Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Este tipo de avançados geralmente dá se bem em Portugal... Vamos ver... Acho que podíamos ter pago menos

Jamal

Agora só falta vir o emprestado que vem coxo

GloriosoSLB1904

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 20:30Acho que é unânime que é um jogador que trará uma valia semelhante à do Ramos. Só não consigo perceber o valor de 25M€ por um jogador que desvalorizou e foi contratado por 15M€.

Desvalorizou?! Passou de 15 para 20M no Transfermarkt. É que apesar de não ter sido indiscutível, fez uma boa época, daí a valorização.

Morre um panda bebé de cada vez que alguém recorre a esse site.  ASSASSINOS!

É o site referencia do mercado. É a unica coisa minimamente tangivel que nos podemos agarrar no que toca a valores de mercado.

Slb04Sempre

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: FKS em 07 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: Iceman2809 em 07 de Agosto de 2023, 20:24Teoricamente é uma boa escolha. Vamos ver o que consegue fazer por cá!

Se der certo, ficamos mesmo bem servido.

Se não der certo estamos fodidos.

é o problema de se vender titulares

slbfan4you

se ate o chrmiti vale 15m e marcou 2 golos, o mercado esta doido.
para mim 20m esta dentro do normal.

crodrigues

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2023, 20:34Este tipo de avançados geralmente dá se bem em Portugal... Vamos ver... Acho que podíamos ter pago menos

Claro que não podias ter pago menos. Lembrar que o sporting pagou o mesmo por um avançado da segunda liga inglesa.

Até o Beltran que é uma incógnita em solo europeu pediam o mesmo. O mercado mudou. Para pagares menos por um avançado, dificilmente comprarias algo de jeito.

superman_forever

Não posso dizer que conheço bem o jogador mas vou dar o beneficio da duvida.

Ver videos no youtube é complicado já que todos pelos videos sao de top mundial.

Vou esperar para ver

jp23

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 20:30Acho que é unânime que é um jogador que trará uma valia semelhante à do Ramos. Só não consigo perceber o valor de 25M€ por um jogador que desvalorizou e foi contratado por 15M€.

Desvalorizou?! Passou de 15 para 20M no Transfermarkt. É que apesar de não ter sido indiscutível, fez uma boa época, daí a valorização.

Não teve o desempenho esperado e passou a suplente... só pela CL e mesmo assim...

Woland

Pablito13

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2023, 20:34

Morre um panda bebé de cada vez que alguém recorre a esse site.  ASSASSINOS!

Melhor marcador da Conference League e fez 17 golos pela Fiorentina. Achas que vai desvalorizar?!

Marcou menos 1 golo que o Hojlund que foi para o Man United por um balúrdio e tem menos 400 minutos jogados que o Dinamarquês.

Os minutos do Arthur na Série A correspondem a 16 jogos completos, onde fez 8 golos.

brunomartins

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: ROBINHO em 07 de Agosto de 2023, 18:23O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas
Fds. Contextos completamente diferentes.
O Jonas veio depois do mercado fechar, e as opções para o ataque eram:

- Lima
- Derley
- Franco Jara

Claro que o Jonas foi festejado
E este ano quais sao?

player12

Citação de: Paixao31 em 07 de Agosto de 2023, 20:26Feedback de um adepto da Fiorentina:

Tem tudo para correr muito bem (diferenças nos estilos de jogo, como o que ele oferece é melhor para nós, etc, etc), mas não percebe (e diz ser geral entre eles) como é que a Fiorentina o vendeu por mais de 15M.

Uma possível teoria: Foi lá o Rui Costa negociar (pelas "boas relações" que terá), em vez do RPB, e fomos comidos. 👀
Realmente também não percebi os 20M€ + 5M€, deve ser para a Fiorentina pagar o Beltran.
Quanto ao jogador em si já o conhecia no tempo do Basileia e era um jogador que estaria na minha lista de contratações apesar de não ser a minha 1ª opção, é um jogador diferente do Gonçalo não o estou a ver fazer o mesmo trabalho que o Gonçalo fazia, mas faz outras coisas boas, acho que não é o colega ideal para jogar com o Rafa mas é só uma opinião posso bem estar errado.

jnobre

+1 jogador combativo, agora só falta 10.

MrCobb

Vamos ver, prometia bastante no Basileia, tem aqui uma boa oportunidade.

antoniosilva

A final n eram 20 era 0. Emprestimo de amigo.