TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 19Nov. Sex. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Pizzi [60m]), Jan Vertonghen, Morato, Nemanja Radonjić (Valentino Lazaro [51m]), Julian Weigl (Gonçalo Ramos [74m]), Gedson Fernandes (Adel Taarabt [60m]), Álex Grimaldo, Rafa, Everton, Darwin Núñez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Vekic, Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Maracás, Antunes, Rui Pires, Luiz Carlos, Nuno Santos, Juan Delgado, Lucas Silva, João Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Álex Grimaldo (78), Haris Seferović (82), Rafa (87), Everton (90+3)

T21

Citação de: Carminati em 20 de Novembro de 2021, 01:07
Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:49
Citação de: axiomas em 20 de Novembro de 2021, 00:42
Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:39
Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 22:52



Epa estava atrás do banco, o que o puto fez foi só estúpido...
Conta


Pá um miúdo, não tinha mais de 13 anos, desceu do seu lugar para ir mandar uma escarreta ao Jorge Simão, que lhe passou a arrasar e bazou. Depois alguém do Paços que estava ali encostado, viu e começou aos gritos para chamar a polícia, muita gente viu e mesmo quem não viu caiu-lhe em cima. Isto estávamos nós a perder. O que está na imagem que tem cara de mafioso também se virou e mandou a malta pó crlh, correu mal, teve o resto do jogo a ser insultado, lá vieram os segurancas etc.


Neste caso discrimino a atitude, ainda se fosse com um zmerding ou porco se calhar também não me segurava. Mas pá, eu quero poder levar os meus filhos à bola sem stress, não foi o caso hoje. Mas podia ter sido, que o pequeno de 5 anos anda me a pedir. Mas claro, já sabemos que pode acontecer.

Fdx aquela palhaçada toda por uma cuspidela?

Queria ve los fazer aquelas figurinhas no ladrão...


Também pensei nisso.

Android1974

Citação de: Red Eyes em 20 de Novembro de 2021, 11:56
Os sinais de alarme continuam bem presentes. Não se deixem toldar por um 4-1.
Não nos deixamos toldar por 10-2 nos dois últimos jogos, já que, aparentemente, foi mera sorte. Na terça já nos poderão dizer que a sorte acabou.

Zimmerman

Citação de: PaulinhoB em 20 de Novembro de 2021, 09:32
Citação de: rp em 20 de Novembro de 2021, 08:39
Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...
Quase 2022 e o piçi e o almeidas ainda são considerados jogadores  :rir:
Deviam era levar com uma cabeça de porco.
Ah sim vamos insultar o Almeida e o Pizzi depois de termos ganho o jogo...

Red Eyes

Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 12:16
Citação de: Red Eyes em 20 de Novembro de 2021, 11:56
Os sinais de alarme continuam bem presentes. Não se deixem toldar por um 4-1.
Não nos deixamos toldar por 10-2 nos dois últimos jogos, já que, aparentemente, foi mera sorte. Na terça já nos poderão dizer que a sorte acabou.
Não foi sorte. Foram apenas 2 casos consecutivos em que o resultado foi melhor do que a exibição. Ou então sou eu que tenho tendência a ver o copo sempre meio vazio...

PaulinhoB

Citação de: Zimmerman em 20 de Novembro de 2021, 12:24
Citação de: PaulinhoB em 20 de Novembro de 2021, 09:32
Citação de: rp em 20 de Novembro de 2021, 08:39
Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...
Quase 2022 e o piçi e o almeidas ainda são considerados jogadores  :rir:
Deviam era levar com uma cabeça de porco.
Ah sim vamos insultar o Almeida e o Pizzi depois de termos ganho o jogo...
Não tens que insultar seu triste, mas estás a aplaudir o quê mesmo?? a mediocridade?? depois querem que alguma coisa mude, vcs são os coveiros do Benfica, gado do krl

Sequel

Citação de: ccm em 20 de Novembro de 2021, 11:35
Citação de: Mjölnir em 20 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: cepp em 20 de Novembro de 2021, 09:57
O árbitro não sei quem é mas foi das melhores arbitragens que vi nos últimos anos
Fossem todos assim, acaba a constante paragem dos jogos por toquezinhos e faltinhas da treta.

