Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Setembro de 2023, 21:51
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2023, 21:38E então o Arthur Cabral, que acham dele. Será que vai faturar ou temos aqui outro RDT...?

Até ver... tem sido tão mauzinho que até me dá esperança:

Não pode ser assim tão mau.

Vamos acreditar que vai subir (muito) de rendimento.

Ainda tenho esperança.

VelhaGuarda

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Setembro de 2023, 21:52por acaso achei-o bem mais solto contra o Portimonense apesar de nao ter marcado.

Também o achei mais leve e mais solto.
Tem que começar a faturar, foi para isso que veio.

Alento

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2023, 20:37
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Setembro de 2023, 19:48Vai ser bom no Benfica, depois venho buscar este comentário e todos os users aqui têm que me oferecer uma imperial.
Imperial é para os maricas mouros.
deixa lá que fino é um nome bem panisca 😅

cristiano_1904

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Setembro de 2023, 19:48Vai ser bom no Benfica, depois venho buscar este comentário e todos os users aqui têm que me oferecer uma imperial.
Calou oh romano

van33

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2023, 21:58
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Setembro de 2023, 21:52por acaso achei-o bem mais solto contra o Portimonense apesar de nao ter marcado.

Tão solto que o nome dele ainda vai passar a ser Artur Soltura

van33

Citação de: Alento em 25 de Setembro de 2023, 22:14
deixa lá que fino é um nome bem panisca 😅
Não bebo disso. Peço uma cerveja decente e nem é minis que isso é chular o cliente pois levam menos 10 cêntimos por uma coisa que leva menos 0,13 do que uma cerveja normal...no fundo uma mini é das maiores chulices num estabelecimento

iloy

È simplesmente um erro de casting

VelhaGuarda

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2023, 22:15

Não sejas assim que, o rapaz está a cumprir à risca as instruções da nutricionista.
Depois sim, como a malta costuma dizer, "vai cagar golos no Tugão". 🤣🤣

S.L.B Stars

Citação de: andre_diogo em 25 de Setembro de 2023, 10:54
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 03:25Pronto lá vem a desculparem o rapaz  ::) ...ahh tem de se adaptar

Di Maria em 2008? Gaitan?

Nemanja Matic
David Luiz
Rodrigo
...

A lista é interminável

Mas a esses não se exigia golos mas assisitir ..não são avançados , até mesmo o Rodrigo começou a jogar se não me engano como extremo esquerdo ou avançado interior depois é que começou a jogar como 2 avançado

Caixadeoculos

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2023, 22:15

O resto da malta é que não vai achar tanta graça...

se o homem se solta no autocarro vai ser o caralho...

S.L.B Stars

Ele até pode vir a ser melhor , mas quando o avançado tem faro caça sempre golo , e ainda não vi esse faro de goleador que precisamos , porque é com golos que se ganha jogos até mesmo aqueles que tanto tentam nos roubar , e para 20 milhões não senti ainda o cheiro deles , não é preciso adaptação quando os golos o mantêm vivo e por isso esses avançados os vão buscar com unhas e dentes .

aquaris

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 23:37Ele até pode vir a ser melhor , mas quando o avançado tem faro caça sempre golo , e ainda não vi esse faro de goleador que precisamos , porque é com golos que se ganha jogos até mesmo aqueles que tanto tentam nos roubar , e para 20 milhões não senti ainda o cheiro deles , não é preciso adaptação quando os golos o mantêm vivo e por isso esses avançados os vão buscar com unhas e dentes .
O jogador do Basileia (matador) e este, não parecem o mesmo... quero acreditar que seja uma questão de trabalho físico e de confiança.

onnel

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 23:37Ele até pode vir a ser melhor , mas quando o avançado tem faro caça sempre golo , e ainda não vi esse faro de goleador que precisamos , porque é com golos que se ganha jogos até mesmo aqueles que tanto tentam nos roubar , e para 20 milhões não senti ainda o cheiro deles , não é preciso adaptação quando os golos o mantêm vivo e por isso esses avançados os vão buscar com unhas e dentes .
além disso parece sempre andar longe da baliza e mal posicionado

andre_diogo

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: andre_diogo em 25 de Setembro de 2023, 10:54
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 03:25Pronto lá vem a desculparem o rapaz  ::) ...ahh tem de se adaptar

Di Maria em 2008? Gaitan?

Nemanja Matic
David Luiz
Rodrigo
...

A lista é interminável

Mas a esses não se exigia golos mas assisitir ..não são avançados , até mesmo o Rodrigo começou a jogar se não me engano como extremo esquerdo ou avançado interior depois é que começou a jogar como 2 avançado
Andas a sugerir que "quem é bom nao precisa cá de adaptacoes"

Todos esses gajos tiveram de se adaptar, não começaram logo a render no primeiro ano. E no fim de contas alguns até fizeram melhor carreira do que o Jonas

S.L.B Stars

Citação de: aquaris em 25 de Setembro de 2023, 23:46
O jogador do Basileia (matador) e este, não parecem o mesmo... quero acreditar que seja uma questão de trabalho físico e de confiança.
Lembra-te da postura do Darwin ou do Jimenez ..raça sempre atrás do golo com a mira na baliza , se visse isso me bastava para acreditar , aquela fome se babando por golos