Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Golo de Weldon

Francescoli

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: Francescoli em 07 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: lPhoenix em 07 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados

Se o Arthur é perdulário o Ramos é um cepo do caralho

Não conheço sequer minimamente, mas face a esses números parece-me um upgrade ao Ramos ao nível da finalização. Um matador digno desse nome deve ter níveis de eficácia próximos dos 75%.

E face ao nosso caudal ofensivo urge um matador na área.

Para matador/tronco que fica na área tens o Musa. O Ramos não dava só golos ao Benfica. Trabalhava muito em função do colectivo.

O Arthur também. A minha maior dúvida é na pressão defensiva, o Gonçalo é óptimo nisso e o Arthur não gosta muito. No resto, estamos bem. Vai encaixar lindamente.

Nesses vídeos que estavam aí com momentos no basel e na fiore tem várias recuperações de bola, até salva um golo na linha de golo, nem o Ody defendia aquilo.

Eu conheço o gajo, acho que esse é o aspecto menos forte nele. No resto é que nem uma luva.

MMeira

Pena este e o Trudilú não jogarem contra a suinagem

peterslimer

Wtf parece confirmado, QUE COMPRA MEU DEUS!

Iceman2809

Teoricamente é uma boa escolha. Vamos ver o que consegue fazer por cá!

rempg

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 19:55
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: Dogs Corleone em 07 de Agosto de 2023, 19:45Com o Pavlidis à mão de semear vão buscar isto?

Vá lá, pelo menos não sou o único.

O que está feito, está feito. Mas podia, e devia ter sido bem melhor.

Saudações benfiquistas, e 4a feira é para ganhar

Este é muito melhor que o grego

Em duas épocas, média minutos de jogo / jogo... uma vez que foi suplente em bastantes... dá-te 65/66 jogos na série A. Nesses 66 jogos marcou 23 golos (6 penalidades).

Tens a certeza do que disseste ?

Pelo que vi, em jogos, em directo... o grego metia este no bolso. Este apenas tem velocidade e mais agressividade.

Mas que seja um internacional do Brasil no Benfica, assim espero.

ROBINHO

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: ROBINHO em 07 de Agosto de 2023, 18:23O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas
Fds. Contextos completamente diferentes.
O Jonas veio depois do mercado fechar, e as opções para o ataque eram:

- Lima
- Derley
- Franco Jara

Claro que o Jonas foi festejado
Referia-me aos adeptos do Valência, a malta quase toda do Benfica torceu o nariz a vinda do Jonas

dfernandes

Citação de: Goncalmi em 07 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:19
Citação de: Goncalmi em 07 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:52Estamos a uma alternativa para a direita de ter um plantel top

Top é relativo. Não temos um lateral esquerdo titular de caras e vamos ver o que este jogador vai dar.

Um plantel top não ia para a supertaça com falhas gritantes em 2 posições fundamentais, mais a de guarda redes.

Um plantel top em PT está dependente do mercado, não estamos nas big 5 e nem somos ricos, como alguns parecem que querem fazer do Benfica.

Podíamos ter feito as coisas de outra maneira? Talvez, mas acho piada a alguns que dizem que o Benfica já deveria ter dado 15 ou 20 milhões por um avançado, como se fossemos o City, para quando o Ramos sair já termos uma opção. E eu pergunto o que estão lá o Musa e o Casper a fazer? São bonecos é? Estamos a falar do 1º jogo, não é uma epoca inteira! E por isso o treinador tem que potenciar o que tem.

Depois analisamos as falhas em algumas posições, mas esquecemo-nos que a falta de 1 redes tem já barbas, e que falhas nas laterais, é outra coisa que no Benfica, é algo que acontece todos os anos. Não podemos acertar em tudo e querer fazer tudo logo bem à primeira. Com a merda de planteis que o outro sujeito deixou, sabia-se para se livrar de Pizzis e AA, ia demorar tempo, e que seriam precisos vários mercados para se construir um plantel homogêneo.

