Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: Golden_Adler em 21 de Outubro de 2023, 14:12
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 13:59
Quando se tem que recorrer ao campeonato suico...

O futebol é universal. O que o Arthur mostrou, é inquestionável.

Agora, no Benfica tem sido miserável. Fraco fraco. Não há praticamente nada que se aproveite. E é precisamente por isso que deve ser julgado.

Ou dá uma volta de 180 graus ou será um problema gigante.

Caixadeoculos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2023, 15:36Parece-me sem confiança.

Ele ano passado destruiu o Braga sozinho.

Destruiu o Braga sozinho?

Exagero, não?

Sickness:SLB

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Outubro de 2023, 15:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2023, 15:36Parece-me sem confiança.

Destruiu o Braga sozinho?

Exagero, não?

Exagero neste fórum? Onde é que foste buscar isso?

Valafrido Estrabão

Literalmente

20Nico Gaitan20

Citação de: Valafrido Estrabão em 21 de Outubro de 2023, 15:45

Literalmente
em Braga então fez miséria deles.

Sickness:SLB

Destruiu tanto como o Jovic que fez os dois primeiros golos. A goleada até só acontece depois do braga estar com 10. Fazer daquilo uma destruição do Cabral é capaz de ser demasiado, não sei. E sim, gosto do Cabral pelo que ele fez na Suiça.

gringo da montanha

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2023, 13:42
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2023, 13:36Já se pode afirmar sem medos que é flop, ou ainda nos arriscamos a uns insultuzitos perdidos??

Ouvi o jogo na Antena1 e aquilo foi malhar no jovem desde o 1° minuto até ter saído, a dada altura ja nem era - 1, era -2 porque estava a ajudar a defesa adversária...nem o golo acalmou o comentadeiro!!!
Se te dá prazer "ter razão" afirma sem medos.

Solta-te, gringo!
Ter razao em quê?? Viste-me dizer assim tao mal deste? Desde o inicio digo que é jogador para equipa de contra ataque...nada de mais tenho apontado, até tem tecnica, mas pouco tenho visto, nos jogos q entrou nao vi...

cristiano_1904

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 13:33
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Outubro de 2023, 08:56
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 08:48
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2023, 01:53
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 00:30
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2023, 00:25
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 00:18
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 23:49
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 23:00
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:14
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:06
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 20:55
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

O exagero a tocar bem fundo no poço do ridículo.

Ridículo foi o teu post com um vídeo de Youtube.

Não, ridículas são mesmo essas opiniões de merda. O vídeo do YouTube são golos e momentos em que o jogador em questão mostrou que de cepo não tem nada.

Ridículo outra vez. Há algum vídeo de highlights que mostre que um jogador é cepo? Pelos vídeos de Youtube qualquer um é Maradona.

Um cepo não faz aquilo que ele faz no vídeo tantas vezes.

85 golos desde que chegou à Europa há 4 anos. Os vídeos são só pormenores.

60 dos quais na fantástica liga suíça e logo no Basileia...

Sim, porque grande é a liga onde os Aroucas e os Guimarães são eliminados nas pré-eliminatórias por equipas da Eslovénia e cpa.

Sim, porque os últimos 100 anos não mostram que a liga suiça está a milhas da nossa.

Se excluíres os 4 primeiros que equipas portuguesas são superiores a um Young Boys, a um Servette, a um St. Gallen, a um Luzern ou a um Lugano? O 5º da época passada que foi eliminado nas competições europeias pelo Brann da Noruega ou 6º da época passada que foi eliminado pelo Celje da Eslovénia?
 O Lugano ainda há 2 semanas venceu o Besiktas, por exemplo. O Servette eliminou o Genk nas prés da Champs... Até parece que estás a falar do Campeonato de Lituânia ou algo parecido.

Tirando o Young Boys e o Basileia, onde o nosso top 4 é melhor que as duas, qualquer uma portuguesa é melhor que as que disseste. Nem sei onde é que há comparação.