Este árbitro é o maior corrupto e filho da puta da arbitragem.

Um Andrade doente.

Quando vierem os jogos decisivos, vamos ver a qualidade deste artista.

Conhece-lo?

diego040675

Citação de: Sequel em 20 de Novembro de 2021, 13:29
Citação de: ccm em 20 de Novembro de 2021, 11:35
Citação de: Mjölnir em 20 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: cepp em 20 de Novembro de 2021, 09:57
O árbitro não sei quem é mas foi das melhores arbitragens que vi nos últimos anos
Fossem todos assim, acaba a constante paragem dos jogos por toquezinhos e faltinhas da treta.

Este árbitro é o maior corrupto e filho da puta da arbitragem.

Um Andrade doente.

Quando vierem os jogos decisivos, vamos ver a qualidade deste artista.

Conhece-lo?
já foi apanhado nas bancadas do curral.  Sim,  é porco

The_Riggs


sbremoved_28408

Citação de: Carminati em 20 de Novembro de 2021, 01:07
Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:49
Citação de: axiomas em 20 de Novembro de 2021, 00:42
Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:39
Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 22:52



Epa estava atrás do banco, o que o puto fez foi só estúpido...
Conta


Pá um miúdo, não tinha mais de 13 anos, desceu do seu lugar para ir mandar uma escarreta ao Jorge Simão, que lhe passou a arrasar e bazou. Depois alguém do Paços que estava ali encostado, viu e começou aos gritos para chamar a polícia, muita gente viu e mesmo quem não viu caiu-lhe em cima. Isto estávamos nós a perder. O que está na imagem que tem cara de mafioso também se virou e mandou a malta pó crlh, correu mal, teve o resto do jogo a ser insultado, lá vieram os segurancas etc.


Neste caso discrimino a atitude, ainda se fosse com um zmerding ou porco se calhar também não me segurava. Mas pá, eu quero poder levar os meus filhos à bola sem stress, não foi o caso hoje. Mas podia ter sido, que o pequeno de 5 anos anda me a pedir. Mas claro, já sabemos que pode acontecer.

Fdx aquela palhaçada toda por uma cuspidela?

Queria ve los fazer aquelas figurinhas no ladrão...
Se foi por uma cuspidela a palhaçada até foi pouca

VascoPaneira

O que importa, o puto esloveno já ficou em Lisboa? A 1 de janeiro é titular

Zimmerman

Citação de: PaulinhoB em 20 de Novembro de 2021, 13:07
Citação de: Zimmerman em 20 de Novembro de 2021, 12:24
Citação de: PaulinhoB em 20 de Novembro de 2021, 09:32
Citação de: rp em 20 de Novembro de 2021, 08:39
Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...
Quase 2022 e o piçi e o almeidas ainda são considerados jogadores  :rir:
Deviam era levar com uma cabeça de porco.
Ah sim vamos insultar o Almeida e o Pizzi depois de termos ganho o jogo...
Não tens que insultar seu triste, mas estás a aplaudir o quê mesmo?? a mediocridade?? depois querem que alguma coisa mude, vcs são os coveiros do Benfica, gado do krl
Aplaudir os jogadores do Benfica nunca é triste.

Mas cada um com a sua.

Fenómeno

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Novembro de 2021, 22:39
O Benfica sempre foi grande com 2 avançados e apenas 2 centrais. Que se deixe de merdas a imitar Raborim e que jogue à Benfica!
O Jorjus sempre foi atrás de tendências, ele raramente acrescenta algo de novo ao futebol.

Para não falar que o staff dele são uma camioneta de profissionais, assim é mais fácil ter sucesso.