Este ano temos mais opções e é obvio que os resultados é que vão ditar, mas parece-me que até agora as contratações são boas e só Jurasek me parece um tiro ao lado, mas foi uma opção do treinador e por isso ele terá que responder.

Para mim fica a faltar um DD e quiça um médio, já que com a saida do Chico, 4 opções para o miolo e para mim é pouco, e ainda por cima sem grandes opções na equipa B. Vamos esperar o fecho do mercado e aí se fará o balanço, não esquecendo que em Janeiro temos outra janela, que pode ser aproveitada para 1 ou outro retoque.

Não entendo. Como é que se avalia um jogador em apenas 2-3 jogos amigáveis?

Podem dar tempo ao Checo? Haja paciência!

Ele foi contratado para ser titular e não para crescer à sombra de um titular. Ou pega de estaca já ou vamos passar mal. Ou então vai para o banco e o alemão lá é obrigado a colocar o Ristic, que não sendo grande espingarda, ao menos sabe controlar uma bola.

Não estou a dizer que o Jurasek não se pode vir a revelar um grande lateral no futuro. O problema é que ele foi caro e contratado para o presente.

Tem Zero jogos feitos!

Certo. É cedo para o avaliar. Mas até agora parece um cepo de todo o tamanho que tem um bom remate. E custa-me dizer isto. Oxalá esteja redondamente enganado, como já estive várias vezes.

ZICKLER

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 20:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 19:55
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: Dogs Corleone em 07 de Agosto de 2023, 19:45Com o Pavlidis à mão de semear vão buscar isto?

Vá lá, pelo menos não sou o único.

O que está feito, está feito. Mas podia, e devia ter sido bem melhor.

Saudações benfiquistas, e 4a feira é para ganhar

Este é muito melhor que o grego

Em duas épocas, média minutos de jogo / jogo... uma vez que foi suplente em bastantes... dá-te 78 jogos na série A. Nesses 78 jogos marcou 23 golos (6 penalidades).

Tens a certeza do que disseste ?

Pelo que vi, em jogos, em directo... o grego metia este no bolso. Este apenas tem velocidade.

Mas que seja um internacional do Brasil no Benfica, assim espero.

comparar o nivel da liga holandesa com a italiana...

Paixao31

Feedback de um adepto da Fiorentina:

Tem tudo para correr muito bem (diferenças nos estilos de jogo, como o que ele oferece é melhor para nós, etc, etc), mas não percebe (e diz ser geral entre eles) como é que a Fiorentina o vendeu por mais de 15M.

Uma possível teoria: Foi lá o Rui Costa negociar (pelas "boas relações" que terá), em vez do RPB, e fomos comidos. 👀

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: Ró em 07 de Agosto de 2023, 19:05Do que vi dele a época passada não me enche as medidas, mas vamos ver

Ainda assim o preço parece-me exagerado
O que viste dele na epoca passada?
Vi alguns jogos e do que vi acho que tem uma boa capacidade técnica e potência física, algo que o Ramos não tinha e nos fazia falta em jogos mais duros, forte no apoio frontal e bom remate. Por outro lado, não me parece ter grande tomada de decisão e em termos de movimentação, sobretudo na área acho que ficamos a perder em relação ao Ramos.

Mas é como disse, vamos ver no que dá

GTtdi_SLB

Só me lembro de ver este rapaz uma vez e destratou o braga como nenhum outro clube em toda a época 22/23. Talvez tenha sido apenas uma daquelas noites mas parecia um sénior ao lado de infantis. Não me consigo opor a este perfil de contratações, vem no seu prime, rodado, apenas me parece ter alguma tendencia a sobrepeso (posso estar enganado)?

FKS

Citação de: Iceman2809 em 07 de Agosto de 2023, 20:24Teoricamente é uma boa escolha. Vamos ver o que consegue fazer por cá!

Se der certo, ficamos mesmo bem servido.