Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

benficaslb1

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 19:02Até estou curioso para ver quantos golos vai fazer o Beltran e o impacto que ele vai ter na Fiorentina

Também não podemos entrar por ai, no campeonato Italiano é bem mais complicado fazer golos que no tugão por exemplo, e o Benfica cria muito mais volume de jogo que a Fiorentina, como disse atrás não se pode analisar as coisas assim. Por muito bom que o Beltran seja a probabilidade de dar muito nas vistas não é grande, já que foi para um clube médio de Itália.

bmuc79

Para os dragartos tenho duas questões:

Comes a sopa com garfo?

Qual gostas mais, dos irmãos Metralha ou dos Dalton?

É só para fim estatístico.

Kinkolas

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2023, 19:01O Pai confirmou a vinda dele agora na Antena 1.
Foi fechado ontem o negócio segundo o pai
Nós aqui a aziar com o Ramos no PSG e o Benfica na calada a ir dar as suas fodinhas também.

:rir:

Do que vi dele a época passada não me enche as medidas, mas vamos ver

Ainda assim o preço parece-me exagerado

Zak

Acho que muitos adeptos do Benfica se lhes dessem a escolher entre o Cabral o Ramos, escolhiam o Cabral

Smashin

Citação de: Ró em 07 de Agosto de 2023, 19:05Do que vi dele a época passada não me enche as medidas, mas vamos ver

Ainda assim o preço parece-me exagerado
O que viste dele na epoca passada?

iSLBenfica

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 19:02Até estou curioso para ver quantos golos vai fazer o Beltran e o impacto que ele vai ter na Fiorentina

Também não podemos entrar por ai, no campeonato Italiano é bem mais complicado fazer golos que no tugão por exemplo, e o Benfica cria muito mais volume de jogo que a Fiorentina, como disse atrás não se pode analisar as coisas assim. Por muito bom que o Beltran seja a probabilidade de dar muito nas vistas não é grande, já que foi para um clube médio de Itália.

Estou a comparar em relação ao Arthur Cabral já que o Beltran vai para o lugar dele.

kramxel²

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 18:52Isto para mim é simples, para os que acham que o Mitrovic é o melhor avançado do Mundo, é uma grande contratação.

Para os que percebem porque é que nenhum clube de topo se vai interessar por um Mitrovic, não é assim tão grande contratação.

E para os que sabem isso tudo e que o Mitrovic em Portugal era sempre o melhor marcador é o quê?

Nós não estamos a falar do Liverpool, estamos a falar do Benfica.

Mas o Benfica não joga só no Tugão.

Falam à boca cheia de ambição, mas depois quando temos possibilidade financeira de contratar jogadores com um perfil distinto, continuamos a apostar no que funciona no Tugão.

Acho que vai marcar bastantes por cá, mas não me parece o tipo de jogador que melhore o colectivo e nos leve para outros patamares.

Keiroxes

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 19:05Acho que muitos adeptos do Benfica se lhes dessem a escolher entre o Cabral o Ramos, escolhiam o Cabral

Neste momento não, porque já sabemos o que o Ramos vale, mas se calhar no final da época talvez

Mittelstürmer

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: Kampz em 07 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 18:27Resumo do jogo de há 2 dias, alguns apontamentos:
https://www.nufc.co.uk/nufc-tv/highlights/fiorentina-friendly-highlights-23-24/

Atenção que a Fiorentina está a fazer uma pré-época muito fraca... Ainda no outro dia levaram um cabaz do Estrela Vermelha e não chegou mais perto dos 10 por sorte.

https://www.youtube.com/watch?v=ivQMtkDQ7F4&ab_channel=Crvenazvezda

Confere!
Que amaço que levaram na 1a parte!

Falhanço do Cabral, no fim.

Já estava com a cabeça na Luz.

S1Benfica

Survivor

Este jogador sofre do mesmo problema do RDT, Facundo Ferreyra, Darwin, etc...

O preço obriga a rendimento imediato e há quem ature a pressão e quem não.

Manso28

Boa opção,  para chegar e ter rendimento. Possante, rápido,  forte fisicamente.  Vamos ver como rende no nosso sistema.

Boxtobox

Não se falava que o Beltran a vir seria também em Dezembro como o Enzo?'

Se calhar foi isso que fez a direção apostar no Cabral.