Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BoaVida

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 20:07
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.
Não é justo o Vinícius estar nessa lista.
Se o Arthur tivesse o rendimento do CV era bem bom.
Melhor marcador do Campeonato...
Esta numa lista de avançados que ficaram no máximo 6 meses a 1 ano.

Mas concordo, claro. Os outros todos posso considerar que foram um fiasco, e o Vinicius sofreu simplesmente de uma vieirada no Benfica.

No tempo em que o melhor marcador do Benfica era emprestado. Ainda bem que já não se faz nada disso.
Mesmo.

No entanto, vende-se o ponta de lança titular 2 dias antes da disputa de um título oficial contra o nosso inimigo.

É da génese...
E é porque o Ramos não foi o melhor marcador da Liga, se não era mais um empréstimo do melhor marcador...

Dói ler aquele comunicado á CMVM.

A mim já não me dói. Sei o que a casa gasta com esta corja que nos dirige.
Bem tentam anunciar o Trubin e o Arthur no mesmo dia que anunciam o empréstimo do G Ramos, é uma vaselina, mas resulta, basta ver o fórum para perceber que resulta.

benficaslb1

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 19:59Perdulário...

Mas estas a comparar a Liga Italiana com a Portuguesa? Já agora por esses numeros o Reforço falha menos que o Gonçalo.

Sea_Shepherd

Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:02Acho que vai dar frutos no Benfica, é um avançado forte e bruto, com bastante técnica.

O problema é falhar imensas oportunidades, se o pessoal já se queixava do Ramos falhar golos, com este vão desesperar mais.

No goal point tem uma taxa de finalização muitíssimo superior ao Ramos

Porque achas que o adeptos da Fiore não gostavam dele? E porque era suplente? É que a Fiore não cria tantas ocasiões de golo, e precisam de alguém que tenha uma grande taxa de aproveitamento, o que não é o caso. Acho que terá muito melhor rendimento neste Benfica do Roger. E o Beltran é perfeito para a Fiore, pois é um jogador com enorme taxa de aproveitamento de oportunidades de golo
Não sei o que interpretaste da minha frase, mas o que eu disse é que a nível de aproveitamento, o Arthur é superior ao Ramos...

Estão aí as estatísticas :

Fds já não percebo nada disto crl. Estavam aqui todos a dizer que era de longe melhor que o Ramos e não sei quê 😂 Enfim quando se entra em exageros dá nisto.

lPhoenix

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados

Se o Arthur é perdulário o Ramos é um cepo do caralho

Não conheço sequer minimamente, mas face a esses números parece-me um upgrade ao Ramos ao nível da finalização. Um matador digno desse nome deve ter níveis de eficácia próximos dos 75%.

E face ao nosso caudal ofensivo urge um matador na área.

dfernandes

Citação de: lPhoenix em 07 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.

Ja estamos vacinados

Não conheço sequer minimamente, mas face a esses números parece-me um upgrade ao Ramos ao nível da finalização. Um matador digno desse nome deve ter níveis de eficácia próximos dos 75%.

Para matador/tronco que fica na área tens o Musa. O Ramos não dava só golos ao Benfica. Trabalhava muito em função do colectivo.

daniel.gomes

jjlope00

Mitroglou era um "flop" do Fulham, Jonas era um "acabado" no Valência, Jimenez mal saia do banco no Atlético de Madrid, Darwin vinha da segunda liga espanhola...

Mas julgam inteiramente o Arthur Cabral com base numa época... Já para não falar no Otamendi, Neres, Julio Cesar e outros.

JeSuisÉder

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 19:59Perdulário...

Mas estas a comparar a Liga Italiana com a Portuguesa? Já agora por esses numeros o Reforço falha menos que o Gonçalo.

Estava a ironizar, a malta nas páginas anteriores a dizer que o Arthur era perdulário, perdulário era o Ramos, ficamos a ganhar ao nível da finalização, perdemos no momento da pressão.