Vê-se bem que não sabes o que falas. O Basel está em último no campeonato suíço e o ano passado foi 5º. O Lugano tem 4 pontos em 2 jogos na Conf League. Quantos tem o Guimarães? O Servette foi eliminado na Champions pelo Rangers por 1 golo mas antes eliminou o Genk, vice-campeão belga.
A maioria dos clubes portugueses iam ter dificuldades para se manterem na 1ª Liga Suíca que tem apenas 12 clubes.

Estás a falar numa só época crl. O que é que isso conta para o totobola?

Estou a falar na actualidade. E estou a afirmar que a qualidade que o Arthur encontrou na Suiça há 2 anos não era inferior à qualidade que encontra agora em 90% das equipas portuguesas. E o Basel onde o Arthur jogou já nem sequer era a melhor equipa suíça na altura. Já tu andas a falar de história de 100 anos.

Mas é claro que a liga suíça era inferior, como ainda é e se calhar sempre vai ser.
É comparar o cu com as calças.

Não vou continuar a discutir contigo, falas de uma Liga e de equipas que nem sequer conheces. Assim como tiras conclusões sobre um jogador que claramente também não conheces. Não vale a pena! Se te faz feliz escrever disparates, força! Fica bem!
Quando o Rodrigo Conceição joga nos que estão em primeiro e no moreirense não fazia a diferença...

Se ainda fosse o campeonato belga...

Lá por jogar não significa que se destaque. Já tinha dito, mas volto a repetir já que falas no campeonato belga. O Servette eliminou o vice-campeão belga nas eliminatórias da Champions. O campeonato suíço tem muitos jogadores de ascendência dos balcãs, por exemplo. Bons tecnicamente. Não é um campeonato top europeu, mas também não é o nosso, sem ser Benfica, porto, sporting e braga, mais nenhuma equipa se consegue destacar na Europa. Nem sequer chegam à fase de grupos ano após ano.

Um Arouca não é superior a um Servette, um Portimonense não é superior a um Grasshopper, um Casa Pia não é superior a um St. Gallen, um Farense não é superior a um Luzern, um Vizela não é superior um Zürich ou um Guimarães é superior a um Lugano. E por ter visto bastantes jogos dele na Suíça e estou convicto que se o Arthur conseguir atingir aqui o nível que teve há 2/3 anos lá, vai marcar golos atrás de golos cá!

Tendo em conta que o jogador chegou sem a pré-época feita com a equipa, dado ter apenas 300 minutos feitos, a maioria feitos em fases do jogo desfavoráveis e só ontem ter desbloqueado o 1º golo pela equipa, toda e qq conclusão sobre a sua qualidade neste momento é desonesta.

Tanto pode vir a ser um flop, como acontece com muitos bons jogadores, ou pq não se adaptou ao estilos de jogo, ou pq está em má forma, ou pq está desmoralizado com algo, etc etc. Como pode começar a marcar golos de rajada porque tem qualidade para isso. Daqui a uns 2 meses podemos tirar reais conclusões sobre o que realmente vale para o Benfica.
E por ter eliminado é mais forte?

Basta ver o ranking. É óbvio que não é uma liga nada de especial e o Rodrigo Conceição teria dificuldades em ser titular num Guimarães por exemplo.

Obviamente se fores comparar por posições do campeonato, o campeonato perderia quase sempre na comparação.

Vidito

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 08:48
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2023, 01:53
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 00:30
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2023, 00:25
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 00:18
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 23:49
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 23:00
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:14
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:06
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 20:55
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

O exagero a tocar bem fundo no poço do ridículo.

Ridículo foi o teu post com um vídeo de Youtube.

Não, ridículas são mesmo essas opiniões de merda. O vídeo do YouTube são golos e momentos em que o jogador em questão mostrou que de cepo não tem nada.

Ridículo outra vez. Há algum vídeo de highlights que mostre que um jogador é cepo? Pelos vídeos de Youtube qualquer um é Maradona.

Um cepo não faz aquilo que ele faz no vídeo tantas vezes.

85 golos desde que chegou à Europa há 4 anos. Os vídeos são só pormenores.

60 dos quais na fantástica liga suíça e logo no Basileia...

