Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

VelhaGuarda

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2022, 01:05
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Junho de 2022, 00:56
Citação de: Patton em 26 de Junho de 2022, 00:53
Deve haver algum topico no serbenfiquista em que na altura em que ele veio para a europa se defendeu que este é que era e que era demasiada competência contrata-lo... Este jogador tem 20 anos... Nao deve ter desaprendido... Fala-se de um empréstimo com opção de compra e muito mais baixa do que o preço que o real pagou... Qual é o drama?! Se ele estivesse em alta não era para o bico do Benfica!

Se não envolver nenhum jogador nosso (HA), não vejo mal nenhum na vinda.
Mas, continuo a dizer que podíamos resolver o problema com a prata da casa (Nuno Santos, Paulo Bernado, por exemplo).

Nao inventamos sff. O Reinier pode nao ser a solução, que até acho que não seja, mas andarnos a pedir para jogar a 10 com Paulos Bernardos e Nuno Santos? Mas ainda estamos nas camadas jovens? Não querem chamar outra vez o Miguel Rosa ou o João Carvalho? O Nuno Santos ja deixou de ser 10 há muito tempo! Desde que chegou a 1 luga, joga a 8 e muitas vezes ate como um falso 6 e o miudo Bernardo não está verde, está completamente no início! Num dos dois tem criatividade ou sequer último passe para ser 10 numa equipa como o Benfica


Descuramos miúdos de 20 anos e depois vamos buscar outros da mesma idade, que nem conhecemos. Se não dermos oportunidade aos nossos, nunca crescem.
Senão queremos a formação para quê...?

O Nuno Santos fez um época excelente no Paços.

Por exemplo o João Felix, o Rúben Dias, o Renato Sanches, dizem Olá.



IloveSLB2014

Record diz Reinier mais perto na capa




arl

A minha esperança é o Roger que recuse esta merda de negocio.

Passar do Gotze ser o cérebro do jogo do Benfica para este puto que tem sido flop em todo lado, pelo amor de deus. Ou é alguem craque que valha a pena, ou estejam quietos, foda.se.

HoMiCiDaL

o empréstimo faz sentido porque nao temos 20M para espetar em todas as posições carenciadas, para alem de termos o Gonçalo Ramos que faz a posição.

espero é que venha com opção de compra para nao andarmos a valorizar jogadores do Real.

RicardoSR

Se vier cheira me que em Janeiro vai recambiado de volta para o Real Madrid.

FreddyAduFan



divica

Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2022, 03:09
Se vier cheira me que em Janeiro vai recambiado de volta para o Real Madrid.
eu acho que em janeiro vai ser idolo para o forcado.

drullo


drullo


divica


Golo de Weldon

Este jogador é claramente para plantel, rotação, opção para o Rogerinho.

Se falarmos dele como o 10 vai ser ruim para todo mundo. Inclusive para ele mesmo.

Creio que se for contratado, continuaremos atrás de um nome que dê mais garantias.

Mas posso está iludido, afinal é o Benfica.