João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

bruno_

A aceleração dele só está ao nível do Rafa, que bala ;D

arfm14

Este tem a sexta.

Grande cavalo.

Gosto.

antoniosilva

Nao ha ninguem com a explosao dele na equipa, impressionante! Criou ocasioes nestes dois jogos. Por mim e' um bom suplente a defesa direito.

slbenfica_croft

Condições atléticas muito boas.

Mas não é lateral e não vale a pena dourar a pílula.

E isto não é de todo uma critica ao João Victor.

ABenficaC

Eu deixava e apostava tudo num GR

poliban

Bom jogo.
Muito melhor que o colega do lado esquerdo.

perceptionman

Tem que ficar no plantel. Precisamos de um gajo com esta capacidade de embate e aceleração. Num futebol cada vez mais físico, é absolutamente essencial ter uma arma destas a sair do banco.

Zeca1986

No teste mais dificil que tivemos esta pre epoca, destacou-se.
E obvio que para equipas mais fechadas se calhar nao tem tantos argumentos como o bah, mas tambem tem uma boa presença na area, acho que lhe falta mais confiança.
O Maicon o lateral direito, também nao fez as camadas base como central? Mas como era um gajo muito rapido mandaram no para a direita.
Tenho impressao que o vi umas quantas vezes a jogar a central mesmo com o Mourinho.

Filipevermelho

Boa surpresa, acho que nunca vi um central com esta rapidez 😀

Rikhart

Não desgostei, olha que...

Imortal10

Nem há duvida que é para ficar como alternativa ao Bah e que alternativa. Um claro upgrade face ao Gilberto.

Apostar as fichas todas num guarda-redes.

ABenficaC

E a central permite jogar com a linha bem subida

franciscoafonso

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 22:35Condições atléticas muito boas.

Mas não é lateral e não vale a pena dourar a pílula.

E isto não é de todo uma critica ao João Victor.
Estou aí. Capacidade atlética surreal.

Mas convém decidir se tem lugar ou não a central. Se sai o Tomás por empréstimo, se vão vender o Morato, se vendem ou emprestam o João Vitor. O que seja.

Esta coisa de defesa direito é evitar tomar decisões só.

Castro_SLB

Acho que acabará por ficar como LD, a ver no que dá, e a rezar para que o Bah não tenha uma lesão grave. Qualquer coisa joga lá o Aursnes. De resto, o João Victor vai desenrascando.

Não concordo com isso, mas acho que é o que acabará por acontecer. Parecendo que não custou 9M.

Trapattoni

Esteve bem, a subir de forma claramente mas ainda tenho reservas quanto à escolha para suplente a Defesa Direito.