cedo. E não é só na FIBA, cá também.