Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

klik

Citação de: humbug_1904 em 24 de Junho de 2022, 03:51
Deixem-me advinhar.....o pai é o empresário e já falou do interessa do Benfica? Que surpresa.

Vai acabar num West Ham desta vida
Não, o empresário é o mesmo do Everton e David Neres. O Maior empresário Brasileiro.. Bertolucci.

divica

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 04:00
Citação de: humbug_1904 em 24 de Junho de 2022, 03:51
Deixem-me advinhar.....o pai é o empresário e já falou do interessa do Benfica? Que surpresa.

Vai acabar num West Ham desta vida
Não, o empresário é o mesmo do Everton e David Neres. O Maior empresário Brasileiro.. Bertolucci.
e levarmos com este é um favor ao empresario por despachar o everton e convencer o neres a vir para ca?

Leonzo

#302
Péssima gestão de carreira ir para o Dortmund com 18 anos, estes empresários fod*m a carreira toda aos putos, língua nova, cultura nova, plantel recheado de qualidade. Óbvio que ia dar merda.

Confio nas escolhas do Rogério e além do mais este é um jogador referenciado no Benfica há imenso tempo, conhecem bem a sua mais valia
Não era a minha escolha, mas a vir com empréstimo de opção compra barata até é de aproveitar. Trazer este em vez do Horta e apostar forte no Di e noutro 10 para titular.
Até porque deve significar a venda do Ramos.

A vir dúvido que seja para titular absoluto.

humbug_1904

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 04:00
Citação de: humbug_1904 em 24 de Junho de 2022, 03:51
Deixem-me advinhar.....o pai é o empresário e já falou do interessa do Benfica? Que surpresa.

Vai acabar num West Ham desta vida
Não, o empresário é o mesmo do Everton e David Neres. O Maior empresário Brasileiro.. Bertolucci.
Pode ser favor, sendo assim...

klik

Felizmente pela conversa do Jornal, pelo que li, isto é o Jornal a fazer mais do que realmente é.. colocando o jogador em CAPA. Acho que não passa de conversas... como muitos outros, e não está nos 1ºs alvos para o lugar.

RedFlame

Se o empresário é o mesmo do Everton e Neres já estou a ver o filme,parece que voltamos ao anterior modus operandi "Vocês querem um 10,tenho aqui o Reinier que só precisa é de jogar tem muita qualidade,se o puserem a titular eu encaminho para vocês"
Não deve estar muito longe disto

ralien666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2022, 02:54
https://www.youtube.com/watch?v=zG75tBVjslk

Este gajo nem no YT impressiona  :-X

O Real Madrid foi enfiadissimo nesta transferencia.

Faz lembrar aquele gajo que o Jorge Jesus gostava... Felipe Menezes???

sLbErN@ZzZ

Encaixava bem, se voltasse ao seu nível! É um médio criativo, mas intenso, coisa indispensável para a tática do R. Schmidt ! E o brasileiro só tinha a ganhar em conseguir se relançar aqui.

Aprovava.

Nationalteam

Conheço o Reinier muito bem vejo o no minimo 2 vezes por Semana no treino! É sem duvida um jovem talentoso e com boa tecnica, mas falta lhe intensidade, vontade de treinar de melhorar de desenvolver ! O BvB tento de o devolver duas vezes ao Real!

Silveralho

É um miúdo com 20 anos que nas duas últimas épocas tem uns 800m jogados.

Se é para investir em miúdos que sejam foras de série e não incógnitas , precisamos de um gajo que seja titular de caras.


LuisPortugal

Aceitava se ele quisesse ir jogar na B, e a troco de um saco de peanuts.

sergio19azb

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 04:00
Citação de: humbug_1904 em 24 de Junho de 2022, 03:51
Deixem-me advinhar.....o pai é o empresário e já falou do interessa do Benfica? Que surpresa.

Vai acabar num West Ham desta vida
Não, o empresário é o mesmo do Everton e David Neres. O Maior empresário Brasileiro.. Bertolucci.
O empresário do Everton é o Márcio Cruz. O bertolluci muitas vezes faz de intermediário

alsohugo

Não me entusiasma. O Fulgini seria uma opção muito melhor.

kingvata

Não
Até agora para arrancar em setembro temos Bah e Neres

A baliza e o meio campo continuam uma lástima....este serve para quê???

Longe

zefo

Citação de: Nationalteam em 24 de Junho de 2022, 05:35
Conheço o Reinier muito bem vejo o no minimo 2 vezes por Semana no treino! É sem duvida um jovem talentoso e com boa tecnica, mas falta lhe intensidade, vontade de treinar de melhorar de desenvolver ! O BvB tento de o devolver duas vezes ao Real!
Então nunca será nada não mudou o chip