Sim, porque grande é a liga onde os Aroucas e os Guimarães são eliminados nas pré-eliminatórias por equipas da Eslovénia e cpa.

Sim, porque os últimos 100 anos não mostram que a liga suiça está a milhas da nossa.

Se excluíres os 4 primeiros que equipas portuguesas são superiores a um Young Boys, a um Servette, a um St. Gallen, a um Luzern ou a um Lugano? O 5º da época passada que foi eliminado nas competições europeias pelo Brann da Noruega ou 6º da época passada que foi eliminado pelo Celje da Eslovénia?
 O Lugano ainda há 2 semanas venceu o Besiktas, por exemplo. O Servette eliminou o Genk nas prés da Champs... Até parece que estás a falar do Campeonato de Lituânia ou algo parecido.

Tirando o Young Boys e o Basileia, onde o nosso top 4 é melhor que as duas, qualquer uma portuguesa é melhor que as que disseste. Nem sei onde é que há comparação.

Vê-se bem que não sabes o que falas. O Basel está em último no campeonato suíço e o ano passado foi 5º. O Lugano tem 4 pontos em 2 jogos na Conf League. Quantos tem o Guimarães? O Servette foi eliminado na Champions pelo Rangers por 1 golo mas antes eliminou o Genk, vice-campeão belga.
A maioria dos clubes portugueses iam ter dificuldades para se manterem na 1ª Liga Suíca que tem apenas 12 clubes.

Estás a falar numa só época crl. O que é que isso conta para o totobola?

Estou a falar na actualidade. E estou a afirmar que a qualidade que o Arthur encontrou na Suiça há 2 anos não era inferior à qualidade que encontra agora em 90% das equipas portuguesas. E o Basel onde o Arthur jogou já nem sequer era a melhor equipa suíça na altura. Já tu andas a falar de história de 100 anos.

Mas é claro que a liga suíça era inferior, como ainda é e se calhar sempre vai ser.
É comparar o cu com as calças.

Não vou continuar a discutir contigo, falas de uma Liga e de equipas que nem sequer conheces. Assim como tiras conclusões sobre um jogador que claramente também não conheces. Não vale a pena! Se te faz feliz escrever disparates, força! Fica bem!

Podes ter a certeza que não conhecia o jogador. É que quando o Basileia e a Fiorentina jogavam, estava a haver jogos de futebol ao mesmo tempo.
Mas sabes porque o defendem tanto? Porque antes de assinar, muitos como tu, que fazem análises com base em highlights de youtube, ficaram todos em êxtase sem conhecer um cacete. E agora, têm que continuar a bater na mesma tecla porque são incapazes de admitir que estiveram mal. Continuem aí nos highlights que pode ser que um dia descubram o novo Messi.

Iron Mask

MrKafafi

Será que não se consegue contratar a porra de um PL que seja confiante e feliz neste clube ? Então quando se tratam de jogadores de 15/20 M€ raros parecem ser aqueles que fazem alguma coisa no Benfica.

ruichi

Eu acho que é, mais que tudo, um problema físico.

Está sem velocidade de reação.

_JonasThern_

Independentemente de aquilo que mostrou até agora ser muito pouco, que o foi, acho que é pacífico afirmar que se trata de um jogador sem confiança e que parece um corpo estranho na equipa. Veremos como reage ao golo marcado. Era importante agora ter continuidade e assumir a titularidade. Titular e golo no próximo jogo pode mudar completamente o estado de espírito do jogador.

SonecaSLB

Citação de: MrKafafi em 21 de Outubro de 2023, 17:45

Será que não se consegue contratar a porra de um PL que seja confiante e feliz neste clube ? Então quando se tratam de jogadores de 15/20 M€ raros parecem ser aqueles que fazem alguma coisa no Benfica.

Também temos dedo para ir buscar flops.

Ferreyra e RDT fizeram o que depois de saírem do Benfica?

Este vai ser a mesma coisa. É despachado no próximo verão e depois vai andar a jogar em clubes que lutam pela manutenção lá fora.

Pablito13

Um já cá canta. Se não tiver lesões de maior, aposto que ainda vai acabar a época com pelo menos 20 golos em todas as competições.