Mittelstürmer

Citação de: Zimmerman em 20 de Novembro de 2021, 14:13
Citação de: PaulinhoB em 20 de Novembro de 2021, 13:07
Citação de: Zimmerman em 20 de Novembro de 2021, 12:24
Citação de: PaulinhoB em 20 de Novembro de 2021, 09:32
Citação de: rp em 20 de Novembro de 2021, 08:39
Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...
Quase 2022 e o piçi e o almeidas ainda são considerados jogadores  :rir:
Deviam era levar com uma cabeça de porco.
Ah sim vamos insultar o Almeida e o Pizzi depois de termos ganho o jogo...
Não tens que insultar seu triste, mas estás a aplaudir o quê mesmo?? a mediocridade?? depois querem que alguma coisa mude, vcs são os coveiros do Benfica, gado do krl
Aplaudir os jogadores do Benfica nunca é triste.

Mas cada um com a sua.
.

Vai perguntar aos antigos o que era o tribunal da Luz e se batiam palminhas até aos que não demonstravam qualidade para vestir o manto, ou até aos que tinham essa qualidade, mas se em determinado jogo, não dignificavam o manto. Aí um dia talvez percebas a diferença entre o Benfica que nunca encontrou rival neste nosso Portugal e o que foi um dia um dos estádios mais temidos pelos adversários na Europa e este SLV2003 com estádio que nem aos vizelas mete respeito com uma plateia de fantoches pipoqueiros que gritam às ordens de um farol e que aplaudem a mediocridade.

Zimmerman

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Novembro de 2021, 15:28
Citação de: Zimmerman em 20 de Novembro de 2021, 14:13
Citação de: PaulinhoB em 20 de Novembro de 2021, 13:07
Citação de: Zimmerman em 20 de Novembro de 2021, 12:24
Citação de: PaulinhoB em 20 de Novembro de 2021, 09:32
Citação de: rp em 20 de Novembro de 2021, 08:39
Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...
Quase 2022 e o piçi e o almeidas ainda são considerados jogadores  :rir:
Deviam era levar com uma cabeça de porco.
Ah sim vamos insultar o Almeida e o Pizzi depois de termos ganho o jogo...
Não tens que insultar seu triste, mas estás a aplaudir o quê mesmo?? a mediocridade?? depois querem que alguma coisa mude, vcs são os coveiros do Benfica, gado do krl
Aplaudir os jogadores do Benfica nunca é triste.

Mas cada um com a sua.
.

Vai perguntar aos antigos o que era o tribunal da Luz e se batiam palminhas até aos que não demonstravam qualidade para vestir o manto, ou até aos que tinham essa qualidade, mas se em determinado jogo, não dignificavam o manto. Aí um dia talvez percebas a diferença entre o Benfica que nunca encontrou rival neste nosso Portugal e o que foi um dia um dos estádios mais temidos pelos adversários na Europa e este SLV2003 com estádio que nem aos vizelas mete respeito com uma plateia de fantoches pipoqueiros que gritam às ordens de um farol e que aplaudem a mediocridade.
Mas vão assobiar o quê ontem?

Aos 45 minutos já devia estar 3-0. Vocês nem devem ter visto o jogo.

pguerreiro

Quanto ao antigo Tribunal da Luz, também havia muita embirração, digamos que o critério não era propriamente qualidade futebolística. E nem sou do tempo dos assobios ao Nené.

Hoje em dia andamos com a capa da exigência e crítica quando amiúde há muitas dissimulações e o alcance tenta ser outro.

O dividir para reinar também tem 40 anos e já não pega como antigamente, estratégias cibernautas pífias não têm o alcance pretendido.

Por muito que não se goste de A. B, ou C, e o rumo que o clube leva esteja longe de ser o que se pretende, também não é a abrir guerra a tudo e todos que as coisas vão ao lugar, o extremismo nunca colhe.