Francescoli

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:12

Ja estamos vacinados

Para matador/tronco que fica na área tens o Musa. O Ramos não dava só golos ao Benfica. Trabalhava muito em função do colectivo.

O Arthur também. A minha maior dúvida é na pressão defensiva, o Gonçalo é óptimo nisso e o Arthur não gosta muito. No resto, estamos bem. Vai encaixar lindamente.

Mittelstürmer

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:12

Ja estamos vacinados

Este também trabalha muito, tem rassa!

Esbutenado

Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: OLHO DE LINCE em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 18:08Não conheço o jogador, não sei as suas valias mas a média de golos não é lá grande coisa.

Btw, os 20M adiantados do empréstimo do Ramos foram para a contratação deste, está visto.

Continua a faltar um DD

média de golos não é grande coisa???
Fdx um gajo que nas ultimas  4 épocas tem uma média acima de 20 golos por época, querem o quê? um Harry Kane ou um Halland? também eu queria.

És livre de não gostar da opção, mas por favor usa argumentos válidos.

Já agora, golos não jogando em equipas com caudal ofensivo como o nosso.
65 jogos pela Fiore 19 golos

Média de 0,29 golos por jogo.

A acrescentar que alguns desses (para aí 2 ou 3) foram de penalty, é uma média má para um ponta de lança. Até o Paulinho que o Sporting foi buscar devia ter melhor média.

Saca lá do teu argumento para contrariar então.

A melhor forma de comparar é quantos minutos cada jogador precisa para marcar um golo. Média de golos por jogo contas igual um jogo onde foi titular e um jogo onde entrou a 10 minutos do fim.

Na época passada, Arthur Cabral, 1 golo a cada 150 minutos, Gonçalo Ramos, 1 golo a cada 128 minutos. O ET Haaland marca 1 golo a cada 80 minutos, para comparação.

R_M_1904

Este cabral se fosse para o Porto era tipico ponta de lança para nos assombrar 20 anos. Tem a cara e a potência de cavalo dos pontas do puorco que nos assombram.

Vem para nós, vira cepo.

Clássico.

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:25
Citação de: FrarioSLB em 07 de Agosto de 2023, 18:18
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2023, 16:59Trubin
Juracek
Kokçu
DiMaria
Arthur Cabral

Não dá para não ser dos melhores mercados de transferencias doa ultimoa anos.

#melhormercadodesempre!
Pá, parece que estás aziado... esse ódio só te faz mal.
Eu também não sou fã da direção, mas isto é um mercado competente, não há volta a dar.

Era uma alegoria às vezes que o mercado do ano passado foi considerado o melhor mercado de sempre.

Mercados "competentes" têm sido todos. No ano do regresso do JJ, no dia da apresentação dos 3 craques, falava-se aqui em meias-finais de Champions no mínimo.

Depois a culpa é sempre dos treinadores caso corra mal.

Os mercado são competentes quando os reforços garante o titulo, que foi o que aconteceu na época passada...

Não concordo. Pode fazer o #melhormercadodesempre. Se o treinador não for competente ou os jogadores não estiverem comprometidos não és campeão.

Pelo contrário podes não fazer um bom mercado mas teres treinador que compense isso pela sua competência. Que na minha opinião foi o que aconteceu a época passada.

Entendo esse ponto de vista.

A expressão melhor mercado de sempre faz parte daquele 80. 8 é quando dizem que querem sabotar.

Há boas ou mais opções e eu na alta competição sou totalmente pragmático. Há rendimento no final, houve boas opções, não houve rendimento, houve más opções.

ZICKLER

Citação de: R_M_1904 em 07 de Agosto de 2023, 20:15Este cabral se fosse para o Porto era tipico ponta de lança para nos assombrar 20 anos. Tem a cara e a potência de cavalo dos pontas do puorco que nos assombram.

Vem para nós, vira cepo.

Clássico.

Exatamente