João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Hölderlin


Vch1971

Venham mais cromos para dar mais comissões mais um dia na vida deste pseudo fórum de Benfiquistas , o Tomás Araújo não presta lol

maior que portugal

João Victor e Lucas Veríssimo... Que dupla de sertanejo no centro da defesa. :rir:

BrunoP

Tendo em conta que o Lucas ainda está para demorar e que não sabemos as condições nas quais vai voltar, precisamos claramente de ir buscar mais um central.

dsdsds44

O lado positivo é que pelo menos aparentamos estar no mercado por um central.

Caneco


sergio19azb


hugoPT92

Este central tem muita pinta, acho que se iria dar bem por cá mas mercado brasileiro é sempre um risco... Acho que o nosso mercado está a ser aceitável mas preocupa-me que o problema dos centrais esteja a cair no esquecimento.

CreedBratton

Pelos vistos há mesmo interesse nosso e do porto pelo menos. O treinador dele atual é o VP, acredito que o tente inclinar mais para o porto. Falta é o dinheiro.

Vamos ver, as características dele são boas. Se tem nível para cá chegar e pegar no 11? Não sei.

Mas precisamos de 1DC pronto a jogar já. Lucas nem conto, muito incógnita nesta altura, dos 2 velhinhos devia sair pelo menos 1 deles. Será muito difícil gerir 2 jovens como suplentes. Não sei até que ponto não faria sentido emprestar 1 dos jovens.

klik

#489
Citação de: Vch1971 em 15 de Junho de 2022, 21:36
Venham mais cromos para dar mais comissões mais um dia na vida deste pseudo fórum de Benfiquistas , o Tomás Araújo não presta lol

Não tem nada haver com o Araujo..

Acho que vai sair um Central..( Otamendi ou Vertoghen) e sendo 2 deles jovens ( Morato, Araujo), e estando o Lucas Veríssimo a vir de lesão.. é mais que normal o Benfica querer um Central .

zeze boniev

Citação de: klik em 15 de Junho de 2022, 23:38
Citação de: Vch1971 em 15 de Junho de 2022, 21:36
Venham mais cromos para dar mais comissões mais um dia na vida deste pseudo fórum de Benfiquistas , o Tomás Araújo não presta lol

Não tem nada haver com o Araujo..

Acho que vai sair um Central..( Otamendi ou Vertoghen) e sendo 2 deles jovens ( Morato, Araujo), e estado o Lucas Veríssimo a vir de lesão.. é mais que normal o Benfica querer um Central .
quer um central como quer um guarda redes.

MiguelAlmeida

Diz wue esta bem encaminhado por 10 milhões

humbug_1904

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Junho de 2022, 03:24
Diz wue esta bem encaminhado por 10 milhões
Quem diz, o M10 ou o Plus? Por favor...


Águia 1904

 Os centrais do Benfica Lucas Veríssimo, Otamendi, Verthogen , Morato , Tiago Araújo e mesmo Antônio Silva são melhores que este central brasileiro