CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 96 - 57 Vitória SC, 05Out. Ter. 15h00 *BTV*

Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 16:45
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Outubro de 2021, 16:40
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 16:39
Os minutos ao hugo Silva foderam-nos os 100 pontos.

Mas o Norberto fez bem em não tirar o miúdo. No próximo jogo que tiver esta oportunidade já entra mais calmo. Na defesa até esteve bem, mas no ataque nem segurava a bola.

Pois. Eu não me importo com isso a esse ponto. No entanto gostava de ter chegado aos 100. Mas o gameiro foi mais culpado que o H. Silva. No caso do Hugo não sei se foi nervosismo ou se o rapaz não tem qualidade para isto. A rever. Gostei bem mais do puto ainda junior que jogou na pré-época e que agora não me lembro o nome.

Também gostei mais do Eduardo Francisco mas esse conta como estrangeiro infelizmente.

Paraiso1904

Thorondor

Citação de: Universo Benfica em 05 de Outubro de 2021, 16:42
Resultado Final: Benfica 96-57 V. Guimarães

Betinho (22), Dennis Clifford (8), Aaron Broussard (8), Makram Ben Romdhane (11), Travis Munnings (9), Diogo Gameiro (2), José Silva (19), Jame Farr (11) e José Barbosa (6).

Espero que o zé silva mantenha esta atitude. é um grande atirador e defende razoavelmente bem. Era um grande reforço para nós este Zé que apareceu hoje.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Outubro de 2021, 16:48
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 16:45
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Outubro de 2021, 16:40
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 16:39
Os minutos ao hugo Silva foderam-nos os 100 pontos.

Mas o Norberto fez bem em não tirar o miúdo. No próximo jogo que tiver esta oportunidade já entra mais calmo. Na defesa até esteve bem, mas no ataque nem segurava a bola.

Pois. Eu não me importo com isso a esse ponto. No entanto gostava de ter chegado aos 100. Mas o gameiro foi mais culpado que o H. Silva. No caso do Hugo não sei se foi nervosismo ou se o rapaz não tem qualidade para isto. A rever. Gostei bem mais do puto ainda junior que jogou na pré-época e que agora não me lembro o nome.

Também gostei mais do Eduardo Francisco mas esse conta como estrangeiro infelizmente.

Ah, ok. Já não me lembrava. mas vai deixar de contar, certo? A partir de quando?

Thorondor

Betinho (22), Dennis Clifford (8), Aaron Broussard (8), Makram Ben Romdhane (11), Travis Munnings (9), Diogo Gameiro (2), José Silva (19), Jame Farr (11) e José Barbosa (6).

Loscar mode on

Quésta merda? Então anda-se a pagar a americanos para depois serem dois tugas os melhores marcadores?

Loscar mode off

P.S.: peço desculpa ao user mas não resisti.... ;D

Mikaeil

joao12soares

Siga, em jogos acessíveis a mote tem de ser este, ganhar de forma folgada.

ForçadoBloqueio

19 pontinhos do Zé Silva mesmo direitinhos ao rego do Dr.Lecter! Gosto! :smitten:

ForçadoBloqueio

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2021, 17:32

19 pontinhos do Zé Silva mesmo direitinhos ao rego do Dr.Lecter! Gosto! :smitten:

;D

Baron_Davis

é possível jogar um basket que nao seja à base de triplos, uau

Hummels

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2021, 17:52
é possível jogar um basket que nao seja à base de triplos, uau

Foi dos melhores jogos e mais completos que tenho visto da nossa parte ...

Unico ponto é o Gameiro, que mesmo assim creio que fez mais positivo que negativo.

É continuar e melhorar.