Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KunAguero16

O valor é alto, sim.

Infelizmente o mercado de PL's está escasso e cada vez mais caros.

SLBRulez

Só conheço de nome. Sei que era bastante promissor quando estava no Basileia.
Os números da última época deixam algumas reticências como o facto de nem ter sido titular absoluto.
Mas honestamente nem o Beltran me convencia muito. Dos nomes falados muitos poucos convenciam-me.
No papel digo que deverá ser inferior ao Ramos, mas veremos no contexto de equipa grande que luta pelo campeonato o que rende.

Pablito13

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 20:38
Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 20:30Acho que é unânime que é um jogador que trará uma valia semelhante à do Ramos. Só não consigo perceber o valor de 25M€ por um jogador que desvalorizou e foi contratado por 15M€.

Desvalorizou?! Passou de 15 para 20M no Transfermarkt. É que apesar de não ter sido indiscutível, fez uma boa época, daí a valorização.

Não teve o desempenho esperado e passou a suplente... só pela CL e mesmo assim...

Qual é que era o desempenho esperado? O do Vlahovic?! O problema dos adeptos da Fiorentina é esse. Queriam ir á Suíça buscar um PL que chegasse ali e fizesse o mesmo que o Sérvio, mas poucos o fariam. Como não fez, não gostam. A herança era pesada e tendo tudo em conta, ele teve uma prestação positiva. Daí não ter desvalorizado.

Slbsuporter

Apesar de não me parecer nada promissor, se alguém souber coloque aqui as características deste jogador.
Agradeço

FreddyAduFan

eu sei que podemos fazer o mesmo com golaços do Diogo Gonçalves por exemplo, mas dito isso:

https://twitter.com/RdScouting/status/1688577290316242944?s=20

cacetadas

Fds os sapos pagam 24 por o gyoconda e vcs acham que este vinha por 10.

nwpt

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:21Incrível.

Que bem trabalhou o Benfica na sombra. O seu a seu dono. Duas contratações top no mesmo dia.
Dado que uma delas só vem com 5 anos de atraso...  ;D

Zak

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados

Se o Arthur é perdulário o Ramos é um cepo do caralho

Nao conhecia esse site Goal Point. Parece se à maneira

odistraido

Keiroxes

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2023, 19:39Ao que parece é bom bom jogador, mas... Mas porque os adeptos da Fiore estao em festa?

Tem gajos a dizer que o levam ao aeroporto...   :huh:

Porque são uns idiotas, e acham que vão encontrar melhor, vai ser de rir quando virem o Beltran a espalhar magia na série A ;D

zefo

Citação de: odistraido em 07 de Agosto de 2023, 20:46É um Ramos mais forte fisicamente?
se fosse um Ramos estava ele no PSG por 65M. Mas é um avançado completo. Não sei se tera tanto golo

Fenómeno

Este valor acaba por ser relativo, se a Fiore permitir o faseamento do montante.

Com o Beltrán, o Benfica tinha de bater a cláusula (a pronto?). O acordo pós libertadores seria danoso.

De qualquer das formas, a eu preferia a continuidade do Ramos... Não esquecer que o "emprestámos".

Zak

O Jonas quando veio pró Benfica tambem tinha prai uma media de 1 golo em cada 3 jogos no Valencia.

Saiu do Benfica prai com a media de 1 golo por jogo. E dezenas de assists.

Nunca se sabe ao certo a forma que os jogadores irao ter no Benfica, mas quando corre bem... corre muito bem mesmo

Acho que o Cabral tem potencial pra ser crancalhao no Benfica